OLIMPO
Todos o deuses estavam desesperadamente preocupados, bom quase todos, poseidon estava calado em seu trono olhando para o nada e pensativo.
-Poseidon?
Ele olha em direção da voz que a chama e é Atena.
-Sim?
-Você está bem, todos estão aflitos, mas você está estranhamente quieto.
-Só estava pensando
Ela da uma pequena risada
-Não sabia que você conseguia essa proeza
Poseindo levanta uma sobrancelha, mas não retruca coisa que não é normal.
-Poseidon está tudo bem?
“Ele não é de ficar quieto depois de um insulto, principalmente se for meu” Atena pensa;
-Por enquanto sim, por enquanto.
Ele responde, mas o “por enquanto” foi como um sussurro e se levanta indo em direção a porta.
-Poseidon aonde vai estamos no meio de uma reunião.
Diz Zeus fazendo todos que estavam em conversas paralelas olharem para ambos.
-Estou fazendo uma pausa tenho assuntos importantes para resolver. Ele diz sem se virar para o irmão.
-Mais importante do que o recado que acabamos de receber?
-Sim isso é um problema que tem que ser resolvido agora não posso adi alo mais enquanto esse aviso de guerra não vai se concretizar agora mesmo.
-O que você quer dizer com isso? Pergunta Zeus
Poseidon se vira parecendo apreçado e irritado.
-Qual é Zeus porque o oráculo nos avisaria em cima da hora tipo “ Ó daqui umas duas horas vocês serão atacados boa sorte ai” não faz sentido ela nos dizer tudo aquilo se não teríamos tempo para contra atacar.
Poseidon se vira e começa a ir para fora do salão.
-Mas....
-Caguei caguei
Corta Poseidon se tele transportando logo em seguida.
“Ele definitivamente não está bem, sempre que ele fica esperto desse jeito é porque ele está preocupado, mas se não é com essa guerra com o que seria?” pensa Atena curiosa e um pouco preocupada mesmo que se recuse aceitar isso.
-Pai acho que deveríamos fazer uma pausa de um dia para todos poderem resolver suas questões para se concentrar apenas na reunião depois.
Zeus olha para Atena parece que ele iria contestar, mas aceita.
-OK amanhã todos devem estar aqui sem falta então resolvam suas questões hoje e Atena por favor avise Poseidon.
Atena confirma e sai.
Acampamento
Todos aqueles que o oráculo se dirigiu estavam na casa grande em uma reunião junto com os lideres de cada chalé , porem a conversa não estava chegando a lugar nenhum e Percy estava quase dormindo então ele se levanta e vai até a porta.
-Percy aonde você vai?
-Olha Piper eu não sou nenhum gênio então eu não serei útil para pensarem em soluções para o que está por vir e sinceramente estou cansado serio esses dias foram muitos estressantes, e Quiron amanha eu irei ver a minha mãe cedo ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra face de Caos
ActionDepois da guerra contra Gaia Percy achou que poderia finalmente ter uma vida calma e tranquila ao nível do possível, mas é claro que isso não aconteceu e uma guerra em uma escala nunca antes vista se aproxima e agora não é questão de salvar o Olimpo...