NAMJOON P.O.V
Quase corri para fora do prédio de Jungkook, meu coração estava a ponto de sair correndo por conta própria do peito e fugir pra qualquer lugar longe daquela confusão toda. O caminho até minha casa me acalmou um pouco, dirigir não era meu esporte favorito, mesmo assim me acalmava de alguma forma. Mal cheguei em casa e fui recebido por reclamações da minha mãe.
- Poxa Namjoon, eu disse que a gente ia sair cedo, Ilsan não é aqui na outra esquina, você sabe que não gosto de sair tarde, temos que parar...
Parei de ouvir quando entrei no quarto, não tinha arrumado nenhuma roupa para levar, joguei qualquer coisa na mochila, sequer troquei de roupa, não queria deixá-la mais irritada. O que eu menos desejava era que ela começasse a implicar com as minhas idas a casa de Jungkook.
Minha mãe ainda reclamou um pouco no início da viagem, mas depois se calou. Coloquei uma música calma no rádio. A viagem foi cansativa como sempre, um pouco mais de cinco horas de viagem, mas íamos devagar, minha mãe odiava que eu acelerasse em autoestrada, no meio do percurso nós paramos por quase uma hora para comer. Chegamos em Ilsan no fim da tarde. Como sempre fomos para a casa antiga onde minha mãe cresceu e eu passei parte da minha infância, ela ficava quase sempre fechada, íamos esporadicamente por lá, na maioria das vezes só nesse período do ano.
Gostava daquela casa, aquelas paredes tinham as lembranças da minha infância impregnada nelas, mas também a solidão da minha mãe. Os móveis cobertos com capas de plástico tinham acumulado bastante poeira nesse período que esteve "abandonado". Joguei minha mochila em cima da cama depois de tirar a capa que a envolvia e quase morrer por insuficiência respiratória com toda poeira que inalei. Minha mãe estava no quarto ao lado, ouvia ela bater nas coisas, ela tinha um jeito barulhento de limpar.
Me joguei na cama sem ligar muito para o resto das coisas, ela com certeza ia brigar comigo por isso, mas eu não estava nem aí.
Acordei algumas horas depois, meu quarto estava arrumado e a casa silenciosa, olhei o celular já eram quase onze horas, tinham várias mensagens do Jungkook e algumas ligações. Eu havia esquecido de avisar que tinha chegado antes de apagar.
- Oi - Eu disse assim que ele atendeu minha ligação.
"O que aconteceu?" Ele disse exasperado, me senti culpado.
- Eu cheguei cansado e apaguei, me desculpa - Tive que confessar.
"Porra Nam, eu pensei tanta coisa, já estava quase ligando pra polícia ou sei lá"
- Kookie... – Falei carinhoso, ele estava puto tinha que me defender de todas as formas possíveis. – Me desculpa, eu cheguei muito cansado. – Mesmo ao telefone ouvi ele soltar um muxoxo, queria rir, mas isso ia piorar minha situação.
"Não faz isso de novo, fiquei preocupado, caramba" Sua voz estava mais calma e mais doce, o beijaria se ele estivesse no mesmo cômodo que eu. "Vocês chegaram bem? Como a senhora Kim está?" Era estranho ouvir ele falar da minha mãe assim.
- Está tudo bem, chegamos bem, ela deve estar dormindo. – Levantei da cama e comecei a revirar minha mochila enquanto sustentava o celular entre o ombro e a cabeça.
"Eu vou te deixar descansar, me liga qualquer coisa, 'tá bom?"
- Okay, boa noite!
"Boa noite!!" Eu ia pegar o celular para desligar, mas ouvi sua voz novamente.
"Amor?!..."
- Oi – respondi, ele ficou em silêncio por alguns segundos. – Jungkookie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARING (Namkook)
FanfictionKim Namjoon e Jeon Jungkook trabalhavam na mesma empresa e já trocavam olhares não tão inocentes há tempos. Porém havia um problema em questão, funcionários eram proibidos de ter qualquer relação afetiva entre si. Viver um romance e arriscar suas c...