O dia seguinte

109 15 5
                                    

NAMJOON P.O.V

Sim senhoras e senhores, minha mãe me achou numa cena no mínimo muito inconveniente. Eu não sei que falta de sorte é essa a minha, mas não estava gostando muito dessa história.

Meu coração estava acelerado e eu tentei raciocinar para achar uma solução para aquilo tudo, mas como? Primeiro como eu ia explicar para a minha mãe que eu gostava de homens? Se bem que eu acho que essa parte ela já entendeu.

Depois de dois minutos com os neurônios fritando eu olhei para o lado e vi o Jeon ainda dormindo com aquela carinha de nenê que ele tem, homem fofo do cacete, ainda não entendo como ele pode ser assim.

Então por alguns segundos eu esqueci de tudo e só pude observá-lo, suas bochechas inchadas, o cabelo caindo sobre os olhos, eu arredei algumas mechas com o máximo de delicadeza que consegui para não o acordar, mesmo sabendo que daqui a pouco teria que fazer isso, e esse pensamento me fez voltar à minha mãe.

Pode parecer bobeira da minha parte, mas eu estava com medo do que ela estava pensando agora, se estava com raiva de mim por causa disso, por eu não ser o filho padrãozinho que ela queria.

Fiquei observando aquele rosto e pensando em tudo que tínhamos feito, meu corpo estava doendo, mesmo assim eu sorri, não era todo dia que alguém transava com um homem daqueles, e apesar de todos os riscos eu não estava arrependido, a merda é que eu não tenho sorte.

Nós dois trabalhamos na "KMG Master" e as regras da empresa são muito específicas sobre relacionamentos entre funcionários. Tudo bem que eu não ligava muito para a minha vida, pelo menos era isso que eu falava, mas me preocupava com o que aconteceria com o Kookie caso alguém soubesse. Enquanto eu me perdia nesses pensamentos ele acordou.

- Oi – Disse numa voz rouca de sono – Bom dia.

- Bom dia – Eu disse dando um sorriso de canto e continuei olhando para ele.

- O que foi? – Ele disse sem desviar o rosto do meu, talvez percebendo o jeito que eu o olhava.

- Nada não. – Ele arredou um pouco mais para perto de mim, eu não sabia o que ele ia fazer, ele levou a mão ao meu rosto e me beijou, os lábios dele deslizavam nos meus e eu podia sentir o fluxo lento da sua respiração batendo no meu rosto.

Eu soltei um "porra" mentalmente, não podia acreditar naquilo tudo, o beijo era tão lento, tão preguiçoso e gostoso, mas meu coração estava a mil. Enquanto tudo aquilo acontecia, os dedos dele caminhavam no meu rosto, eu sentia o cheiro bom que a pele dele tinha, o jeito perfeito que os nossos lábios pareciam se encaixar, minha cabeça tentava dizer para todo o resto do meu corpo que era tudo de uma noite só, que não devia levar nada a sério, que tudo seria problemático demais se encarasse de outra forma. Mas meu corpo sedia, como se tivesse nascido para sentir o toque daquele homem. Eu interrompi o beijo, e me afastei um pouco.

- Jungkook você tem que ir.


JUNGKOOK P.O.V

Eu ainda estava sonolento, mas acordar ao lado dele e ver aquele rostinho me olhando era algo para lá de bom, ele sorriu depois do meu "oi" e aquelas malditas covinhas apareceram de novo. Nos embalamos em um beijo gostoso, misturado ao meu sono e do nada ele se afastou e disse que eu devia ir.

- Aconteceu alguma coisa? – Eu perguntei já me levantando.

- Sim, primeiro que nem devíamos ter feito isso, segundo que a minha mãe viu a gente.

- O quê?

- Você tem que ir, é isso.

- Peraí Namjoom, como assim, entendi a parte da sua mãe e caralho foi bobeira ela ter visto a gente, mas como assim não devíamos ter feito isso?

DARING (Namkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora