Encontro

250 20 0
                                    


             NAMJOON P.O.V

Eu passei pela porta a empurrando com as caixas que trazia nas mãos, não era nem quarta-feira e eu já estava de saco cheio, mas no outro dia seria feriado e isso era o que me motivava a ficar vivo até o fim do expediente, aquele emprego só não era pior que ouvir a minha mãe reclamando que eu já era marmanjo demais para ela sustentar. Abaixei a caixa com força fazendo um barulho alto suficiente para todos que estavam na sala fissurados em seus computadores olharem para mim.

- Qual foi Namjoon, brigou com a namorada? – Um dos meus amigos de setor fez graça.

- Vai ser ferrar -  eu disse apenas mexendo os lábios.

A manhã estava um saco, eu era do setor criativo de uma empresa de marketing, a minha mesa lotada de campanhas totalmente irrelevantes, e assim o dia se arrastou, depois do almoço eu voltei para minha mesa me arrastando e me joguei na cadeira. As cessões entre um funcionário e outro eram divididas por cabines e em cada uma um computador e coisas pessoais que eles carregavam para lá. Na minha havia uma porção de canetas e lápis dentro de uma caneca do homem aranha que eu ganhei no último natal de um colega de trabalho, e eu nem gosto tanto do homem aranha, prefiro o batman, uma foto da minha mãe e da minha irmã juntas na festa de formatura da faculdade e uma pilha de papéis coloridos que eu usava para esboço.

Eu voltei a trabalhar quase dormindo em cima do teclado do computador quando dei uma cochilada e minha mão escorregou debaixo do queixo e bateu com força no teclado e um papel voou de baixo do dele para o chão, eu peguei o papel curioso.

“Está afim de dá uma volta hoje? - JK”.

Eu olhei para o papel e pensei ter lido errado, Jungkook era o novo funcionário da empresa, tinha chegado a menos de um mês, ele era alguns anos mais novo que eu. No dia da sua chegada nos cumprimentamos como de praxe e trocamos um olhar demorado até eu não resistir mais e desviar, as vezes eu me pegava olhando para ele sem querer, eu não podia deixar de notar seus músculos salientes extremamente evidenciados naquelas roupas apertadas, parece que ele sempre vinha pronto para ir para uma festa com o objetivo de conquistar a qualquer um que olhasse para seu corpo, e que corpo né senhores. Eu também notava com o canto dos olhos Jungkook me devorando com os olhos e isso com certeza era a melhor coisa em ir para aquela empresa, aquilo estava parecendo um jogo de pega-pega, quem pegaria quem era a questão.

Eu li o papel, o que eu tinha a perder? Minha vida já estava uma merda mesmo. “às 19h no Pub Spress” eu escrevi em um papel colorido de rascunho, fiquei com aquilo anotado em cima da minha mesa durante a tarde toda, e toda vez que olhava para ele era impossível não rir, um encontro com Jeon Jungkook, era isso mesmo que eu ia fazer, ai Namjoon você é tão fácil. Não, espera, não se engane, eu não sou fácil longe disso sou extremamente seletivo, mas se você visse JK com aquelas calças apertadas todo dia te secando certamente você ia entender a minha situação.

Faltando dois minutos para o meu horário acabar eu desliguei o computador peguei minhas coisas e caminhei pelo corredor até a mesa dele, coloquei o papel em cima da mesa com a cara mais séria que eu pude fazer, ele se virou e me encarou antes que desse aquele sorriso sínico que eu já conhecia, soltei um “não se atrase” girei nos calcanhares e saí, eu não sei onde eu estava com a cabeça embarcando nessa loucura, só não queria me arrepender muito no outro dia por ter feito isso.

Eu cheguei em casa apressado tomei um banho vesti uma roupa no melhor estilo não estou indo trabalhar, mas também não estou indo dormir, uma camisa preta simples e uma calça jeans, olhei no espelho e tentei arrumar meu cabelo acinzentado, saí do meu quarto e minha mãe não estava.
                           
“Vou dormir na casa do Hyungni, me ligue se precisar de algo.
                                                                   Mãe”

DARING (Namkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora