—Então é aqui que eles agem? Bem ao lado da nossa vila?- Shikadai estava confuso e indignado.
—Não... Mas aqui é um ótimo lugar para conseguir informantes- Sarada dizia enquanto se transformava em um velho gordinho de estatura média. —Já sabem o que fazer. Se dividam estrategicamente.Boruto vem comigo . Já Shikadai e Mitsuki, cada um de vocês vão com um ambu e o outro fica de guarda aqui na floresta para algum movimento suspeito. Comuniquem via rádio qualquer emergência.
Lá estava Boruto e Sarada em mais uma missão de reconhecimento. Boruto se transformou em um homem alto de pele negra e cabelos compridos, o que combinava com o disfarce de Sarada, parecendo assim, pai e filho.
Eles caminhavam pela ruas daquele local que, apesar de ser bem desenvolvido, possuía vários pedintes e mendigos nas ruas, desde crianças até idosos.
—Sarada... Você sempre vem aqui quando precisa de informações, certo? - Ele perguntava sussurrando enquanto olhava a situação das pessoas.
—Sim, mas não como Hokage... Aqui é o melhor lugar para conseguir informações, seja elas quais forem...
—Entendi...
O garoto estava distraído quando foi puxado por sua amiga para o canto da rua em que eles andavam.
—Boruto, estamos chegando perto do lugar que precisamos estar. Preciso que aja com cautela e esteja preparado para qualquer coisa.
—Entendi...
Eles viraram uma pequena rua escura cheia de bares e estabelecimentos velhos e acabados. No final da rua haviam dois homens escorados numa parede com uma porta. Era lá que eles precisavam entrar. Assim que se aproximaram os homens olharam com uma cara irritada para eles. Eles claramente não eram bem vindos ali. Contudo Sarada com seu disfarce de velho continuou andando e abriu a porta. Eles realmente só estavam fazendo uma pose de malvados.
Assim que entraram não conseguiam ver absolutamente nada. Estava tudo escuro e uma fumaça estranha atrapalhava a pouca luz que entrava no lugar a se espalhar. Até que Sarada, com extrema vergonha pegou na mão de Boruto o fazendo corar também.
—Vem logo. Não quero que esbarre em nada.- Ela arrastava ele apertando sua mão.
—Hey...
Após alguns minutos de caminhada eles chegaram numa porta que grande de ferro.
—É aqui Boruto... -Ela abriu a porta fazendo um barulho altíssimo.
Quando a porta se abriu foi possível ver uma escada que levava a uma cidade tão grande quanto a que estava acima deles. Cheia de casas pequenas e bem iluminadas com um comércio gigantesco e movimentado.
—É aqui que vamos encontrar minha informante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Uzumaki Boruto
ActionEu cresci; Depois de muitas lutas em venci; Sai da sombra do meu pai; Agora é a minha vez de proteger essa vila; Afinal eu sou Uzumaki Boruto...