Marcelo entendeu a bronca de sua mãe e viu que iria ter mais responsabilidade para cuidar de sua filha.
- Eu sei que preciso ser mais responsável como pai, mas agora como vou aproveitar minhas festas e beijar as meninas?. Pergunta Marcelo.
De repente Julia começa a chorar de fome e Marcelo vai preparar mamadeira mas percebe que a comida acabou.
- Mãe preciso que a senhora venha aqui rápido, o leite da Julia acabou e eu não tenho dinheiro para comprar. Fala Marcelo com Rose pelo celular.
- Filho se você que trabalha não tem dinheiro imagina eu que sou uma mulher que só vive em casa. Fala Rose.
- Mas mãe então o que eu faço?. Pergunta Marcelo.
- Não vai deixar a sua filha passar fome não é? Tenta fazer alguma coisa para conseguir dinheiro. Fala Rose.
Então Marcelo decide conversar sobre sua situação para os vizinhos de um pai solteiro que está desempregado e precisa de dinheiro para sustentar a sua filha.
- Você é uma boa pessoa Marcelo, por isso nos vamos ter ajudar. Fala um vizinho.
Não demorou muito e Marcelo tinha conseguido arrecadar dinheiro para cuidar da sua filha e ajudar a pagar as contas da casa.
Meses depois...
Julia cresceu completou 1 ano e Marcelo conseguiu um emprego na antiga empresa onde ele trabalhava e enquanto Marcelo trabalhava Julia ficava na casa de Rose.
- Que bom que você conseguiu cuidar da sua filha e ainda voltar a trabalhar aqui. Fala seu patrão.
- Pois é, foram dias difíceis mas hoje a Julia é minha princesinha é tudo para mim. Fala Marcelo sorrindo.
- Vejo que você está feliz e eu fico feliz também você fez falta aqui. Fala seu patrão.
- Eu te agradeço por ter permitido eu voltar a trabalhar aqui.
- Imagina não precisa agradecer, agora eu preciso ajudar a nova funcionária que vai entrar hoje. Fala seu patrão.
E logo a nova funcionária entra.
- Pessoal essa é a Patrícia, ela vai começar hoje aqui na empresa. Fala o patrão.
Marcelo se apaixona pelo olhar de Patrícia uma moça bonita que parecia ser bem inteligente.
- Olá seja bem vinda, o meu nome é Marcelo. Fala Marcelo com olhar de apaixonado.
- Prazer, sou Patrícia.
- Quer ajuda para conhecer a empresa?. Pergunta Marcelo.
- Tem comida? Estou com muita fome. Fala Patrícia rindo.
- Claro, tem uma mesa com café e alguns biscoitinhos. Fala Marcelo levando Patrícia.
- Então porque resolveu vir para cá?. Pergunta Marcelo.
- Estava desesperada em busca de trabalho, minha família está passando por dificuldades. Fala Patrícia.
- Eu entendo, eu também estava desesperado para sustentar a minha....
- A sua família?. Pergunta Patrícia.
- Não, a minha filha. Fala Marcelo.
- Nossa você já é pai? Parece ser tão jovem. Fala Patrícia.
- Eu fui pai muito novo, a mãe deixou a criança comigo e foi viajar com o noivo. Fala Marcelo.
- Nossa que mulher irresponsável, e até agora ela não voltou para saber notícias da filha?. Pergunta Patrícia.
- Não, ela tem 1 ano se chama Julia, olhe uma foto dela. Fala Marcelo mostrando a foto do celular.
- Que linda, ela é muito parecida com você. Fala Patrícia.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei pai, e agora?
HumorMarcelo é um jovem de 22 anos mora sozinho em sua casa, mas adora ir em baladas e festas e convidar meninas para ir até sua casa. Mas um dia descobre que tem uma filha da sua ex-namorada Vanessa e então ele precisa aprender a como cuidar de uma cria...