ATHENA I

2.6K 81 49
                                    

"Dilacerante é a dor dos amores secretos e não correspondidos, impulsivo e arrasador é o desejo que consome os amores proibidos, mas o amor secreto e proibido por sua vez, é uma corrente subterrânea que ameaça acabar com você"

                       Miguel Arango


Athena's POV

Suspirei tirando o maldito sutiã que me incomodou o dia inteiro.

– Como foi hoje na casa do Doutor? - minha mãe perguntou entrando no meu quarto.

– Estressante, a filha dele não parava de chorar. - falei enquanto tirava a roupa por completo e colocava um pijama - Mas pela grana vale a pena.

– E existe outro motivo para se trabalhar para alguém menina? Eu em, você solta cada pérola Athena! - minha mãe falou do jeito despojado de sempre e eu ri.

– Mas e aí? Sai uma janta ou não sai? - perguntei ansiosa, só faltava eu ir jantar para começar a me arrumar.

– Esqueceu que vou sair com Bob? - falou saindo do meu quarto e eu fui atrás.

– Você e ele, sério? - perguntei pensando nos pros e contras.

– Você sabe que ele me faz feliz. - falou e sorriu boba.

Seu sorriso foi cortado pelo telefone tocando.

– Deve ser ele. - falou e foi saltitando até o celular com suas pulseiras fazendo barulho - Oi meu amor, hoje a noite é nossa.

Parei de escutar sua conversa e fui olhar na geladeira algo para comer.

– Athena tu não vai sair hoje, vai? - falou me olhando de cima abaixo.

– Eu não embaço seus esquemas e você não embaça os meus. - falei sorrindo de lado.

– Olha lá em, não criei filha minha para ser mulher de traficante, pior, amante! - falou e eu respirei fundo tentando me controlar.

– Aí mãe, você nem sabe sobre o relacionamento meu e dele. - falei o óbvio.

– Acha que a vizinhança não fala? Acha que não sei que a tal esposinha dele, não é doida para te dar um cacete? - falou e riu amarga - Quem não te conhece que te compre.

Gargalhei depois dessa, era só o que faltava.

– Não falei que o Doutor não dava em cima de mim? - menti para tirar meu nome da reta.

– Eu nunca vou te entender. - saiu e alguns minutos depois voltou - Bob tá aí na porta, não vai falar oi?

– To comendo. - falei mastigando meu sanduíche recém feito.

– Tá, não volta amanhecendo em, dorme na casa de alguma amiga, pode ser perigoso voltar tarde! - falou comigo e ignorei, nós duas sabíamos que eu iria passar a noite com Justin.

Fui em direção ao banheiro, terminando minha coca. Escovei meus dentes sem pressa e um barulho de mensagem me assustou.


Espero te ver hoje à noite. Xx Bieber


Sorri e me encostei na pia, digitando uma resposta.


Você sabe que vou só para te ver. XX Athena

A resposta não demorou nem um minuto.


Assim que eu gosto


Poderia ser loucura, mas eu era tremendamente apaixonada por Justin Bieber, o traficante local e dono do pedaço. Desde quando as meninas são bem novas, elas sabem quem ele é e o que ele faz - é quase impossível não querer estar em sua cama.

| Athena | j.b Onde histórias criam vida. Descubra agora