|Desespero de Me odiar |
Ao kanato dizer isso, minha lágrimas caiem mais, ele percebendo, ele acaba dando um riso de leve, adorando vê meu desespero de silêncio, mais ele estava em foco em saber o que ele é para min, estou com tanto....mais tanto medo de Falhar....
Jayna:K-kanato...... -Abaixo minha cabeça com medo de responder, o medo de falhar, meu subcociente pedia que eu ficasse em silêncio-
Kanato: Não consegue PELO MENOS DIZER?! - Grandes lágrimas caiem do rosto dele, apertava minha mão mais e mais, eu acabei quase me ajuelhando com tanta dor, ele escutava eu segurando o choro, è acaba rindo- hehe...você é tão ...tola...
- Ele me olha sem lágrimas, levantando meu queixo, è afroxando minha mão na dele-
Queria apenas te testar, mais vejo que você tem tanto medo de falhar~
- Diz ele em um tom de 'pena' e manhoso -
Medo que eu fassa algo né?
- Diz ele dando uma risos estranhos-Jayna: ......como?...-digo em um sussurro-....-acabo limpando minhas lágrimas-.....
Kanato: -escuta o que eu disse mais iguinora- Não responde nada?......
Bem.....terás uma punição!
-ele acaba me jogando no chão, não com muita força mas me fez ter um grande desconforto-
Lembre-se que você é o meu brinquedo...você é incrível querendo tirar a minha paciência né?Acabo me virando de barriga pra cima, pelo desespero e vergonha, tento sair dali quase arrastando, não pensei duas vezes, mais eu finalmente
Toquei na vida e fiquei de quadro, mais o mesmo botou o seu pé nas minhas costas, me obrigando a deitar de uma vez, ele usava uma força nada humana, e esfregava o seu sapato do meu casaco azul.Aquilo parecia envergonhoso, só sei que ele adorava vê minhas lágrimas de nevorsismo cair no meu rosto corado, sim eu estava corada, por um maldito pé dele encima de min, sou tão...viciada ...nele...que...eu sinto..AHH POHA para...nem....ave Maria!
Kanato: - ele ria adorando a minha expressão- né jay-san~como é se sentir PISADA ?
- Diz ele me prendendo mais e mais-
Como é se sentir uma cachorrinha sendo PISADA por um Vampiro?Jayna: M-maldito~
-Acabo dizendo o que não era para dizer, mais eu não gostei do que eu falei, sentia o meu subcociente apenas assistindo aquilo-Kanato: -vejo ele com raiva- SÉRIO ISSO? COMO OUSA FALAR ISSO?!!
-o mesmo tira o pé e acaba me virando deitada no chão, virando meu pescoço com força e se aproximando suas presas em min, acabando mordendo meu pescoço-
Hm~......Ficava repetindo "doi!" Mais no fundo sabia que eu adorava suas presas, è o meu subcociente pedia, è emplorava para eu ficar parada, doi pra cacete, mais mesmo assim ...solto lágrimas caírem do meu rosto.
O mesmo doido da cabeça, lambe as minhas lágrimas, è acaba me segurando para morder uma parte do meu seio quase a mostra, mordendo a carne com as suas presas, mano sinto que eu parecia exitada, mais não era eu, não, era o subcociente, mais aquilo era mesmo o meu subcociente?
Gritos altos eu dava por meus seios serem sensíveis, esse mimadinho picicopata acabou de morder a parte mais sensível das mulheres, tão ousado!....e...incrível ~ OPA :v
....Jayna: É-é sensível ~
-Digo apertando os braços dele com um pouco de força, mentira é com muita força-Kanato: ....-ao tirar as suas presas encima dos meus seios ele rir, adorando a minha expressão-
Adoro tocar em coisas sensíveis ~
- ele diz em um tom manhoso-
Faz eu quebrar tão facilmente~
E a presa sente dor~
É lindo vê a expressão facial~
- Ao se aproximar do meu rosto ele da um pequeno selinho, que ao se transforma em um beijo- hm~Tentarei entender, ele é bruto, mais seus beijos são gentis, é lindo e gostoso, faz eu ter um sentimento de me apaixonar mais por ele
E por eu ficar mais calma, o mesmo percebe eu ficando corada.{Jayna off}
{Autora on}
Depois que kanato percebe que a garota tava curtindo o beijo e ao mesmo tempo tava com vergonha de proceguir o vampiro fica em dúvida de continua ou não, mais por incrível que pareça kanato acaba corando bastante, è separa o beijo, o beijo ficou longo e Jayna acabou ficando tossindo um pouco por falta de ar, sério o beijo foi longo mesmo.
Após kanato terminar o beijo ele sai de cima dela e acaba pegando teddy, e some, Jayna não percebe se ele estava envergonhado ou se ele estava Nevorso ou algo do tipo, mais ela pensava em coisas negativas que a fazia chorar novamente, Pobre garota, só de pensar em tanta coisa negativa faz o seu coração quebrar, mais a sua Determinação nega de desistir.
Ao abraçar suas próprias pernas, ela ficava pensando, pensando e pensando, ficando presa em seus pensamentos, ela sentia seu subcociente alegrando-se por ter finalmente ter um beijo, mais a garota estava mais preocupada se ele quiz criar-la de verdade ou foi apenas para dar o "prazer pois se não as meninas ficam bravas", mais no fundo ela ficava feliz sobre isso.
Mais mudando para garota, kanato se sentia envergonhado e bastante corado por aquilo, mais ao mesmo tempo ficou irritado, pois ele não queria vê ela se sentir confortável, mais sim, desconfortável, o mesmo ficou bastante exitado ao vê a garota deitada no chão e ele encima, o beijo que ele causou nela era apenas tirar o alívio dele pois algo de ruim poderia acontecer.
Kanato...e Jayna ambos estão confusos com os seus sentimentos, pois acham que os mesmo odeiam ambos.
O Desespero de ambos se odiarem é grande, eles não querem de odiarem, mais e se for o contrário?
.
.
.
.
{Continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar è tão difícil para vocês? { diabolik lovers Kanato}
Vampire"Você me olha mais me evita, não querendo que eu te note" "Eu te olho temendo que você me odeie, então eu te evito" " Você me odeia?" " Como poderei odiar-lo, se eu apenas sinto o vazio por ele, mais eu sinto um sentimento de amar-lo...com...