2º Capitulo: "Inicio das aulas"

484 30 2
                                    

*Duas semanas depois*

Acordei com o despertador do telemovel, logo o desliguei. Levantei-me, fui tomar o pequeno-almoço e lavar os dentes. Já me tinha vestido, quando reparei numa coisa: A camisola que eu usava dava para ver os cortes, as sicatrizes... Rapidamente fui trocar de camisola para uma com as mangas bantante compridas. Desci até ao carro e entrei.

Mãe: Então tens tudo para o primeiro dia?

Emy: Sim, mãe...

Passados cerca de 5 minutos parou o carro.

Mãe: Não te esqueças de me ligar quando saires... Xau, meu amor, boa sorte - Disse, com um enorme sorriso na cara e arrancou.

A escola estava na mesma, tal e qual como no ultimo ano, a única diferença é que eu mudei de turma e não ia conhecer ninguém de lá... Fiquei uns 4/5 minutos a olhar para todos, fora da escola, quando de repente ouvi o som aberrador da campainha. 

Entrei na escola e direcionei-me para o bloco principal, para ver em que sala tinha aula, logo me apercebi que era na sala 29... Quando cheguei perto da porta vi que já estava fechada...

Emy: Nada melhor que chegar atrasada no primeiro dia de aulas - *Pensei*

Bati á porta e logo alguem veio abrir...

xxx: Bom dia, senhora atrasada, anda entra.

Entrei e percebi que quem tinha aberto a porta tinha sido a Mrs. Morgan, a professora.

Mrs.Morgan: Entra... - Pegou no livro e continuou - Tu és? 

Emy: Emmily... Emmily Carter.

Mrs.Morgan: Muito bem, senhorita Carter, podes-te sentar...

Vi uma mesa livre lá bem no fundo da sala, então sentei-me.

Estava tudo a correr mais ou menos, até que de repente sinto uma coisa a bater na minha cabeça. Apanho-a do chão e vejo que era uma folha de papel amachucada em forma de bola: Abri... Lá dentro dizia: És linda (depois tinha um coração gigante)... Olhei rapidamente em todas as direções para ver se via quem me tinha atirado, mas nada, ninguém tinha ar disso. Olhei com mais atenção para o papel e reparei que no fim tinha uma inicial: R.

De repente tocou para sair, peguei no papel e nas coisas que tinha em cima da mesa e meti dentro da pasta. 

Fui ver o horário e vi que só tinha aulas de tarde, de modo que fui comer na cantina e estive a dar uma volta pela escola, enquanto ouvia musica do meu telemovel... A aula da tarde correu normalmente, não recebi mais nenhum papel nem nada. Quando tocou para sair, fui ter ao portão da escola e liguei á minha mãe, ela desligou e passado menos de um minuto recebi um sms dela a dizer que estava em reunião e que me ia buscar mais tarde um bocado, de maneira que eu lhe mandei um sms a dizer que ia a pé... A minha casa ficava perto de lá por isso... Começei a caminhar, na verdade já estava a meio do caminho quase, quando de repente ouço uma voz:

xxx: Emmily? - Disse correndo na minha direção

Emmily's lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora