Okiru acorda em uma casa de aparência grotesca, pois haviam muitos ratos e teias por toda a parte, sem mencionar o cheiro de pólvora que se espalhava por ali. Ele tenta se levantar, mas o ferimento em seu braço o incomodara demasiadamente e ele se deita novamente.
-Droga... huf, huf. Como eu vim parar aqui?
Eis que uma mão misteriosa passa um líquido em seu ferimento e uma voz doce pode ser ouvida próxima à seu rosto.
-Dois camponeses o trouxeram aqui quase morto por consequência do Veneno Silencioso da Araknus, uma espécie de yokai que vive por aqui. Seu veneno vai matando aos poucos sua presa de dentro para fora, mas pode ser facilmente contido com magia ou a ingestão de ervas medicinais.
Okiru inclina seu corpo para tentar ver com quem estava conversando e se depara com uma bela moça de cabelos loiros e um sorriso marcante, vestindo roupas roxas e um pouco gastas.
-Quem é você?
Ela o observa com expressão de descontentamento e responde:
-Eu me chamo Arashi e "de nada" por salvar sua vida seu mal-agradecido.
-Não te pedi para fazer isso e não te devo agradecimentos criatura asquerosa!- responde Okiru sem se importar com a reação da moça. Eis que na mesma hora, ele recebe um tapa em sua face.
-Como ousa tocar em um deus sua louca?!
Ela fica mais brava ainda e arremessa um saco de farinha na cabeça de Okiru.
-Eu deveria ter te deixado morrer! Por que me tratas assim se nada fiz para você?!
Ela se retira e se tranca em um quarto. Pode-se ouvir que está em prantos.
Okiru percebe que o que ele fez foi errado, e tenta se reconciliar, se aproximando da porta e dizendo:
- Olha, eu.... tsk. Eu peço o seu perdão. Eu... não sei nada sobre humanos, mas sei que te magoei.
Longos minutos de silêncio se passam e então, ouve-se a porta sendo destrancada.
-O que você disse?......Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Okiru
FantasíaOkiru é um espírito com aparência lupina que pode materializar seu corpo e tomar a forma que quiser. Um dia ele rouba uma espada sagrada conhecida como Yonkari e como punição, os deuses o castigam a ficar preso na forma humana e o expulsam do mundo...