ATHENA X (part II)

1.5K 50 37
                                    



"Num certo momento da vida, não é a esperança a última a morrer, mas a morte é a última esperança."

Leonardo Sciascia

                     



– Justin! Me espera. - falei tentando caminhar um pouco mais rápido.

– Ninguém mandou calçar sapatos tão altos. - revirei os olhos e passei meu braço pelo seu.

– Não estamos em qualquer cidade do mundo. - falei me referindo a Las Vegas.

Justin bufou e voltou a caminhar rápido.

– Não sei por que a pressa, já chegamos. - me referi ao estúdio de tatuagem.

Daqui alguns dias é o meu aniversário, o dia em que completo dezenove anos e eu não podia estar mais feliz em estar comemorando junto com Justin nessa viagem.

– E aí Bieber! - um gordinho cheio de tatuagens veio nos receber na porta - Achei que nunca viria aqui.

Justin riu.

– E esse lugar uh? Incrível bro. - eles deram um curto abraço - Parabéns, estou orgulhoso.

O cara parecia meio emocionado.

– Sou Gender. - ele estendeu a mão e eu sorri - Prazer.

– Sou Athena. - fiquei ao lado de Justin.

– Então, o que estão pensando em fazer? - olhei para Justin.

– Estou com pouco tempo, precisa ser algo rápido. - me surpreendi com a casualidade daquilo - E você Athena, o que quer?

Mordi os lábios e sorri tímida.

– Não faço a mínima ideia. - eles riram.

– Qual é, não seja tímida, tatue o que quiser. - Justin estava muito animado, até por que ele tinha poucas tatuagens né.

– Vamos ficar por aqui quantos dias? - olhei para Justin e o tal de Gender.

– Uns cinco.

– No último dia voltamos aqui? - Justin riu e acenou com a cabeça.

– Eu já sei o que quero Gender, vamos lá. - Justin falou e e eu tomei um gole de água na garrafinha que carregava na mão, segui eles até uma sala nos fundos.

Assim que Gender terminou a tatuagem de Justin, nós voltamos para nosso hotel. Se eu achava o de Nova York incrível e luxuoso, Vegas superava.

– Eu vou dar uma saidinha com uns caras, se quiser algo é só me ligar. - Justin estava todo arrumado, seu perfume infestava o quarto inteiro.

Eu estava mexendo no meu celular na maior preguiça.

– E que horas você chega? - perguntei tentando parecer inocente, eu queria fazer uma surpresinha para ele essa noite.

– Não sei gatinha. - Justin veio até mim e me deu um selinho.

Eu tinha que inventar uma desculpa urgente, me levantei da cama num pulo.

– Logo hoje que eu fiz reserva no restaurante?- dei as coisas para parecer brava.

Alguns segundos se passaram e Justin não tinha dito nada.

– Que horas você reservou? - ouvi seus passos pelo quarto.

Dei de ombros ainda de costas e ele bufou.

| Athena | j.b Onde histórias criam vida. Descubra agora