Marcelo, Rose e Vanessa vão no táxi conversando sobre vários assuntos.
- Então Vanessa, você pretende fazer faculdade de que?. Pergunta Rose.
- Eu quero me formar em Medicina e um dos meus objetivos é viajar pelo mundo visitando muitos países. Fala Vanessa.
- Então mãe, acho que a Vanessa já cansou de responder tantas perguntas. Fala Marcelo envergonhado.
- Imagina, eu preciso conhecer muito bem a minha futura-nora. Fala Rose.
- MÃE, VOCÊ ESTÁ EXAGERANDO UM POUCO. Fala Marcelo.
- Então Dona Rose....O que a senhora gosta de fazer no seu tempo livre?. Pergunta Vanessa.
- Ah eu adoro cozinhar, eu quero aprender várias receitas de doces para fazer para meus netos. Fala Rose.
- Que interessante, a minha mãe também gosta muito de cozinhar. Fala Vanessa.
- Falando nisso, de que seus pais trabalham?. Pergunta Rose.
- A minha mãe é diarista e meu pai é açougueiro. Fala Vanessa.
- Eu sou dona de casa, o meu marido na mesma empresa onde o Marcelo trabalha hoje. Fala Rose.
- Que interessante, e o seu pai Marcelo? Você nunca me disse nada sobre ele. Fala Vanessa olhando para Marcelo.
- O meu pai morreu quando eu era criança. Fala Marcelo.
- Ah eu sinto muito, imagino como deve ter sido a sua dor Dona Rose ter perdido alguém que amava. Fala Vanessa.
- Sim querida, foi uma tristeza, mas agora eu tenho o Marcelo que é meu bebezinho. Fala Rose apertando a bochecha de Marcelo.
- Olha só! Chegamos no boliche, então vamos entrar? Estou ansioso para começar a jogar. Fala Marcelo.
Então os três entram e Rose puxa Marcelo pela blusa.
- Vem cá filho, Preciso falar com você. Fala Rose.
- O que foi mãe?. Pergunta Marcelo.
- Filho essa moça é ideal para você, ela é bonita, inteligente e tem planos para o futuro. Fala Rose.
- Sim mãe, a Vanessa é maravilhosa mesmo. Fala Marcelo com olhar de apaixonado.
- O que está esperando então Marcelo? Pede ela em namoro logo antes que outro rapaz roube ela de você. Fala Rose.
Então Marcelo pega a bola de boliche e joga.
- Nossa Marcelo jogou bem, derrubou quase todos. Fala Vanessa batendo palmas.
- Obrigado, agora é a sua vez. Fala Marcelo.
Então Vanessa se concentra e arremessa a bola e joga melhor que Marcelo derrubando todos.
- Caramba Vanessa! Você é ótima no boliche. Fala Marcelo admirado.
- Obrigada, foi o meu pai que me ensinou a jogar. Fala Vanessa.
Então eles ficam horas jogando e se divertindo e de repente Rose vai até Marcelo.
- Filho me leva para casa? Estou exausta. Fala Rose.
- É, está tarde é melhor eu ir para casa também. Fala Vanessa.
- Quer ir de táxi com a gente?. Pergunta Marcelo.
- Está bem, pode ser. Fala Vanessa.
Então os três entram no táxi e Marcelo toma coragem e resolve se declarar.
- Vanessa posso falar com você?. Pergunta Marcelo.
- Sim. Fala Vanessa.
- Estou treinando isso há dias, mas agora vou dizer, eu depois que te conheci me tornei outra pessoa e estou me sentindo tão alegre, tão sorridente e isso graças a você, estou completamente apaixonado por você Vanessa. Fala Marcelo.
- Caramba filho, onde você aprendeu a ser tão romântico assim?. Pergunta Rose.
- Você é um fofo Marcelo, e eu admito que também gosto de você. Fala Vanessa.
- Então, você quer namorar comigo?. Pergunta Marcelo.
- Sim, eu quero. Fala Vanessa.
Então Marcelo e Vanessa começam a se beijar.
- Aí que emoção, estou tão orgulhosa do meu filhinho. Fala Rose secando as lágrimas.
- Eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo. Fala Vanessa.
- Eu também, vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Fala Marcelo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei pai, e agora?
HumorMarcelo é um jovem de 22 anos mora sozinho em sua casa, mas adora ir em baladas e festas e convidar meninas para ir até sua casa. Mas um dia descobre que tem uma filha da sua ex-namorada Vanessa e então ele precisa aprender a como cuidar de uma cria...