-UAU, ele parece até um super herói.
Annabeth vê um semblante de admiração do garoto em seu namorado ,o que causal um pouco de orgulho nela.
-Ele é basicamente isso mesmo, na verdade talvez até mais.
O garoto não tira o olho da luta, mas continua conversando com a loira.
-Ele não sente medo? - Tipo olha 0 o tamanho daquela coisa.
-Olha você vai acabar aprendendo da pior forma que não podemos deixar nos levar pelo medo, temos que agir sempre que possível, afinal não temos TDAH atoa.
-Como você sabe?
-Depois eu te ....
-ANNABETH PEGA.
Com seu reflexo Annabeth olha para Percy e vê um objeto sendo jogado.
-Mas o que?
POV Annabeth
Quando Percy joga alguma coisa para mim tudo começa a ficar mais lento como se tudo estivesse em um efeito de câmera lenta, oque Percy está jogando aqui? Uma caneta, não espera, não é uma caneta é a Contra-Corrente, mas porque ele está jogando aqui sua arma? Ele está lutando contra três cães ele precisa disso mais do que ... três? Eram cinco, cinco de tamanho normal e Percy derrotou um então cadê o outro? Tudo está muito devagar então não tem como eu não estar vendo-o, cadê você vira-lata? Foco Annabeth foco, aproveite essa situação e pense aonde e ele... que frio na espinha foi esse? Espera isso quer dizer que você está aqui.
POV Percy
Menos um, ele era bem lento mesmo, é até estranho, bom ainda faltam quatro deles para devolver ao Tártaro, devo estar um pouco enferrujado então é melhor ir com calma.
-Bom quem é o próximo?
E lá vem o segundo lento também? O que está acontecendo com os monstros de hoje em dia? Vindo na direção do meus pescoço com um pulo mais focado no alvo do que o irmão dele, olha só eles aprendem com os erros dos outros.
POV Narrador
Percy desvia para o lado na hora em que o cão infernal dá o impulso do salto assim a criatura não poderia mudar a rota e assim Percy mira nas patas do monstro que as recolhes para não serem cortadas fora, mais Percy ainda acerta duas patas fazendo um corte feio, o monstro caiu no chão rolando Percy dá uma breve olhada (Se era devagar antes agora então) se vira e corre em direção de seu novo alvo e ataca com sua espada, no entanto só acerta o chão o cão não estava lá ( Ele desviou?)o garoto olha em volta a procura do monstro, quando olha para traz vê que o monstro está no mesmo lugar aonde sempre esteve, ele passou pelo cão sem notar e a o que parece o cão também não tinha percebido.
- WTF? Eu passei por ele? Como ass...
Percy abaixa pois um dos cães não perdeu tempo e tentou pegar o pescoço do rapaz por trás (Nossa acho que não estou tão enferrujado assim) abaixado percy corta a cabeça do monstro e fica cheio de pó de mostro sobre ele.
-Agora falta ... ANNABETH PEGA
Em puro desespero vê o cão infernal começando a sair de uma sombra atrás de sua namorada (Eu não vou chegar a tempo, por favor consiga pegar a caneta) sua namora pega a caneta mas o cão quase está perto dela (Droga não vai dar temp... oque?) os olhos de sua namorada brilharam dando mais cor ao cinza e ela ativou a caneta e virou para o cão com um golpe mortal, tudo isso em um curto período( Como ela reagiu assim? E aquele brilho?) Annabeth se ajoelha e sangue sai de seu nariz, no entanto o maior cão estava indo em direção a ela quando Percy se choca contra ele fazendo o monstro ir para longe dela.
-Você está mais rápido que o normal não?
Ela dispara.
-Olha quem fala, você está bem?
Antes que ela responda o cão que Percy feriu as patas, de alguma forma arranjou força para usar as sombra e pular sobre Percy que se protegeu com o braço e os dois caíram em uma fonte que tinha do lado,(Droga ele vai arrancar meu braço, preciso tirar ele de cima de mim, sai de mim praga, me soltaaa, mandei soltar PORRA)um tremor rápido acontece e a fonte explode fazendo Percy e a criatura irem para os ares lá Percy pega a boca do monstro por cima tira ele de seu braço pega a parte de baixo da boca fazendo pressão dois lados e rasga a boca do monstro fazendo ele virar pó, ele vê que o maior voltou a atacar Annabeth e com um momento de fúria cai sobre a agua da fonte que estava e usa ela pra potencializar sua velocidade e vai como um míssil envolto de água e acerta o monstro em cheio e depois ele colide com uma árvore que se quebra ao meio, Annabeth desesperada corre em direção a ele que estava sangrando e cheio de pó de monstro sobre ele.
UMA SEMANA DEPOIS
POV Percy
Que dor é essa? Foi só virar para o lado e pronto acordei na hora com meu braço doendo e enfaixado? De quando é isso, me lembro de ter acertado o cão mas... Annabeth!!
-Ai, ai minha perna também tá enfaixada?
-É obvio você se jogou feito um míssil, que droga de ideia foi aquela, você podia ter morrido. Annabeth entra no quarto com uma bandeja com néctar e ambrosia.
-É mais não morri, então deu tudo certo, e aquele garoto como está? Me sento no chão
-Não mude de assunto Percy, é serio, aquilo foi ridiculamente perigoso até pra você o que você tem? Você está mais quieto, seu olhar é triste, e naquele dia você parecia um suicida lutando. Ela me empurra eu deito no chão e ela fica sobre mim com lagrimas nos olhos.
- Eu só queria te salvar, queria você bem, você é... tudo que eu tenho, se eu te perder tenho medo do que posso me tornar, você é literalmente a única coisa que me motiva a não desistir de tudo.
-Percy eu te amo, não precisa carregar tanta dor assim sozinho, eu tenho medo de que você morra se continuar lutando assim. Ela se levanta e eu me sento novamente.
-Eu não tenho. Murmuro
-Oi? Eu não entendi.
Olho nos olhos dela e decido contar pra ela.
-Eu não tenho medo de morrer, não ligo de morrer em batalha ou de uma doença, tem noites que eu até anseio por ela, sinto um vazio dentro de mim Annie, comida não tem gosto de quase nada para mim, filmes não me divertem, é como se eu já estivesse morto de qualquer forma, de todas as coisas que eu já senti essa é a pior é como se estivesse faltando algo e eu não sei oque é.
-Per-cy eu...
-Estou cansado sabe, minha vida de "herói" está realmente me cansando, a minha vida em si esta me cansando, já lutei tanto já me esforcei tanto e mesmo assim eu continuo perdendo as coisas mais importantes para mim, minha mãe morreu enquanto eu estava sendo torturado, e pelo jeito a mesma pessoa estava por trás de ambos os acontecimentos, agora tem outra guerra que ainda por cima aparenta ser a maior de todas, mas eu não ligo, sério, só quero viver com você, porque sem você não vai restar nada de mim.
Ela me abraça chorando.
-Eu estou aqui e nunca vou te deixar, então por favor nunca desista ok?
Queria dizer algo como OK ou sim senhora, mas essa é uma promessa que não posso fazer, não consigo fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra face de Caos
ActionDepois da guerra contra Gaia Percy achou que poderia finalmente ter uma vida calma e tranquila ao nível do possível, mas é claro que isso não aconteceu e uma guerra em uma escala nunca antes vista se aproxima e agora não é questão de salvar o Olimpo...