A noite dos irmãos foi serena. As respirações em sincronia, os corpos colados compartilhando o calor um do outro. Tudo estava perfeitamente bem para eles naquele momento, eles não precisavam de mais nada, apenas da companhia um do outro, porém a vida não é um mar de rosas e eles teriam que voltar para Asgard ao amanhecer.
[...]
Os primeiros raios de Sol surgiram, iluminando o belo rosto do moreno que estava virado para a janela. Thor estava abraçado à cintura dele, com o rosto em seu pescoço inalando o suave cheiro do irmão. Loki abriu os olhos e os fechou quase no mesmo instante, a claridade incomodava após uma longa noite. Embora estivesse de olhos fechados, não havia adormecido novamente. Estava relembrando tudo o que ocorrera na noite anterior. Havia feito amor com seu amado irmão, fato que provocou um certo incomodo doloroso em seu quadril. Ambos os corpos possuíam marcas arroxeadas e avermelhadas, mas foram feitas com carinho por dois homens apaixonados em sua noite especial.
O relógio indicava 06:45 horas da manhã. Os dois logo teriam que partir, e mesmo que fosse contra à voltar para Asgard, Loki acabou acordando o irmão. O loiro sorriu calmo e acariciou a bochecha do outro que agora estava virado para si.
- Bom dia irmão. – A voz rouca de Thor sussurrou contra os lábios do moreno que foram capturados num selinho demorado.
- Bom dia. – Loki respondeu e logo se levantou, apesar de amar os mimos do irmão, não queria mudar seu jeito.
Thor olhou o relógio e deu um salto da cama, correndo para o banheiro e indo rapidamente se arrumar para finalmente voltar ao seu amado reino. Loki já estava vestido, então quando o loiro saiu do banheiro, foi se higienizar. Trancou a porta e levantou seu olhar para espelho ali. Estava tremendo e desejava não ter que voltar, mas precisava, afinal Thor prometeu que não deixaria que ninguém o prendesse novamente. Com esse pensamento, conseguiu fazer o que deveria e sair do banheiro à tempo de ver o irmão calçando as botas.
- Está pronto? – O loiro se levantou pegando o Mjölnir e se aproximando do outro. Loki apenas concordou com a cabeça, ainda estava receoso.
[...]
Eles se encontravam num ponto afastado da cidade, não queriam chamar a atenção. Então Thor gritou por Heimdall, que abriu a bifrost em questão de segundos e logo já estavam no caminho de arco-iris.
Chegaram à Asgard. Thor cumprimentou Heimdall e Loki apenas acenou com a cabeça. Manteve-se calado durante o percurso para o palácio. Vendo algumas pessoas se assustarem e cochicharem coisas à seu respeito. O moreno tentava não se importar, mas sabia que todos o odiavam.
- Loki? – Uma figura loira e menos musculosa que o irmão apareceu, fazendo o moreninho sorrir animadamente.
- Frandal! – Eles se abraçaram. Frandal era o único dos amigos de seu irmão que não o tratava com desprezo, na verdade ele era muito amigável. Thor nunca gostou muito da aproximação deles, mas o que ele podia fazer? Loki sempre fora dono do próprio nariz.
- Frandal, sabe me dizer se meu pai está no palácio? – Thor se pronunciou completamente impaciente, não gostava mesmo daquela proximidade deles.
- Ele está meu querido amigo. – Frandal respondeu cheio de orgulho em sua voz.- Bom, meus caros tenho que partir. Hogun e eu temos uma missão à cumprir. – Loki, foi um prazer revê-lo. – Segurou na mão do príncipe de Asgard e deu um selar calmo. Thor apenas rosnou baixo desejando quebrar a cara do amigo.
- Digo o mesmo, meu querido Frandal. – Um sorriso surgiu no rosto do moreno e logo o amigo de ambos saiu para o encontro de Hogun.
Thor segurou firme na mão de Loki, apertando-a as vezes, como forma de castigo por ter flertado com seu amigo. Não demorou muito para estarem no palácio. O moreno temia que Thor não conseguisse impedir sua prisão ou morte. Pela primeira vez, Loki estava com medo do que enfrentaria.
