Niall- O quê?!
Eu - Sim é isso que ouviste não volto a repetir ! - olho para a El e para o Louis e estão de boca aberta, tal como o Niall.
Louis- Bells já te dissemos que isso não aconteceu, é tudo mentira, são rumores que as pessoas inventaram.
Eu- Cala a boca. Voçes estào apenas a protege-lo .
Niall- Tu ainda estás sobre o efeito de alcool só pode. - o rapaz loiro ri ironicamente
Eu- Eu sei bem do que falo. Diz logo a verdade Niall tu passaste a noite com duas gajas não foi?
Niall- Não, não foi!
El- Não vale apena Niall ela está a dar para parva.
Eu- Vai à merda!
Louis- Eu e a El vamos tomar o pequeno almoço, fiquem à vontade e conversem como deve de ser. E Bells deixa de ser ignorante e acredita em mim, na El e no Niall que é teu namorado . - dito isto ele saí do quarto com a sua namorada batendo com a porta com força.
O Niall senta-se na ponta da cama do casal que acabou de sair e eu continuo na minha "cama" improvisada.
Niall- Eu não acredito ... - ele mete os cotovelos nos joelhos e pousa a cabeça nas mãos.
Eu- Eu também não ... - suspiro, eu não acredito que ele me traiu .
- Ele não te traiu sua parva, ele não era capaz disso, nem a El e o Louis eram capazes de ter mentir. - olha quem decidiu aparecer ! o meu subconsciente que so fala merda.
Niall- Bells por amor de Deus, eu não dormi com gaja nenhuma, eu não sei quem elas são, acho que sãoa amigas do meu primo Deo, mas nem quero saber. Eu ontem bebi de mais, tal como tu, e para nossa segurança decidiram que nós deviamos sair mais cedo da festa e assim o fizeram. O Louis e a El disseram que ficavas com eles esta noite, enquanto eu ficava com o Jon e o Sandy que estão a partilhar o quarto, entende de uma vês por todas que eu não dormi com elas e muito menos fodi .
Eu- Então explica-me o porquê dos rumores Niall, explica! - grito .
Niall- Eu não sei, eu não sei, mas fogo acredita em mim, sou teu namorado e não me conheces desde ontem, conheces-me à 4 anos e sabes bem que eu sou incapaz de trair quem quer que seja.
Eu- Eu... eu quero ir embora. - será mesmo que deva fazer isso ?
Niall- Para a onde?
Eu- Casa..
Niall- Amanhã é o nosso voo ... -suspira
Eu- Não quero ir contigo, quero ir sozinha.
Niall- Espera. - levanta-se da cama. - O quê?
Eu- Sim eu quero ir embora, para casa, sem voçês.
Niall- Mas que raio se passa na tua cabeça?
Eu- O meu namorado, ou ex namorado traiu-me é isso que se passa na minha cabeça.
Niall - Fds eu não te traí entende isso Bells ! - ele cada vez esta a falar mais alto. - E ex namorado ? Estás a acabar comigo? - ele pergunta olhando-me nos olhos.
Eu- Eu não sei Niall, eu só sei que quero voltar para casa...
Niall- Tu não podes estar a serio Bells, não podes mesmo. - ele diz e vem para o pé de mim sentando-se na minha cama improvisada. - Eu amo-te, amo-te de verdade ... eu não quero viver longe de ti, e eu não seria mesmo capaz de te trair Bells, não vás embora por favor. - ele implora e os seus olhos estão vermelhos tais como os meus. Eu quero acreditar no que ele diz e no que a El e o Louis disseram mas eu não consigo, não sei porque mas não consigo mesmo.
Eu- Desculpa...
Niall- Vai pelo menos para a minha casa. O Willie está lá, fica lá com ele e amanhã tu vês o que queres mesmo fazer ok? - assinto. - Eu vou indo... vou dizer ao Paul para arranjar algum voo hoje. - olho para a cara dele e lagrimas estão a saltar dos seus olhos, eu não gosto nada de ver o meu menino assim .
- Então acredita nele neh?! Ele ama-te, ele era incapaz... (subconsiente)
Vejo o Niall a levantar-se e a caminhar até à porta, reparo que ele está a limpar a cara com o braço e eu faço o mesmo só que com a minha camisola.. Eu estou a chorar ele está a chorar, eu estou a sofrer e ele estará a sofrer?
Sim ele está, ele ama-me e já me provou isso, estamos juntos à quase 2 meses e ele todos os dias me promete que não me irá trair, por isso porque raio estou eu a pensar que ele me traiu com as tais 2 miudas? Sou tão burra caralho!
Eu- Espera - digo suficientemente alto, quando ele se prepara para fechar a porta. Ele olha para trás ou seja para mim e eu vejo o horrivel estado da sua cara. - Amo-te. - digo e ele suspira deixando cair mais lagrimas dos seus olhos e eu ? bem eu faço o mesmo.
Niall- Espero bem que saibas que eu também te amo. Espero bem que quando chegar a Londres amanhã que resolvamos tudo . Eu não aguento estar longe de ti e sem ti . - ele diz e prepara-se novamente para sair mas eu travo-o mais uma vez.
Eu- Desculpa Niall, desculpa amor eu fui uma estupida, estava a duvidar de ti... - digo e ele parece que pará no tempo. - Eu sou uma otária Niall, eu estava a desconfiar de ti eu estava a acreditar na porra dos rumores desculpa-me por favor.
Niall - Tu por acaso sabes a gravidade das coisas de que me acusaste? - ele questiona-me enquanto fecha a porta do quarto e volta para a beira da cama.
Eu- Sim, eu tenho.
Niall- Olha para a minha cara, para os meus olhos e vê ... vê o estado em que me deixaste por me estares a acusar de tais coisas, que tu sabes que eu seria incapaz de fazer.
Eu- Desculpa, eu não sei onde estava com a cabeça Niall... suspiro e olho para baixo.
Niall- Tu conheces-me Bells, tu sabes que eu era incapaz de fazer tal coisa ... - ele baixa-se ao meu nivel e faz com que eu olhe para a sua cara. - Eu prometi-te lembras-te ? - ele pergunta-me e os seus olhos queimam os meus ...
Eu- Sim. Desculpa mais uma vez...
Niall- Vamos tentar esquecer isto ok? - assinto. - Agora vem-te vestir e depois vais pedir desculpa à El e ao Louis, tu não devias ter duvidado deles, muito menos do Louis que é teu melhor amigo à anos.
Eu- Nem de ti, que és meu namorado.
Niall- Esquece isso agora. Eu amo-te e nunca te vou magoar, não tens de ter medo que eu te faça tal coisa .
Ele é sem duvida uma das melhores ou mesmo a melhor coisa que me aconteceu na vida. Ele ama-me e ele é incapaz de fazer algo para me magoar. Como foi eu acreditar que ele tinha dormido com aquelas duas moças ? Como fui eu duvidar da palavra dele, da do meu melhor amigo e de uma das minhas melhores amigas? Eu sou uma pessima pessoa, uma pessima pessoa que está rodeada de pessoas boas... Eu não mereço todo este carinho vindo deles...
___________========_____________==================________________
Este capitulo está uma merdaaa, está pessimo desculpem! Vou tentar recompensar nos outros :/
Mas.. será que vai ficar mesmo tudo bem entre eles ? Ou nem por isso?
Bem não sei o que dizer mais, só quero pedir desculpa pela porcaria deste capitulo, mas não consegui mesmo fazer melhor... as ideias são muitas, mas não estava a conseguir organiza-las. :(
Bem...
Votem, comentem e partilhem.
Lots Of Love Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente eu não sei
FanfictionBenedita, 25 anos, escorpião. Portuguesa, mas vive em Inglaterra desde 2006. É designer de marketing digital e sonha em um dia viver nos Estados Unidos da América. Melhor amiga de Louis Tomlinson ex membro dos one direction, o que as vezes é um prob...