○ ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO GOSTA DE HOT, SE RETIRA! PRA QUEM GOSTA, APROVEITA! ○
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Jayna:K-kanato o que v-você pensa em fazer?! - ela falou gaguejando, No fundo ela sabia o que ele iria fazer, mas ela pensa que ele não a ama, "por quê ele faria isso?". Ela diz pensando.-
Kanato: - ele desabotoa as peças das roupas dele- apenas lhe darei uma punição dolorosa. Mas também será uma recompensa por voltar para min. Não seja desobediente e aceite.
Jayna: NÃO! - ela se debate, utilizado suas mãos e pernas- Eu não quero!
- ela diz corada, seu coração bate FORTE- T-TENTA ENTENDER QUE ISSO É PRESCIOSO PARA MIN!kanato se irrita, e prende os pulsos dela com força, ele acabou não tolerando o ato dela. Ele não ligava se ia fazer sexo forçado com ela, tanto que isso ia agradar ele, ele consegue perceber pequenas lágrimas saindo da bochecha rosada, o melhor vermelha, bastante vermelha.
Ele solta um sorriso sádico de lado, só que quando ela se debatia ele não esperava que a força dela seria um pouco 'inesperada', tanto que a força dela é um pouco inumano. Mas mesmo ele ficando surpreso não tirou o fato dele pensar rápido...
Prendendo suas duas mãos, juntando ambas, uma acima da outra, ele consegue segurar ela com uma só mão do mesmo, ele retira os restos de cabelo que haviam acima do pescoço, e ombro dela, de uma vez ele envia suas presas com brutalidade no pescoço dela.
As mesma solta um gemido de dor, meio fino e "fofo", ela serra os próprios punhos, seus olhos se lacrimejam, e a dor começa a compartilhar não em só um canto, Kanato queria deixar ela fraca, deixando ela fraca, menos dificuldade da força que ela iria utilizar para tentar se defender.
Quando eu disse que: "quando começa a compartilhar em não só em um canto", estava querendo dizer que kanato começou a morder ela em vários lugares, e quando começou a morder ela, ele aproveitava, e tirava as peças das roupas dela, tanto que ele rasgou a calça dela com brutalidade quando ia morder a coxa dela, dessa vez ele soltou os pulsos dela, ela já estava ficando fraca, e ela não pode fazer nada, a não ser gemer de dor.
Ele já conseguiu retirar a peça de cima e a de baixo. Deixando ela seminua, tanto que kanato estava nada acima do corpo, mais ele ainda estava utilizando a calça do mesmo, junto a isso, ele tira os sapatos dele, junto com a meia do mesmo. Ele quebra o silêncio que ambos estavam tendo, o único barulho que Jayna soltava era de dor.
Kanato: Fufu~, você é tão fofa quando está chorando Jayna! Essas lágrimas de dor se transformarão em prazer! - ele chega perto do ouvido dela e fala- Eu sei que você vai se entregar para min, tanto corpo ~ alma~ E sangue ~ - ele separa e rir alto- HAHA! Hah~ Estou ansioso~
Não aguento mais! - ele retira as peças íntimas dela a deixando nua-O corpo da jovem humana, era tão belo que deixava o próprio Vampiro surpreso, na verdade nem ele queria ficar surpreso por vê um belo corpo, ele tinha as suas noivas de sacrifício, todos tinham um belo corpo, mas o sentimento que ele sentiu era incomparável das outras noivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar è tão difícil para vocês? { diabolik lovers Kanato}
Vampiros"Você me olha mais me evita, não querendo que eu te note" "Eu te olho temendo que você me odeie, então eu te evito" " Você me odeia?" " Como poderei odiar-lo, se eu apenas sinto o vazio por ele, mais eu sinto um sentimento de amar-lo...com...