CAMINHOS DO CORAÇÃO:CAPITULO-14

83 4 0
                                    

VOLTAMOS MEUS AMORES,LEMBRANDO 4 ATUALIZAÇÕES NA SEMANA EU ODEIO HISTÓRIAS INCOMPLETAS E QUE OS AUTORES LEVAM 2 ANOS PRA ATUALIZAR ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM ACOMPANHA MAIS VAMOS LÁ.

VOLTAMOS MEUS AMORES,LEMBRANDO 4 ATUALIZAÇÕES NA SEMANA EU ODEIO HISTÓRIAS INCOMPLETAS E QUE OS AUTORES LEVAM 2 ANOS PRA ATUALIZAR ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM ACOMPANHA MAIS VAMOS LÁ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque que toda a vez que eu acho que minha vida está entrando nos eixos ele aparece pra bagunçar tudo e derrubar as minhas defesas,isso deve ser praga,macumba ou qualquer coisa do tipo.
EU:o que tu está fazendo aqui,aliás como tu me achou aqui.
TAYGOR:precisamos conversar.
EU:não temos nada pra conversar,tu promete coisas que tu não pode cumprir vai embora.
TAYGOR:Tu acha mesmo que eu vou embora,tu está esperando um filho meu.
EU:essa criança não é teu filho é meu filho.
TAYGOR:é um menino tu está esperando um menino.
EU:não sei taygor ainda não da pra ver o sexo,por favor vai pra tua casa a Jane deve estar precisando de ti.
TAYGOR:Aquela vagabunda não está grávida de mim tudo aquilo era pra si vingar de ti e me dar um golpe.
EU:bom deu certo tu e a tua mãe caíram direitinho como dois patinhos,foram manipulados como dois fantoches,vocês são patéticos.
NICOLAS:o que está acontecendo aqui,o que ele está fazendo aqui.
TAYGOR:Vim buscar meu filho e o homem da minha vida.
EU:tarde demais contigo eu não vou nem na esquina.
NICOLAS:pelo amor de deus vocês são adultos parem de fazer barraco as pessoas estão olhando.
EU:quero mais é que as pessoas vão si fuder Nicolas.
NICOLAS:ei já chega,entrem e conversem como adultos, engraçado como brasileiro é brasileiro em qualquer lugar do mundo,amor tu saiu da favela tira a favela de dentro de ti.
EU:porra entra taygor mais nada do que tu falar vai fazer eu mudar de ideia.
Entramos e seguimos pra cozinha,meu encontro com o taygor me tirou tudo menos a fome,lavei as mãos e mandei o Nicolas fazer um café e ele foi mais não sem reclamar.
NICOLAS:amor achei que tinha vindo pra descansar e não ser explorado.
EU:tu veio pra cá pra evitar que o teu irmão ti mandasse pro polo norte pra ver se tu apaga esse fogo no teu rabo,mais já que tu está com tanta saudade dele posso ti botar no avião o que tu acha amor.
NICOLAS:não muito obrigado,menino tu já viu o colombiano do açougue do mercado aqui da esquina ele me olha de um jeito de que quer possuir meu corpo.
EU:não vou ti falar nada Nicolas ti ter aqui em casa é como ter um filho adolescente em casa.
NICOLAS:assim tu já vai treinando pra quando meu afilhado nascer.
EU:meu filho não vai ser atentado como tu foi e é,e minha filha não vai ter esse fogo que tu tem,
mais fogo que tu só um dragão,tomou café taygor.
NICOLAS:claro que já e pela hora o café dele já deve estar nos pés olha o tamanho desse homem,depois tu vai me contar se ele é todo grande assim.
O Nicolas é muito sem noção ele conseguiu fazer o taygor rir e ficar vermelho de vergonha em uma única frase.
TAYGOR:Eu não tomei café ainda cheguei ontem a Colômbia e vim pra cá bem cedo,pra matar a tua curiosidade rosinha ou melhor agora tá branquinho só o Kevin pode ti dizer se eu sou todo grande.
Eles se olharam e trocaram um sorriso e olharam pra mim que estava rubro de vergonha mais dei um jeito de sair daquela situação.
EU:estou esperando tu começar as tuas explicações não foi pra isso que tu veio.
Falei indo pro fogão com as coisas já cortadas e jogando tudo na frigideira.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CAMINHOS DO CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora