Era uma manhã quente e bem iluminada. As árvores gentilmente balançavam com o toque do vento. Até que uma figura encapuzada passou correndo sob os galhos. Até que o estranho ser chegou a um penhasco que gigantesco.
—... é isso. Cheguei ao meu objetivo. - um garoto tira o capuz e revela seus cabelos loiros e olho azul. Em seu rosto haviam marcas como as de seu pai. Seu olho direito estava fechado com um corte profundo que se sobressaia até mesmo em sua bandana. Sem dúvidas era o filho da lenda, Uzumaki Boruto.
Ele pulou o penhasco e entrou em uma caverna que tinha ali perto.
—O que a aldeia quer de mim agora? - uma voz familiar falava.
—Depois de tudo é assim que me trata, Orochimaru.
—Seja direto...
—Pergaminhos de Tempo... Quero cem dessa vez.
—Me dê três dias. Diga a sua Hokage mandar aquilo em troca.
—Adoro o jeito que é direto. - Boruto sorriu e desapareceu. Era um clone.
ⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘⵘ
—Sarada. Ele pediu três dias até que possamos retirar pegar os pergaminhos.
Sarada se vira enquanto seus cabelos negros balançavam. Ela segurava seu chapéu de kage enquanto olha para o horizonte de cima do monumento dos Kages.
—Certo. Nossa operação começa em três dias. Reúna sua equipe com a de Shikadai e chame Mitsuki na vila do som. Precisamos impedir aquela pessoa de ressurgir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Uzumaki Boruto
ActionEu cresci; Depois de muitas lutas em venci; Sai da sombra do meu pai; Agora é a minha vez de proteger essa vila; Afinal eu sou Uzumaki Boruto...