Prólogo

14 1 0
                                    

Moon Tae Chan era chamada de novata na Moorim School, mas a verdade era que a mesma já tinha estudado na escola antes mas por sua aparência ter mudado muito ninguém a reconhecia. Mais nova Tae Chan era gorda e tinha muitas espinhas, sempre sofreu muito bullying por ser assim, até o Bullying ir longe demais fazendo a mesma quase se matar. Sua única melhor amiga e irmã  era Kang Mi Rae, ela era sua amiga de infância e nada separava as duas, ela sempre passou por tudo com Tae Chan.

Im Jaebum sempre foi um garoto muito desejado por suas habilidades em basquete, o garoto era muito bom em tudo que tentasse fazer mesmo cometendo alguns erros, isso o deixava mais fofo. Ele nunca teve uma personalidade fácil, nenhuma garota conseguia entreter ele por muito tempo, fazendo a personalidade dele parecer muito fria quando na verdade ele é bem amável. A voz de JB era simplesmente maravilhosa, era grave e calma fazia qualquer garota se apaixonar facilmente.

Ninguém reconhecia Moon Tae Chan já que a mesma tinha emagrecido e sua espinhas tinham sumido, ela estava maravilhosa, era óbvio o porque de ninguém a reconhecer, como que a garota mais feia da escola tinha se tornado a mais bonita depois de 2 anos? Apenas professores sabiam quem a mais nova era, bom pelo menos até agora. Ela fazia de tudo para que ninguém percebesse quem ela era, parece que estava dando certo... Não?

Life Is Good, You Just Need To SeeOnde histórias criam vida. Descubra agora