A chegada

142 5 0
                                    

       Ouviam-se passos de várias pessoas pulando sob as árvores no meio da floresta. Era a equipe da folha em sua missão. Sarada estava no meio correndo extremamente rápido, logo atrás estava Boruto e os demais.

—EI! Não está apressada demais? Vai nos entreg...

—O inimigo já nos percebeu. Preparem-se! - Ela dizia enquanto ativava seu sharingan e pagava um kunai de sua bolsa.

—Droga! - Shikadai previamente fazia seu jutsu das sombras.

       Mitsuki sacou uma espada média de suas costas e Boruto empunhava sua katana. Os soldados ambu não possuíam arma alguma em suas mãos, porém estavam em posição de ataque.

       Até que uma chuva de flechas, todas pegando fogo, foi avistada.

—Em cima de nós! - Mitsuki gritou sem saber o que fazer.

       Até que o sharingan de Sarada começaram a girar e assim se transformar em um Mangekyo Sharingan que se assemelhava com um sol. Fazendo isso, surgiu de seu corpo um Susanoo incompleto que protegeu todos os seus companheiros de forma eficaz.

—Mitsuki e Boruto, podem cuidar deles. O resto avance logo atrás de mim.

—Certo! - Todos diziam ao mesmo tempo.

       O susanoo se desfez e os demais sumiram, sobrando apenas Boruto e Mitsuki.

—Certo... Eu contei 10 inimigos.

— São onze... - Boruto corrigia.

       Eles estavam de costas um para o outro. Pareciam estar concentrados.

—Vamos ser rápidos para não ficarmos muito longe. Mitsuki dizia enquanto sua bandana caia no chão. Havia um chifre aparecendo em sua testa. Seu corpo estava sendo coberto por uma aura esverdeada e seus sentidos extremamente despertados.

—Sem exagero... - Boruto dizia sorrindo enquanto as marcas do Karma tomavam o seu corpo. —Vamos nos exercitar um pouco.


—Sarada, por que não ficamos por lá para ajudá-los? - Shikadai questionava meio irritado.

—Há uma coisa que eu preciso ter certeza Shikadai... e aqueles dois me atrapalhariam....

       O garoto ficou confuso, mas levou a resposta de sua líder a sério, já que ela não costumava brincar dessa maneira.

       Boruto defendia três inimigos consecutivos usando sua espada. Ele lutava com os homens mascarados sem fazer o mínimo de esforço. Já Mitsuki havia derrubado 5 dos 11 com o veneno de suas cobras e estava travando uma batalha com dois que haviam restado. Um inimigo ainda se mantinha oculto.

—Hey Boruto. Essa é uma missão de Rank SS, certo? - dizia atacando

—Sim, porquê? - Boruto pulava sobre os inimigos enquanto respondia.

—Então temos autorização para matar?

—Não acho que deva exagerar Mits...

        O garoto de pele pálida atravessou o peito dos dois inimigos usando suas próprias mãos. 

       Mesmo sendo um ninja experiente, Boruto se assustou com a frieza de seu amigo. Logo se apressou e rendeu os inimigos com quem lutava, os deixando inconscientes.

—Certo. Só mais um.- Assim que Boruto disse isso uma bola de fogo gigante surgiu em sua direção, ele apenas estendeu sua mão seu karma sugou toda aquela energia para dentro de si.

—Achei...


       Alguns minutos depois os amigos alcançaram Sarada e os demais.

—Que bom que retornaram bem... -Shikadai dizia feliz.

—Sim... Retornamos. - Boruto dizia seco, ainda se lembrando do exagero que Mitsuki cometeu.

        Sarada logo parou em uma árvore bem no final da floresta e todos pararam logo ao lado.

—Chegamos ao Mercado do Fogo Negro.

       Assim que todos olharam, puderam ver uma cidade tão grande como Konoha. Cheia de prédios e aparelhos e aparentava ser extremamente avançada na tecnologia. Com várias pessoas passando nas ruas usando aparelhos sofisticados e mini computadores.

As Crônicas de Uzumaki BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora