A arrogância e a punição

13 3 0
                                    

Existem dois mundos nesse complexo universo e o que você faz em um, afeta o outro.
Shiro Plains era uma terra considerada inexistente pelos homens, pois segundo às suas lendas, esse lugar era a habitação de todos os deuses que eles creiam, mas ninguém jamais pôde vê-la, porque afinal, era considerada tão pura, que humano nenhum podia contempla-la.
Inalcançável e invisível, Shiro estava lá, acima das nuvens, guardada por imensos dragões espectrais. Haviam muitos deuses que habitavam ali mas a maior de todas as divindades era Nougami, uma deusa de aparência juvenil que trazia fertilidade e abundância ao mundo dos homens. Ela sempre carregava consigo uma espada brilhante e que aparentava ter um poder imensurável. Seu nome era Yonkari.
Nougami tinha muitos servos, mas o mais fiel deles era Okiru, um espírito semelhante à um lobo que carregava consigo um colar feito do brilho das estrelas. Sua pelagem era branca azulada e por ele ser de grande estatura, Nougami montava em si quando era necessário ela vir à Terra.
Okiru sempre foi submisso e muito leal à Nougami, mas certo dia, um desejo maléfico começou a crescer dentro de seu coração. Ele almejava roubar a espada da deusa e a utilizar para seus próprios interesses e se possível, dominar o mundo dos humanos. Essa idéia ficava fixa em sua mente todos os dias, e o atormentava toda a vez em que ele observava Nougami guardar a lâmina em um poço consagrado que havia ao lado de seu trono.
Não havia mais como ignorar aquele sentimento e ele cedeu à seus impulsos. Aproveitando um momento de ausência da deusa da fertilidade, ele se aproxima do poço e quanto mais perto ele chegava, mais podia sentir o poder que aquela arma emanava. Para auxiliar no manuseio daquela ferramenta, Okiru toma a forma de um homem cujo a aparência era de um jovem, de cabelos castanhos. Sua vestimenta era um sobretudo negro e ele usava botas e braceletes de ouro.
Ele colocou suas mãos dentro do poço e a água que ali se encontrava, logo começara a apresentar um brilho sobrenatural.
-Finalmente...- disse Okiru ao segurar a espada. Ele se sentiu como se fosse superior a todos que residiam em Shiro, e sem mais delongas, ele retirou a espada daquele local, mas o que veio em sequência, mudaria sua vida para sempre.

Ok pessoal, essa vai ser minha primeira postagem aqui e eu diria que foi mais um prólogo da história. Sou amador, mas espero conseguir fazer algo legal hehehehehe.

OkiruOnde histórias criam vida. Descubra agora