Aviso dado

288 23 34
                                    


PERCY

Quando passamos pelo portal eu e Annabeth estávamos em uma floresta e sentimos cheiro de fumaça então Annie aponta para o céu.

-Ali

Lá tinha fumaça subindo provavelmente do acampamento de Nico

-Vamos

Eu a chamo, quando estávamos nos
aproximando vimos Nico sentado de costas para nós na frente de uma fogueira assando algum tipo de carne próximo a fogueira um saco de dormir e muitos papeis de doces e frascos de néctar no chão. Enquanto nos aproximamos por trás eu acabo pisando em um graveto fazendo Nico se levantas rapidamente puxando sua espada.

-Calma sou eu sou eu.

-Percy?é você mesmo?

-Sim quem mais seria?

-Talvez alguém disfarçado com alguma magia.

Ele diz se pondo em posição para atacar

-Talvez se você disser algo que apenas você saberia ele percebesse que é você mesmo.

-Concordo com ela me diga algo que apenas vocês dois saberiam.

-Ta, mas o que eu falo?

Pergunto para Annie que pede para eu me aproximar e cochicha algo em meus ouvidos.

-Não, não, eu tinha me esquecido disso porque você foi me lembrar disso.

-Oque foi que ela te disse.

-Cara você não vai querer que eu fale isso sério vai ser ruim pra nos dois.

-Anda logo.

-Por que meus deuses porque?

-Se você não quer falar então ...

Então Nico vem para cima de mim com sua espada tentando cortar meu corpo em diagonal dou um passo com minha perna direita para traz e virando meu corpo para que a lamina passe do meu lado, mas logo Nico se recupera e tenta estocar a espada em meus estomago mas dou um salto para traz para desviar e me afastar de Nico.

-Percy para de fazer drama e fala logo.Grita Annabeth

Pra ela é fácil falar, coloco a mão no bolso e sinto a contracorrente, mas o emo está muito próximo para tentar puxar a espada a tempo então eu não tenho escolha e fecho os olhos e grito.

-Você tinha uma queda por mim.

Então depois que percebo que ainda estou vivo abro os olhos e vejo que Nico está corado ele corre para perto de Annabeth e começa a gritar.

-Porque você tinha que se lembrar disso desgraça.

Annabeth começa a rir e eu a acompanho.

-Bom pelo menos isso prova que são vocês mesmos.

Nico vai em direção ao seu acampamento e nos acompanhamos ele.

-Então aonde vocês estavam , depois que nos separamos não achei nenhum pista de aonde você estava e a annabeth não respondia nenhuma mensagem.

Eu olho para Annie e ela me olha devolta então Nico dispara.

-Bom não importa o que realmente importa é que vocês estão bem.

Parece que ele percebeu que o assunto era muito recente para falar ainda por isso não insistiu.

-E você cara como está?

-Bem.

Ele diz rapidamente.

-Nico somos seus amigos não precisa mentir para nós, está com cara de quem não dormiu nada.

A outra face de CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora