{08}

263 24 1
                                    

Alfheim, o reino dos elfos claros

Os dois irmãos caíram na grama verde e fofa. Loki foi o primeiro a erguer o olhar para o local. Era magnífico. O céu extremamente azul, as nuvens brancas e o Sol se fazia bem presente. O solo bem cuidado, fértil e o gramado extremamente verde. Haviam árvores gigantescas e belas, algumas velhas porem não perdiam sua cor e essência. Haviam também casas, tanto no gramado quanto em partes do solo que flutuavam, afinal aquele era o habitat dos elfos claros, ou como podemos dizer, fadas. Uma bela cachoeira com águas cristalinas, podia ser vista à quilômetros de distância. Era o verdadeiro paraíso.

Thor se levantou e ajudou o irmão à fazer o mesmo. Ambos pararam e observaram maravilhados com a beleza extrema de Alfheim. Estiveram ali pouquíssimas vezes, por isso não repararam em como o local era belo. Um sorriso surgiu nos lábios de loiro, apesar de ter abandonado seu destino e deixado seu pai para trás, sentia-se bem, afinal seu querido e amado irmão estava consigo.

- És belo... – Loki sussurrou deixando aquele lindo sorriso branco aparecer. Aquele que fazia o coração de Thor ficar quentinho e amolecido.

- Combina com você, ambos tem uma beleza extrema. – Thor sorriu segurando a mão do irmão e escutou aquela risada tão gostosa de se ouvir. A risada do irmão.

- Galanteador como sempre, não é, irmão? – A ironia na voz do moreno era divertida, ambos estavam felizes e pretendiam continuar.

- Eu? Do que está falando? – Num movimento rápido, Thor deitou o moreno na grama e beijou-lhe calmamente, ficando por cima de seu corpo mas sem deixar que seu peso caísse sobre ele.

O beijo foi longo. No começo um simples selar apaixonado, mas logo se tornou num beijo mais quente e com luxúria. As línguas brigavam pelo domínio do beijo e os dentes marcavam os lábios sem dó, sendo interrompido somente quando uma figura aparece.

- Cof cof... Senhores? – A voz era calma, suave e doce. Pertencia à uma fada de pouco mais de 230 anos, o que poderia ser considerado bem nova comparada à idade dos irmãos. Ela possuía belas madeixas compridas, com a coloração oscilante entre azul escuro e ciano. A pele extremamente clara e com algumas marcas no rosto, provavelmente alguma espécie de tinta prateada. Seus olhos eram o maior charme, sendo um verde e outro azul, ou seja, ela tem heterocromia. O corpo esbelto, seios e nádegas medianos e alguns músculos definidos. Talvez ela fosse uma fada guerreira. Outro detalhe que chamava muito à atenção, eram seus belos par de asas, com uma coloração bem fraca de dourado. Assim como descritos, os elfos claros possuíam uma beleza digna, eram muitas vezes até chamados de anjos. Aquela garota era à prova viva disto.

- Thor... – Loki afastou o irmão cuidadosamente e avistou à fada ali. Ficou espantado por sua beleza e logo se levantou novamente à observando curioso.

- O que? – O loiro ergueu o olhar e também enxergou a azulada, então não tardou à ficar de pé e se apresentar.- Eu sou Thor, filho de Odin!

- É um prazer conhece-lo senhor Thor. – A fadinha aterrissou e sorriu estendendo a mão. – E o senhor seria? – Olhou sugestiva para o moreno.

- Eu sou Loki. – Estendeu a mão para ela após a mesma ter cumprimentado seu irmão. – E você seria?

- Perdão, esqueci de me apresentar. Me chamo Leafa! Sou uma das guerreiras de Alfheim, porém quase nunca duelamos com alguém, nosso povo é muito pacífico. – Leafa sorriu gentilmente para eles e se afastou um pouco para poder olha-los melhor.- Desculpe à pergunta mas... Vocês não são irmãos? – A fada se lembrava de ter escutado falar sobre eles e que eles tinham ligações parentescas.

- Ér... Eu sou adotado. – Loki sorriu minimamente e suspirou tenso. Sabia o porque dá pergunta.

- Ahh... Entendo, bem... Creio que devam se amar muito e o amor é bem recebido aqui. – A garota era extremamente amigável, fazendo com que os dois simpatizassem com ela.

Os dois irmãos conversaram um pouco mais com a garota, que se ofereceu para ajuda-los com a nova moradia e vida. Aquele local onde caíram, era um pouco afastado do centro de Alfheim, ou como diziam, o Coração. Era onde as raízes da Yggdrasil, à árvore da vida ou dos mundos, se encontravam.

Por estarem afastados do coração de Alfheim, os irmãos conseguiram uma cabana no solo. Não era muito chique e cheia de decorações como estavam acostumados, mas era confortável e organizada. Eles não teriam que comprar coisas novas , pois assim que se instalassem em algum lugar, Heimdall veria e mandaria um dos servos reais levar seus pertences. Era à ordem que Odin havia lhe dado. Com isto, não tardou para que suas coisas estivessem na porta da pequena cabana e logo dentro da mesma, com os dois felizes arrumando tudo para que ficassem de seus agrados.

- Preciso de uma estante para colocar meus livros. – Loki resmungou vendo que não caberiam todos na pequena cômoda à sua frente.

- Posso colocar uma amanhã, o que acha? – Thor sorriu animado e se jogou completamente cansado na única cama ali, por sorte era de casal.

- Pode ser. – Ainda resmungando Loki se virou e viu o loiro todo sujo pelo trabalho que fizeram, estirado na cama limpa. – LEVANTA DAÍ! – Puxou o irmão com força o fazendo se sentar. – Vá tomar um banho, você está todo sujo!

- Vem comigo. – O mais velho sorriu convidativo e estendeu a mão em direção à Loki.

- Hoje não, pensa que será todos os dias? – O moreno deu um tapinha na mão do outro que riu divertido e o puxou para um abraço. – O que está fazendo?

- Estou apenas garantindo que meu namorado não vá fugir. – Sussurrou de volta e apertou mais o corpo do irmão contra o seu.

- Na....morado? – Num movimento rápido, Loki se desvencilhou dos braços de Thor e ficou de frente para ele. Seus olhos continham uma curiosidade imensa e sua expressão era de pura confusão e inocência.

- Exatamente. – Thor sorriu um tanto tímido e segurou ambas as mãos do irmão.- Agora que não estamos mais em Asgard, que deixamos nosso passado para trás e mudamos nosso futuro... Eu pensei que poderíamos recomeçar nossas vidas. Eu queria te ver como um irmão, queria mesmo... Mas já que não somos irmãos de verdade, eu pensei que não seria tão errado. O que quero dizer é que, eu te amo Loki e quero que seja meu namorado. – Assim que terminou de falar, levou cada uma das delicadas mãos do moreno à seus lábios e deixou selares carinhosos.

- Isso foi um pedido? – Um sorrisinho estava presente no rosto do moreno.

- Foi. Loki, você aceita namorar comigo? – Os olhos azuis foram de encontro com os verdes, ambos possuíam um brilho surreal. Os corações passaram à bater em sincronia e o momento era mágico, parecia que o mundo todo parou e só haviam os dois ali.

- Eu... – Loki riu tímido e sorriu sem mostrar os dentes.- É claro que aceito, irmão. – E então finalmente os dois se aproximaram, com seus lábios à centímetros de distância. As respirações quentes indo de encontro com a derme um do outro. As bocas se encontram, selando-se num beijo suave e repleto de paixão. A mão do loiro foi para a cintura fina do irmão que, por sua vez mantinha a mão nas bochechas coradas de Thor.

O selar se estendeu ao máximo que puderam, porém o ar se fez necessário e Loki praguejou baixo, nunca ficará tão bravo por ter que respirar. Os dois se separaram após darem um selinho inocente e o loiro seguir para o banheiro, indo se banhar. Loki se sentou na cama, pensando no quão feliz estava se sentindo, talvez fosse a primeira vez que se sentia tão bem desde sua infância. Se permitiu sorrir, um sorriso verdadeiro. Um que demonstrava sua felicidade. Talvez tivesse tomado a decisão certa em abandonar seu plano e seguir sua jornada ao lado de seu amado irmão. Talvez nada mais fosse atrapalha-los e eles poderiam viver juntos pelo resto de suas vidas. Talvez o destino fosse generoso... Ou talvez não.

I'm not your brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora