capítulo 9

87 8 2
                                    

|Uma força para ter  a confiança |

{Jayna on}

Cada suspiro, cada palavra nos próprios  pensamentos, cada olhar,cada passo, me sinto obsevarda mais e mais, me sinto "ofendida" de ser muito notada por ele, pois o medo sò me trazia coisas negativas.

Muito negativas, ou sò eu que boto na minha cabeça?, penso que è o meu medo que estar embralharando a minha cabeça, botando coisas aleatórias  sobre ele, muita coisa faz com que se eu sentisse uma humana frágil que teme a luz  e a escuridão.

Mais...eu sou essa humana que teme esses dois lados, não  sabe pra quem escolher e tenta ficar....parada...bater...o pé  e chorar....
Depois do costume de kanato souber a minha existência  as vezes confundo os outros irmãos  me "verem" mais è sò pequenos  sustos.

Mais o kanato...
Ele deve estar me testando?
Me subestimado?
Ou qual quer coisa aleatória  eu não  quero enfrentar.

Meu olhar estar vazio e frio quando estou sorzinha, quando fico com esse olhar, eu começo  a me assustar pela própria  aparência do olhar.

Meus cabelos  as vezes ficam bagunçados e a roupa "mal passada" tudo por causa da yui, deixei ela escapar, deixei ela  sorzinha, e  me atrair pelo a 'amor', as vezes culpo a paixão  me deixar lesada e por eu ter a perdido, mais eu me pergunto, eu tenho culpa  se eu me apaixonei pelo o de roxo?

Me pergunto toda hora, as vezes quando kanato me via, seu sorriso era muito sádico, me fazia assustar, me lembro da última  vez que ele disse para min quem eu mais pareço nesse mundo maldito....

■FLASHBACK ON■
{

Autora on}

"Kanato sorria, adorando aquilo, adorando vê o sofrimento e o peso que a garota tinha sobre suas costas, ao vê a garota pela primeira  vez, ele achava que aquilo era apenas uma ilusão, mais estava enganado, se ele viu que a garota existia, ele começou  a brincar, como um novo  brinquedo temporário"

Jayna estava em um corredor escuro, abraçando  suas pernas, è a única  "iluminação" era a lua batendo sobre sua pele branca, ela dava pequenos choros por ter deixado  alguém  que ela se importa, pois se for para ela 'tentar' gostar de alguém, seria impossível.

A pequena garota sentia passos suaves e calmos indo a sua direção, a mesma levanta seu rosto  com lágrimas  e os limpa, pensando que era o kanato,mais na realidade era  ele.

Kanato: o que faz ?
- Diz ele sem entender o que a garota fazia  sorzinha, o mesmo arqueia sua sobrancelha  a olhando um pouco  frio-

Jayna: -ela tirou o olho rápido dele, e cobre um pouco o seu rosto com a sua longa manga verde- .....eu....estava querendo  ficar  sorzinha...

Kanato: Entendo, mais vejo  que não tem ninguém  para se divertir, isso não  teve ser um saco para você?
- diz ele inclinando a sua cabeça  para o lado mais depois volta ao normal, è da mais passos perto de jayna-
Foi descoberta mais de uma semana e você  muda totalmente,
-ele suspira um pouco-
As vezes você  me lembra a Yui
- diz dando um olhar profundo para min- se esconder perante a min, parece ser um ato de covardia....

Jayna ainda não  o olhava, mais sabia  que  ele estava dizendo  a verdade, as vezes ela se parece um pouco com a yui as vezes, seu olhar de susto sempre a lembrou a loira,as vezes seu tom  de voz parecia com a dela, e o olhar de desespero a lembrava mais.

Mais a covardia perante a  ele, ela achava que o mesmo estava enganado, ela apenas sentia medo....ou aquilo  era covardia?
Nem eu mesma sei, sò os pensamentos de jayna diz a resposta, sò que  è profundo para achar-la.

Kanato: bem.....esperava mais de você Jayna, e isso me irrita, se você  quer a minha  confiança terá  que  se esforça.....
- diz ele  prestes a sair-

Jayna: - ela consegue abrir a boca-
O ....único  problema....
- com essa última  frase faz com que o vampiro ficasse parado e escutar a "desculpa" dela-
Eu não  sei me expressar
E EU NÃO  CONSIGO ME ESFORÇAR POIS VOCÊ  ME INTIMIDA!
- Diz ela aliviada  por desabafar, não  aguentava aquilo- EU....ESTOU CANSADA DE SER INTIMIDADA!
ACHA QUE ISSO È FÁCIL?
EU..........EU......
EU NÃO  QUERO ISSO!
ENTÃO  POR FAVOR PARA DE FAZER ISSO! SE NÃO.....EU NÃO  SEI COMO EU POSSO ME LEVANTAR E CONTINUAR....NÃO  QUE...EU SEJA FRACA MAIS ISSO...ISSO PRA MIN È PESADO!....- Suas  palavras  começaram  a ficar doce, quando gritava e perdia a voz, ela começava  a ficar doce-

Jayna para de gritar, o seu desabafo para o "amor" da sua vida, ela ficava ofegante para cada palavra, mais ela sò desabafou....pelo trauma...um trauma que a deixava para baixo...a deixava sorzinha...a deixava...sem sinal  de resgate....

"Socorro"

Essa mera palavra era o que restava da sua voz.

Kanato apenas a olhava, mais ele apenas solta um pequeno riso, não  querendo mudar de assunto mais, ele acha engraçado  isso.

Kanato: Pff..serio ISSO? Sua voz fica doce quando grita?!!!
- diz ele dando um riso 'fofo' para o gosto da garota- teddy....acho que  ela não  entendeu nè?...
- diz ele olhando para teddy,mais depois para jayna- sabe...você è bem corajosa para almentar sua voz para min- Diz mudando de tom, sua voz  fica séria  e um pouco grossa -
Mais você  vai entender  o motivo.
- ele fica de costa-
È um prazer conhecer você jayna-sama, espero que agente se conheça  mais, daqui  pra frente....
-começa  a andar mais para frente-

Jayna não  entendia nada, mais apenas o seu rosto avermelhado almenta depois dele falar com ela.

Kanato sabia que tocou na 'ferida' dela, ele sabia  o que ela sente, mais não  sabe o que ela sente por ele.

E nem ele entende o que pode sentir por ela.

{Autora off}

●FLASHBACK OFF•

{Continua}

Amar è tão  difícil para vocês?  { diabolik lovers Kanato}Onde histórias criam vida. Descubra agora