Marcelo e Patrícia conversam bastante sobre vários assuntos e Marcelo descobre que Patrícia é uma ótima pessoa que sonha em exercer a profissão de advogada.
- Advogado é um trabalho muito bom. Fala Marcelo.
- Sim, estou fazendo a faculdade já fez um ano. Fala Patrícia.
- Fazer uma faculdade é excelente, mas eu não consigo pois tenho que cuidar da minha filha. Fala Marcelo.
- Você pode deixar ela com a sua mãe. Fala Patrícia.
- Minha mãe já cuida dele enquanto estou no trabalho iria ser difícil para ela cuidar quando estiver estudando também. Fala Marcelo.
- Iria ser mais fácil se a mãe da Julia estivesse aqui para ajudar a criar não é?. Pergunta Patrícia.
- Sim iria, mas no fundo acho que eu já esperava isso, a Vanessa nunca foi uma pessoa responsável. Fala Marcelo.
- Mas você está sendo um ótimo pai para a sua filha. Fala Patrícia.
- Eu tento ser o pai que eu sempre quis ter. Fala Marcelo.
- Desculpa perguntar, mas o que aconteceu com seu pai?. Pergunta Patrícia.
- Ele morreu em um assalto quando eu era criança. Fala Marcelo.
- Eu sinto muito, mas lá do céu o seu pai te olha é tem muito orgulho de você, pois você está fazendo o bom trabalho como pai. Fala Patrícia.
As horas passam e o serviço termina e Marcelo decide convidar Patrícia para ir no final de semana para conhecer Julia.
- Claro, eu adoro crianças. Fala Patrícia animada.
Chega no sábado e Marcelo com Julia vão até o parque se encontrar com Patrícia.
- Oi Patrícia, essa é a Julia. Fala Marcelo.
- Oi, que garotinha linda que você é. Fala Patrícia fazendo carinho em Julia.
- Filha essa é a amiga do papai. Fala Marcelo apresentando Julia.
- É surpreendente como ela é parecida com você. Fala Patrícia.
De repente aparece Vanessa com seu noivo Benício.
- Marcelo que surpresa você por aqui! E olha só como a minha princesinha cresceu, ela está tão linda. Fala Vanessa.
- Então essa é a mãe irresponsável aí é abandonou a filha?. Pergunta Patrícia.
- Não se intrometa garota! Ninguém pediu a sua opinião. Fala Vanessa brava.
- Já voltou de viagem Vanessa?. Pergunta Marcelo.
- Sim, foi maravilhosa, visitei vários países um mais lindo que o outro, e Marcelo obrigada por cuidar da minha filha por esse tempo agora eu e o Benício temos que ir. Fala Vanessa.
- Espera aí, você não vai tirar a Julia de mim. Fala Marcelo.
- A filha é minha, e eu deixei com você somente esse período que eu estava viajando. Fala Vanessa.
- Tá mas o Marcelo é pai da Julia ele também tem direito de visitar a filha. Fala Patrícia.
- Menina a minha mulher já mandou você ficar quieta, não se meta que esse assunto e entre nós. Fala Benício.
- Se você pode defender a sua mulher eu também posso defender o meu amigo. Fala Patrícia.
- Marcelo eu fiquei todos esses dias sem ver minha filha, agora eu tenho direito de dormir com ela essa noite. Fala Vanessa.
- Está bem, vamos fazer um acordo, a Julia dorme com você essa noite mas amanhã a gente vai se encontrar nesse mesmo lugar para ver o que vamos fazer. Fala Marcelo.
- Tudo bem. Fala Vanessa.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei pai, e agora?
HumorMarcelo é um jovem de 22 anos mora sozinho em sua casa, mas adora ir em baladas e festas e convidar meninas para ir até sua casa. Mas um dia descobre que tem uma filha da sua ex-namorada Vanessa e então ele precisa aprender a como cuidar de uma cria...