Acabamos por vir tomar o pequeno almoço a uma pastelaria perto da minha casa e convidamos o Louis e a Lottie para virem. Apenas apareceu Louis dizendo que a irmã nem tera dormido em casa e que pensava que ela estava connosco. Ela tem muito que nos contar.
Aqui em Doncaster em 99% das vezes é super tranquilo estar com o Louis na rua, já todos o conhecem e respeitam a privacidade dele tal como ele fosse um cidadão comum, que na verdade até é.
Louis- São 3 sumos de laranja natural, dois croissants mistos um com manteiga, outro sem, é uma tosta mista por favor. - pede gentilmente - obrigada.
Camila - Planos para o fim de semana Louis ?
Louis- Não, apenas existir e aproveitar os últimos dias por aqui. - ri.
Camila- O Niall vem amanhã, sabias ? - o Louis olha de forma impressionada - já estou a ver que não sabia de nada.
Louis- Não, ultimamente ninguém me conta nada não é Benedita ?!
Eu- Pensei que ele tomasse a iniciativa de te dizer. - riu-me - Temos coisas por falar e ele decidiu vir.
Louis- Claro, eu compreendo. E nós também temos coisas por falar. - fica mais sério - Fui sempre falando do assunto nos momentos menos apropriados. Estarias disposta a mudar te para os Estados Unidos ? - o meu coração aperta, é verdade. - Não tem de ser já, eu sei que terias de acertar as coisas com o trabalho, vocês têm escritórios la em Los Angles, o Caleb disse que não seria difícil pedir a transferia dado que 70% das vezes estás em teletrabalho.
Eu- E deixar tudo o resto para trás ? - olho para a Camila. - Amigos, família ?
Louis- A escolha é tua, como disse não tem de ser já a mudança, mas amigos e família? Terás sempre e poderás vir sempre que quiseres. Sabes que te ajudo nisso.
Eu- Tenho de pensar.
Camila- Sempre foi um sonho teu ires trabalhar para la, e o Caleb também vai.
Eu- Eu sou muito ligada a isto, já me custou a mudança de Portugal e na altura não tinha muito noção ainda do que eram as coisas.
Louis- Eu não te forço. - sorri- Demora o tempo que quiseres.
O pequeno almoço chega e a rapariga continua demasiado sorridente para Louis, será por ela obviamente saber quem ele é ?
Louis- Já dormi com ela há umas noites. - ri-se e os meus olhos arregalam-se - Então queres o que ?!
Eu- Louis !!! Juízo, não achas ?
Louis- Não fales que fazes o mesmo que eu, não é Niall? Não é Colson ? - ri-se como um parvo
Eu- Foi só uma vez ! - atire-lhe com um guardanapo enrolado- Tu é todas as semanas.
Louis- Aproveitar enquanto a vida me permite ser assim. - olha para a Camila - Então e com o Rook? Correu bem o jantar ? - pergunta como se já não soubesse
Camila- Aquele rapaz tem tudo de bom, e eu a pensar que era só aquele físico, aqueles olhos e as tatuagens, mas não. Ele é atraente em tudo. Mal posso esperar por estar com ele de novo. - suspira - Parece um sonho.
Louis- Ui, ficaste rendida ao rapaz estou a ver. Mas tem cuidado. Do que conheço dele ele é um rapaz incrível, já me cruzei várias vezes com ele e até já saímos juntos e tivemos juntos em estúdios, mas cuidado. Sabes que ele é muito requisitado e está longe. - o Louis é sempre sincero connosco - Não que a distância seja um problema, mas a fama as vezes é. E tu sabes bem disso por aquilo que as vezes sou.
Ficou um silêncio estranho agora, o Louis apenas foi sincero, ele é um bom amigo e conhece as duas realidades.
Eu- Como estão as coisas no estúdio ? - pergunto mudando de assunto.
Louis- Estão a correr bem. Vou ter uma tour incrível pela frente e quero levar já algumas coisas novas para ir mostrando antes de lançar o novo álbum.
Eu- Pois pois eu sei, em outubro na minha santa terra.
Louis- É obrigatório ires lá e levares a tua família toda, tenho saudades deles e aposto que já está maior.
Eu- E quando é que começas a falar português? - riu-me- as minhas tias adoram-te mas o inglês e elas não se dão bem.
Louis- Um dia aprendo. Eu prometo.
Eu- Prometes isso há anos amigo, há ANOS !
Camila- E vais ter parceria com alguém especial? - questiona entrando na conversa.
Louis- Gostava de compor realmente alguma coisa com o Niall por exemplo mas por enquanto partilhamos ideias apenas. Parceria mesmo vou ter com o Colson, se correr bem.
Eu- Então ele não veio só por causa do Caleb? - faço cara de amuada.
Louis- Na verdade ele veio por ele, mas também por causa de mim e por causa de ti, veio tentar a sorte mas viu que o Niall ganhou. - ri-se e pisca o olho para a Camila.
Eu- Não sou nenhum troféu Louis Tomlinson !!! - grito e bato-lhe no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente eu não sei
FanficBenedita, 25 anos, escorpião. Portuguesa, mas vive em Inglaterra desde 2006. É designer de marketing digital e sonha em um dia viver nos Estados Unidos da América. Melhor amiga de Louis Tomlinson ex membro dos one direction, o que as vezes é um prob...