- Vamos. – O loiro puxou o irmão que ficou estático no lugar, olhando para baixo e sentindo as pernas fraquejarem. – Loki?
- Eu serei morto. – O moreno murmurou fazendo Thor se aproximar e o acolher num abraço.
- Eu prometi te proteger e é isso que irei fazer. – Sussurrou de volta de afagou as madeixas negras do irmão. – Confie em mim e não se precisa se preocupar. – O moreno assentiu e se deixou ser guiado até seu pai.
[...]
Os dois príncipes se encontravam em frente ao trono real, onde Odin os observava calado e pensando no que faria. Eles ainda não tinham dito nenhuma palavra sequer, mas ainda não era preciso, o pai de todos sabia de tudo e já imaginava que Thor iria pedir a liberdade de Loki, alegando que o moreninho havia mudado de verdade.
- Pai? – Finalmente o loiro se pronunciou e se aproximou um pouco mais do trono onde seu velho pai estava sentado.
- Já sei o que queres saber. Qual decisão irei tomar para com relação ao destino de Loki. Pois bem, ambos saberão.
A tensão piorou. O moreno sentiu uma gotícula de suor escorrer de sua nuca.
- Loki Laufeyson, você está sendo exilado de Asgard para sempre. Te mandarei para Alfheim, o reino dos elfos claros. – Loki deu um suspiro de alívio. Pelo menos era Alfheim e não Helheim, o mundo dos mortos.
- Ele não irá à lugar nenhum! Ele ficará aqui, onde é o lugar dele! – Thor havia enfrentado seu pai poucas vezes, inclusive uma das ocasiões, ele foi banido para Terra mas conseguiu voltar.
- Não me enfrente garoto insolente! Você melhor do que ninguém sabe que seu irmão não é confiável. – Odin falava como se Loki não estivesse ali presente, o que o deixava extremamente magoado. Tudo o que fizera todos esses anos fora simplesmente para impressionar seu querido pai, mas como sempre ele só notava o Thor.
- Eu estou bem aq... – Antes de Loki completar, acabou sendo cortado pelo velho à sua frente.
- CALADO! – Gritou e chamou os guardas.- Em Alfheim você será executado. – Um dos homens de armadura segurou Loki pelos braços e esperou até segunda ordem.
- Executado? Odin! Pai, por favor não! – O loiro se exaltou e puxou o irmão dos braços do guarda, o refugiando em seu próprio corpo. – Deixe que ele viva, eu... Se ele não pode ficar aqui, eu também não ficarei!
- Thor, você tem um futuro glorioso! Não deve ir! - Agora Odin tentava convence-lo à ficar, afinal era seu filho favorito.
- Não pai. Todos nós temos uma escolha! E eu escolho ficar ao lado do meu irmão, ele é minha família. – Aquelas palavras mexeram com Loki, que agradeceu mentalmente e sorriu mínimo.
O silêncio se instalou. Odin não podia fazer nada, na verdade ele podia mas não iria. O pai de todos estava velho e não podia mais ficar se estressando. Ele cedeu. Novamente os príncipes ganharam.
- Tudo bem, se é o que quer. Apenas saiba que é uma tolice. – Deu um suspiro breve e abaixou um pouco a cabeça. - Guardas, os levem para a Bifrost, onde serão enviados para Alfheim para o exílio eterno.
“Obrigado...”
Sussurraram em uníssono enquanto eram escoltados para a Bifrost. Heimdall já sabia seus destino, afinal, ele é homem que tudo vê. Girou a espada e o portal de arco-íris surgiu, sugando os corpos dos dois e os levando para seus novo destino
Agora as coisas seriam diferentes. Fora de Asgard, longe dos problemas. Aqueles dois tentariam recomeçar suas vidas do zero, afinal tinham um ao outro mas isso era tudo? Ou algo maior estaria por vir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not your brother
Teen Fiction"Você não é meu irmão!" Foram as últimas palavras que Loki, o deus da mentira e trapaça disse à Thor, seu irmão adotivo. O deus da trapaça estava sendo condenado à passar o resto de seus dias em uma prisão, nas proximidades de Asgard, afinal, nos úl...