Eu- Não, ele vai-se embora hoje ao fim do dia.
Caleb- Ok... Podemos jantar os dois ?
Eu- Podemos sim. Algum motivo em especial? - questiono.
Caleb- Hmm... Não. - ele está estranho. - Posso te ir buscar as 20h00?
Eu- Acho que sim, é uma boa hora. Mas o que se passa ? Estás estranho.
Caleb- Nada, está tudo bem. - ouço-o a suspirar - Falaste com o Colson ontem ?
Eu- Não, porquê?
Caleb- Só curiosidade. - não é normal estas respostas curtas do Caleb. O Kells ontem ligou-me 3 vezes no entanto não atendi nenhuma delas, não por não querer, mas estava um pouco ocupada.
Eu- Está mesmo tudo bem ?
Caleb- Sim, claro. Amanhã voltas ao escritório ? Isto é insuportável contigo, agora imagina como é sem ti, 10 vezes pior ainda é mais insuportável.
Hoje fiquei em teletrabalho, mas Caleb foi para a empresa, não que tenha sido obrigado, mas porque ele faz questão de estar presente. Ele tem poder na empresa. Orgulho-me bastante dele por ter alcançado tanta coisa em tão poucos anos.
Acabamos por desligar após a Ava chamar o Caleb para uma reunião.
Ainda não acredito que o Niall se vai embora hoje. Estes últimos 3 dias foram incríveis com ele. Não voltamos a falar sobre algo mais me concreto do que somos no momento, ficamos apenas pelos amigos coloridos exclusivos. Não é mau, desde que ele não falhe com a parte do exclusivo. Se tenho medo de me apaixonar? Sim muito, eu amava o Harin, confiava nele a 100% e nunca o imaginei a trair-me da forma que foi, ele nunca em momento algum quis ouvir o que eu tinha para dizer. Já se passaram quase 9 meses e eu ainda não sei se dá para acreditar no amor.
Onde está o Niall? Bem ele foi jogar futebol com o Louis e uns amigos aqui da rua para um pavilhão alugado, mas antes de ir chamou-me dizendo que o meu pequeno almoço estava pronto. Um querido. E ainda me deixou café gelado de caramelo feito. Ele sabia que eu ia estar em casa mas que seria em trabalho portanto não lhe valia de nada estar aqui.
Entretanto arranjei forma de trabalhar só de manhã, estou a tentar fazer o máximo de trabalhos para hoje e amanhã posso ficar a trabalhar mais umas horas para compensar o que vou deixar para trás hoje.
Tenho de começar a fazer um plano de trabalho para o Sr. Floyd e para o seu futebolista, iria fazer este trabalho de bom grado se não fosse para quem é. Tenho tantas ideias em mente, e eu conheço-o, sei como ele gosta das coisas.
Sinto uma ligeira felicidade por saber que ele está a jogar ao mais alto nível e que tem tido imensos progressos. Quando namorávamos foi contratado pelo Wolverhampton, isto já à 3 anos, e agora pelo que soube está no New Castle, contratação de verão que ainda valeu 14 milhões, nada mau.
Podíamos ter sido tão felizes se aquele mal entendido não tivesse acontecido, mas também se não fosse isso eu nunca me ia aperceber da merda que ele é, nem existiria esta oportunidade com o Niall.
13h15 - Estou neste momento a ir almoçar com o Niall, a um restaurante, "the indus", servem vários tipos de pratos de carnes com toque indiano, é a primeira vez que lá vamos, mas pareceu-nos uma boa opção por não ser muito no centro de Doncaster e a Lottie diz que já lá foi e gostou.
Chegamos ao restaurante e estão apenas 5 mesas ocupadas, talvez por ser um dia de semana e não ser uma zona muito movimentada, ou então a comida é uma merda aqui.
Apesar de serem poucas as mesas ocupadas a nossa chegada desperta a atenção de algumas das pessoas presentes no restaurante, o Niall apenas trouxe uns óculos de sol, está de calções pretos e com um polo da fred perry cinza, veio normal, sem se querer disfarçar.
Sentamo-nos, pedimos um vinho branco e as nossas refeições. Os olhares continuam em nós.
Niall- Estás confortável? - assinto - Podemos ir a outro lado se quiseres? - questiona e eu nego - Tens de te começar a habituar, não vamos andar disfarçados para sempre. - sorri e agarra-me nas mão. - Um passo de cada vez, mas vamos lutar para o melhor de nós.
Arrepio-me com as suas palavras e coro, mas ao mesmo tempo acho tudo isto a acontecer muito rápido.
Niall- Promete-me que se for isto que queres que nos vamos esforçar?
Eu- É tudo tão prematuro ainda, não deveríamos ir com mais calma?
Niall- Acho que isto é ambos que queremos há imenso tempo, mas nunca tivemos oportunidade, sou o único a sentir isso? - ele está certo.
O almoço correu de forma super tranquila após a nossa conversa inicial, talvez nunca tenhamos tido oportunidade de fazer isto acontecer.
Mais algumas mesas foram ocupadas durante a nossa refeição, ninguém foi ter com o Niall a pedir fotos ou autógrafos, mas tivemos 80% do tempo pessoas a olharem para nós.
Entretanto o dia voo, e o Louis já deixou o Niall no aeroporto, custou-me vê-lo a ir embora, mas faz parte, especialmente com a vida que ele tem. O Louis ofereceu-se para o levar porque obviamente já estavam a falar sobre o meu almoço "romântico" segundos os média com o Niall, e para evitar mais conversas decidimos que era o melhor.
Vim até à casa do meu irmão ver como estão os progressos nas obras, está quase, eles merecem. Estão a remodelar uma antiga casa da falecida avó da Marie e sem dúvida que está a ficar algo bem moderno e que é a cara deles.
Afonso- Achas que na sala devíamos optar por outra cor no chão?
Eu- Não, acho que fica engraçado todo o chão igual com a exceção das 2 casas de banho.
Afonso - Não fica muito enjoativo?
Eu- Não, o chão tem duas tonalidades, cinza e castanho e consoante a luz do espaço vai parecer que muda de cor portanto se queres a minha opinião, excluindo as casas de banho, o resto devia ser igual.
Afonso- Já tens novidades ou alguma ideia do que vais fazer em relação ao teu futuro?
Eu- Não mano, sinto-me tão instável e perdida... Era suposto estar na minha melhor fase desde o que aconteceu, mas parece que as coisas em 2 semanas deram uma reviravolta sabes ? A proposta para a América, as cenas com o Niall, o trabalho com o Harin, não é fácil.
Afonso- Não é fácil eu sei mana, mas é veres os pós e contras de tudo. Sempre quiseste ir para lá, sempre foi um sonho. E a cena com o Niall vai ser uma pequena questão de tempo até verem o que querem, tanto tu como ele têm idade para ter juízo, e eu não acho que ele te usaria para o quer que fosse sabes ? Ele sempre foi bom rapaz, nunca faria contigo o que faz com outras. E o Harin é o menor dos teus problemas.
Eu- Não sei mano, eu quero ir embora, começar as coisas do 0, sabes ?
Afonso- Tens essa oportunidade.
Eu- Mas e os pais ? Tu em breve vais te mudar e eu não os quero deixar sozinhos.
Afonso- Eles não são nenhuns velhotes e além disso sabes cuidar deles mesmos, eles próprios tiveram de deixar tudo para trás lembraste ? Para termos uma vida melhor e por causa da avó. Se é um sonho teu vai, agarra a oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente eu não sei
FanficBenedita, 25 anos, escorpião. Portuguesa, mas vive em Inglaterra desde 2006. É designer de marketing digital e sonha em um dia viver nos Estados Unidos da América. Melhor amiga de Louis Tomlinson ex membro dos one direction, o que as vezes é um prob...