Eu me apaixonei por um moleque

60 8 0
                                    


NAMJOON P.O.V.

Dois dias trabalhando das oito da manhã até às onze da noite tinham me destruído, nunca fiquei tão feliz por ter chegado o final de semana e nunca me senti tão agradecido por ter alguém quase me arrastando pela mão para me fazer uma massagem.

Eu sentei na cama assim que bati minha perna nela, não estava olhando muito por onde andava, meus olhos estavam quase se fechando e estava confiando em Jungkook para me guiar.

Ele sentou ao meu lado e eu mantive os olhos abertos com dificuldade para olhá-lo.

- Levanta os braços - Ele pediu e eu fiz. Ele puxou minha camisa pela cabeça. Senti meus sapatos também sendo tirados. Eu me deitei direito na cama. A cabeça apoiada em um travesseiro e fiquei numa boa posição para a tão desejada massagem.

Suas mãos deslizaram por minhas costas, e ele começou a fazer pressão nos pontos tensos, sentia meu corpo relaxar sob seus dedos. Não queria relaxar tanto a ponto de dormir, mas aquilo estava tão bom que eu não sabia até quando podia me manter consciente.

- Deixa eu tirar tua calça pra você dormir mais confortável. - Eu despertei com ele acariciando meus cabelos, o que não ajudava muito no ato de acordar, não sabia o quanto já tinha dormido. Eu me virei de frente e Jungkook desabotoou minha calça e a tirou.

- A massagem já acabou? - Eu reclamei.

Ele voltou para cima de mim, posicionou as pernas ao lado da minha cintura apoiando o peso um pouco nos joelhos e parte no meu quadril.

- Não, não acabou.

Levou as mãos ao meu ombro massageando ali, seu corpo se mexia sobre mim de acordo com o movimento que ele fazia com as mãos. Não preciso dizer que ele estava sentado sobre o meu pau preciso? Mas enfim, já disse.

Ele estava curvado sobre mim parecendo muito concentrado no que fazia. E eu já tinha esquecido das suas mãos e estava concentrado demais no seu membro roçando sobre o meu.

- Você está fazendo isso de propósito não é?

Eu levei as mãos à sua cintura, ele estava sem camisa e usava apenas um short, pelo menos eu duvido que existisse uma cueca ali por baixo.

Ele deslizou a mão pelo meu peito fazendo movimentos de pressão na ponta dos dedos, arredou seu corpo mais para traz lhe deixando confortável para tirar meu membro quase totalmente excitado da boxer e massageá-lo

- Eu te prometi uma massagem não prometi?

- No meu pau?

- Você não especificou onde queria. -

Continuou os movimentos com uma das mãos no meu peito e a outra na extensão do meu membro.

- Você está se aproveitando de mim - Eu protestei, mais por birra do que por estar achando ruim, porque aquilo estava longe de ser ruim, na verdade já estava me matando de tesão. - Do meu cansaço - Ele aumentou a velocidade do movimento - Da minha inocência - Jungkook tomou meu órgão com a boca. Eu gemi no meio de mais alguma coisa que ia falar me esquecendo completamente do que iria sair pela minha boca.

Não tinha mais vestígio de sono em mim, cansaço sim, mas eu tentei esquecer dele um pouco.

Jungkook continuou a sugar meu órgão e eu comecei a tentar me concentrar em outra coisa, não queria terminar com aquilo rápido demais, meu corpo respondia instantaneamente aos seus toques e sua boca quente e molhada era a maior tentação de todas.

Ele parou e ao mesmo tempo que senti um alívio por interromper meu início de orgasmo gemi em protesto pelo mesmo motivo.

- Eu posso parar de me aproveitar de você agora, se quiser. - Ele sabia me descontrolar. - Mas... - Ele me deu um selinho - Eu acho que ... - mordeu a minha orelha - Você gosta. - Chupou meu pescoço. Eu abri a boca em um gemido mudo, estava todo arrepiado, excitado, devastado por esse moleque gostoso da porra.

DARING (Namkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora