|Uma 'prisioneira' para conquistar a confiança. |{Yui on}
Não aguento isso...o que estar ocorrendo?, dias se passaram e "eles" bebem o meu sangue todo santo dia, não que me lembra ayato,mais, isso è irritante e doloroso!
Ruki,azusa,yuma, è kou, esses são os nomes deles, azusa me chama de "Eve" estranhamente, kou me chama de gatinha masoquista, yuma me chama de gado/porca, e ...ruki......
Não pressisarei mecionar.Espero que jayna cuide bem do diário, já que foi eu que pedir permissão dela para eu escrever...
■Flashback■
Jayna estava olhando para 'kanato' através do outro espelho que tem na sala das noivas de SACRIFÍCIO , conseguia vê de longe, jayna percebe que eu estou a olhando e ela aparece na minha frente, mais ainda dentro do espelho.
Jayna ainda estava focada "nele", ela apenas acena para min, mais ela sai de dentro do espelho e fica do meu lado, mais com os seus cotovelos, ela coloca suas mãos no seu queixo, e os cotovelos encima do balcão que tinha na frente do espelho,ela olhava para "ele" apaixonada.
Eu não entendo ela....
Yui:jay-san queria te perguntar se eu posso escrever tudo o que estar acontecendo no meu diário?
-diz dando um sorriso fofo-Jayna: de Boa, pode ir
-diz parecendo não prestar muito atenção-Naquele momento suspeitei que ela não tinha dando atenção a isso, mais, se ela diz, vou apenas escrever tudo!
■flashback off■
Agora, esses quatro não vão parar de beber o meu sangue, já perguntei várias a várias vezes....mais...nada....
Mais já escutei um deles falarem "adam", se tornarem Adam....mais o que è isso?●yui off•
●jayna on●
Que raios, isso estar me estressando e me assustando até de mais, nem tentar "sair" dessa maldita mansão eu posso! Por que não pensei nisso antes de tudo isso acontecer!
□flashback□
□cena: escardas da mansão sakamaki□
Estou pensativa, e um pouco furiosa, não estou nada calma, sò de vê o desespero deles reunidos tentando achar a yui não è nada bom, minha meu jeito que eu estou, eu estou aparentando ser uma garota que estar em um hospício, bagunçando um pouco os seus cabelos, olhos arregalhados e cabeça baixa, è um forte sentimento de culpa.
Ayato estava muito irritado e 'preucupado' reiji tentava amenizar a situação mais acaba dando mais merda ainda, kanato apertava teddy com a força dele, 'chorando' por ter perdido a yui, quer dizer, seu brinquedinho.
Já não suporto mais aquilo, depois do debate do desaparecimento da Yui, todo mundo some, tento me levantar mais, o peso na consciência sò queria que eu permanecesse no lugar, acabo apertando as laterais das madeiras que tem na escada, suspiro pesado até sentir um suspiro.
Jayna: quê? -olho para o lado,percebo que è o kanato, dando um péssimo olhar para min, acabo me assustando-
O-o que quer? -digo gaguejando, sei que não era uma ótima hora,mais eu estava Nevorsa, ele se senta ao meu lado apertando teddy, acabo engolindo o seco-Kanato: o que pensa em fazer quando achar a yui? -diz ele me olhando sem movimentar a cabeça-
Jayna: -arregalho os meus olhos- bem....eu não sei no momento......
-digo em um tom 'nevorso'-
B-Bem....Sò isso?....
-digo prestes a me levantar-Kanato: espera -diz fazendo eu ficar palalizada- qual era o seu objetivo de aparecer aqui?
-diz curioso, kanato não aguentava tanto mistério pra cima de min-Jayna:.... eu....meio..que.....
Eu...não tinha objetivo!
-digo apertando um pouco o meu punho- o objetivo foi um 'acidente'....Kanato: um "acidente"?
- diz ele arqueando um pouco a sobrancelha-Jayna: s-sim...-eu acabo abaixando um pouco a mais minha cabeça, eu me sentia quente, não para malanciar, mais era o meu rosto que estava vermelho, ele estava muito próximo de min-
Kanato: me pergunto se eu devo "confiar" em você
-diz ele com o seu mesmo tom de voz-Jayna: p-por que e-essa pergunta do nada?
-o olho levatando para frente sem o olhar, mais sinto ele pegando o meu queixo não com muita força, mais faz eu virar a cabeça de ""propósito""-
O-oi???
-coro mais e meus olhos arregalham-Kanato: estou querendo dizer que, "talvez" eu confie em você, mais eu quero vê como è você realmente,
Mais antes.....para eu não contar a sua existência aos meus irmãos, por uma condição...-diz ele dando um sorriso um pouco sádico- não poderá sair da mansão tão cedo
- Kanato coloca sua mão fria no meu rosto, è se aproxima de min a mais, chegando mais perto do meu ouvido-
Se vai sair terá que ser com a minha permissão....Jayna: -arregalho os meus olhos, pego a mão fria dele de uma vez, è o tiro do meu rosto, algumas pequenas lágrimas caiem do meu rosto por "medo", è viro o meu rosto pro lado,mais eu consigo o olhar novamente- NÃO!......qual è o seu objetivo de querer que eu não saia daqui?!
Kanato: a sua confiança
- diz sorrindo animado, kanato se sentia dono de uma "brincadeira"-■FLASHBACK OFF■
Depois disso eu fico nessa maldita mansão sem sair, qual o objetivo deu o obedecer? Simples, seguindo a lógica dessa maldita vida, ele não è o único que sabe o que ocorre nessa mansão maldita, e kanato tem uma grande "confiança" com os irmãos.
Cara...esse maldito, com a sua infantilidade faz eu me apaixonar mais por ele, o motivo eu não entendo, não espero que eu gostava de garotos infantis!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar è tão difícil para vocês? { diabolik lovers Kanato}
Vampire"Você me olha mais me evita, não querendo que eu te note" "Eu te olho temendo que você me odeie, então eu te evito" " Você me odeia?" " Como poderei odiar-lo, se eu apenas sinto o vazio por ele, mais eu sinto um sentimento de amar-lo...com...