capítulo 4

152 4 0
                                    

{Autora: aviso, colocarei títulos de cada capítulo}

Nome do título  

|Perceber agora?|

{Jayna on}

na outra  noite, yui estava na sua limusine junto com os meninos, a mesma se sentia envergonhada pelo o ocorrido, ayato, kanato,è laito tentaram beber o sangue dela em uma "hora dessas", reiji  começou  a dar carão nos quatro enquanto, NAQUELE MOMENTO, Eu estava deitada também  naquela cama, não  ao lado dela, mais onde kanato estava sentando, eles apareceram sem eu perceber, apenas percebi eles ali mesmo  quando yui acorda, eu acordei corada pra cacete, eu mesma saio dali correndo com a maior vergonha do mundo, isso que dá ser DANDERE, mais a sorte è que ele não possa me vê, apenas quem possa ter uma imaginação  fértil possa ter, não  por que  eles possivelmente possam ter,mais sou eu que escolho quem pode me ver, apenas eu, me lembro como se fosse ontem quando yui estava arrumando a sua cama até  que eu apareceu, a mesma se assustou pois achava que  era apenas um sonho  quando agente se conheceu, acabei rindo da cara dela mais, não  vou mudar de assunto, passado è passado.

Jayna: -suspiro pesado, eu não estava sentada com eles pois "não tinha espaço",apenas sentada no meio do chão  da limusine, o único lugar que tinha "espaço" era apenas o canto de laito e kanato, claro que eu possivelmente poderia sentar ao lado e kanato, mais só por causa de que ele não possa me vê não  significa que eu não  possa ter vergonha, ficar perto do laito séria a minha maior vergonha do mundo, uma humilhação por cima, posso até  entender-lo, maia NÃO  significa que eu tenha que sentar a um lixo-não-humano -

{ a limusine começa  a sofrer um grave acidente}

{ fora da limusine}

Jayna: já previa isso
-suspiro, já  pensei rápido, posso não  confiar muito nos meus intinstos, mais previa uma tragédia-
Ora....parece que temos companhia
-digo falando sorzinha, apenas yui escutava, laito diz o mesmo sò que 1 minuto a frente-

Ayato: parece que temos em uma declaração  de guerra heim?!
- diz ele sorrindo-

Jayna: - Rio baixo, não  acredito que ele disse algo tão  "insignificante", temos apenas inimigos, vejo que eles  não  estão  gostando nada disso, dou um sorriso  largo animada- Finalmente poderei fazer o que preste nesse mundo, finalmente posso ter uns rivais para socar!
- diz confiante-

Percebo que a yui consegue da uma olhada em min, seu coração  estava acelerado, que vontade de abracar-la, seu rosto de medo me faz eu me apaixonar mais por ela {autora: NÃO  MALANCIA} AHH ADORO INOCENTES! SÃO  LINDOS E FOFOS!
MESMO SENDO IRRITANTES AO MESMO TEMPO, QUEM NUMCA TEVE A SEDE DE PROTEGER-LOS?!

Bem, mudando de assunto, agora è "guerra" como ayato disse,o que eu posso fazer agora è apenas, "observar"

A "guerra", e talvez poderei entrar no meio disso *rir sinistro* se a yui não  se importar claro, óbvio, já  percebia que a yui achava que eu era apenas um fruto fértil da sua imaginação, mais sò depois que ela percebeu que eu sou real na primeira vez que a possuir.

Em outra hora, yui estar em um campo onde ela mesma estar, fiquei bastante tempo olhando para a mesma por horas, vou dar uma andada agora, por vontade acabo pensando no Kanato, vou diretamente onde ele estar, ora, onde as famosas noivas de sacrificio estão, que velas vadias, idiotas, foram fracas nos seus últimos suspiros,mais quem sou eu para julgar nè, pelo menos elas morreram bonitas, sò basta o sangue decorrerem na pele de cera que  há em suas veias que...não  prestam.

Me pergunto como kanato consegue cuidar disso tudo, Bem,pelo menos ele è bom....opa...eu acabei de elogiar-lo?!
M-mais....o que eu estou pensando?
Ele è apenas um vampiro  que subestima os humanos....mais....os seus olhos...sempre....sempre me encantam, me faz eu querer durmi ao lado dele, que ser mais lindo!

.....eu não  acredito que eu gosto dele, è acabei de corar! Eu não posso me apaixonar, não, espero que....não...maldita paixão!
QUE MERDA!

Sò agora que eu percebo  o sentimento que eu tenho por ele?!
Como?! Por que?! Sò por causa que seus olhos me fizeram eu me apaixonar por ele?, è seu aroma que tem em....seu cabelo....ele...è tão  cheiroso......






AH JAYNA PARA DE PENSAR EM BESTEIRAS...MAIS...EU NÃO  POSSO.....NÃO CONSIGO!

Acabo escutando um grito

{Continua}

Amar è tão  difícil para vocês?  { diabolik lovers Kanato}Onde histórias criam vida. Descubra agora