Treinamento

186 5 0
                                    

       Boruto estava no meio da floresta com sua katana sacada. Ele parecia apreensivo, esperando um ataque a qualquer momento.
      
       Quando de repente ele sente kunais de todas as direções vindo ao seu encontro.

—Parece uma boa oportunidade para tentar aquela técnica do vovô. - ele saca uma kunai que continha um selo escrito e joga a alguns metros de distância. —Hiraishin no Jutsu.

       De repente todas as kunais se chocam e percebe-se que Boruto havia desaparecido.

       Ele estava em uma árvore de cabeça para baixo usando Chakra para manter seus pés presos.

—Certo, vamos acabar com isso. - ele segura firme sua espada e parte para um ataque em meio aos matos. Assim que ele foi atacar o primeiro inimigo que estava escondido, teve uma surpresa, era uma armadilha. Não havia ninguém na moita que ele atacou.

       Quando se virou para trás pode ver que uma bola de fogo se aproximava. Estava clara a técnica do inimigo. Mesmo com extrema velocidade, era possível que ele conseguisse defender aquele ataque.

       De repente houvesse uma explosão. As árvores pegam fogo por alguns instantes mas logo depois todas as chamas foram sugadas para a mão de Boruto. Ele estava com seu Karma ativado e ileso depois do ataque.

—Vão precisar de mais que isso para me vencer...- ele parte para o contra ataque.

20 minutos depois

       Vários homens estavam caídos no chão. Todos com máscaras da ambu. Boruto estava em pé os observando com um olhar meio irritado.

—Pensei ter dito para treinarem! Como vamos deixar a vila em suas mãos assim? - ele gritava enquanto os homens se levantavam e ficavam em fila.
      
       Interrompendo o treinamento, Sarada chegou tristonha.

—Boruto, posso falar com você?- ela dizia meio sem jeito.

       O garoto ficou meio envergonhado pois ela não usava suas roupas de trabalho naquele momento, e sim um vestido branco com flores. Parecia estar em um encontro.

—C-Claro.- Boruto dispensou todos os seus subordinados.

       Após alguns minutos de caminhada, lá estavam eles novamente em meio ao pôr do sol. O monumento dos Kages era para eles como um local de encontros.

—Boruto... Você é meu melhor amigo...- o vento batia no rosto de Sarada balançando seus cabelos longos e negros. —Essa é uma missão importantíssima e muito perigosa.

—Sarada, seja direta. Pode me falar o que precisa. - o loiro dizia com um sorriso no rosto enquanto sua pele era banhada pela luz remanescente do crepúsculo.

       A Hokage corava. Seu corpo tremia e algumas gotas de suor caiam do rosto da menina. Ela podia ser a Hokage, mas só tinha 18 anos. Era uma adolescente ainda.

—Boruto... eu gosto de você

As Crônicas de Uzumaki BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora