Sorriso

151 4 0
                                    

—Boruto... eu gosto de você
...

       O garoto acorda em sua casa. Ele estava suado e sem querer abriu seu olho direito. Soltou um barulho de dor e logo se despertou completamente.

—Maninho? Tá tudo bem? - Himawari estava na porta apreensiva com os olhos arregalados.

—Ah, bom dia Hima... - Boruto dá um grande sorriso para sua irmã. —Desculpa haha tive um pesadelo.

       Eles desceram e para a surpresa de Boruto o café da manhã já estava pronto. No caminho para a cozinha os irmãos pareciam evitar olhar para o lado, onde havia uma mesa cheia de fotos de Naruto e Hinata. Eles não queria lembrar da desgraça que havia ocorrido dois anos atrás, com o ataque de Kawaki.

—Hey maninho. Sua missão começa hoje ao meio dia certo?

—Sim, sairemos do portão principal essa hora. - com as palavras de seu irmão, Himawari parecia completamente desconfortável.

—Você precisa mesmo ir?

—... desculpa maninha. A organização Kara ainda existe. Enquanto aquelas pessoas estiverem livres não vamos poder descansar. Mas vamos ficar bem. - novamente ele respondeu com um sorriso enorme em seu rosto. Quando Himawari olhou para o lado do garoto, pode perceber a foto de Naruto sorrindo. Era o mesmo sorriso que estava estampado na face de seu irmão.

      Ela soltou algumas lágrimas e levantou seu rosto também sorrindo.

—Certo... Dê o seu melhor, maninho.


      Ao meio dia todos estavam na porta da aldeia. Sarada, Mitsuki, Shikadai e três homens da ambu. Todos irritados esperando Boruto, até que ele chegou.

—Aonde você estava BORUTO???? - A Hokage estava completamente irritada. Mitsuki e Shikadai sorriam enquanto a garota parecia pegar fogo.

—Haha eu tive que esperar meu clone trazer os pergaminhos... - o garoto sorria disfarçadamente.

—Devia ter mandado eles antes... - Sarada olhava com uma hostilidade amigável ao seu amigo. —Certo... vamos partir agora. 

       Todos conferiam seus equipamentos e Boruto como sempre fazia questão de checar sua espada. Porém ele estava incomodado com outras coisas naquele momento, mas decidiu deixar de lado.

       Todos começaram a correr pela via principalmente da saída da vila. Todos rumo ao norte do País do Fogo.

As Crônicas de Uzumaki BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora