Uma névoa misteriosa

1 0 1
                                    

Okiru, depois de ter passado por tudo isso, caminha lentamente e avista a montaria do mensageiro e logo uma lembrança vêm à sua cabeça: os guardiões de Tatsu carregavam consigo uma esfera capaz de armazenar energia elemental em seu interior. Talvez se ele conseguisse encontrar algum yokai que tivesse poderes semelhantes aos seus anteriormente, ele poderia toma-los e ao reunir todos, recuperar sua forma original. Era apenas uma suposição, mas Okiru não poderia descartar a teoria, então ele montou sobre a fera e pegou a esfera, que se encontrava em uma pequena bolsa amarrada na sela.
-Não custa nada tentar. Ia!
Okiru atiça o animal para que ele começasse a galopar e segue para a estrada, fora da floresta, mas logo ele reflete: como iria encontrar as bestas que ele almejava se não tinha nenhum conhecimento do mundo dos humanos?
Ele pensa e logo se lembra de alguém que pode ajuda-lo.
Arashi estava a limpar os tijolos e destroços que se encontravam ali, e como já era de se imaginar, estava extremamente irritada.
-ISSO ARASHI! AJUDE ESTRANHOS QUE PROVAVELMENTE NEM VÃO RECONHECER E AINDA VÃO DESTRUIR SUA CASA! ARGH!!
Ela gritava, muito aborrecida e seu ódio se intensificou após o retorno de Okiru.
-AHHH!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!! JÁ NÃO ARRUINOU MINHA VIDA O BASTANTE?
O jovem desmonta e tenta se aproximar da garota com cautela, pois ela parecia estar pronta para matá-lo a qualquer momento.
-Por favor, tenha calma. Eu sei que está com raiva, mas eu preciso de sua ajuda novamente. Lamento.
Arashi perde o controle e voa em cima do guardião rejeitado, como o predador que salta sobre sua presa, e já se prepara para o agredir porém algo a faz parar. Uma névoa acinzentada que estava tomando o vale aos poucos.
-O que é isso?- ela se pergunta, com um olhar de espanto.
Eis que de repente, yokais próximos começaram a se infectar com esta, e tomarem uma aparência grotesca.
-Temos que sair daqui- diz Okiru, tomando Arashi em seus braços e a colocando em cima da montaria. Em seguida ele rapidamente está sobre o lombo da fera também e sem mais delongas, eles partem dali.
Todo o vale é coberto e não demora muito até a névoa misteriosa mudar seus tons, de um azul acinzentado para um negro arroxeado. Arashi, sem querer acreditar no que estava diante de seus olhos, pergunta:
-O que.... o que é essa coisa?
Okiru não sabia ao certo do que se tratava, mas tinha certeza que algo havia ocorrido no mundo espiritual e possivelmente por causa do seu erro. Todavia ele preferiu mostrar total desconhecimento do assunto.
-Eu não sei, mas pretendo descobrir.
Ambos conseguem fugir da névoa, mas o pior ainda estava por vir....

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OkiruOnde histórias criam vida. Descubra agora