CAMINHOS DO CORAÇÃO:CAPITULO-11

99 6 1
                                    

VOLTAMOS PRA MAIS UM CAPÍTULO.

Meu ano novo foi uma bosta passaria a noite trancado no quarto porquê a Jane passaria a noite de ano novo lá e eu estava a espera de um milagre,o taygor estava cada vez mais bobo com o suposto filho depois que eu entreguei o anel pra ele naquela m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu ano novo foi uma bosta passaria a noite trancado no quarto porquê a Jane passaria a noite de ano novo lá e eu estava a espera de um milagre,o taygor estava cada vez mais bobo com o suposto filho depois que eu entreguei o anel pra ele naquela manhã não trocamos mais uma palavra ele até tentou se aproximar mais eu evitei,meu padrinho entrou no meu quarto e tirou minhas dúvidas sem saber.
PADRINHO:Feliz ano novo meu filho,como tu está não quer descer lá em baixo e ficar com agente.
EU:Feliz ano novo padrinho,eu estou ótimo aqui não suporto a cara dessa mulher.
PADRINHO:Eu vou dar um jeito de tirar ela dessa casa e eu não fui pra cama com ela Kevin,pelo que o taygor me contou naquele dia que vocês brigaram ele acordou no dia seguinte no quarto da Jane.
EU:Olha padrinho está tudo bem eu não estou me sentindo bem dentro dessa casa e estou pensando seriamente em sair daqui.
PADRINHO:tu não vai sair dessa casa e ponto final.
Ele saiu do quarto e graças a Deus o Maurício me ligou pra ir em uma festa com ele agradeci pelo convite e fui me arrumar,um lugar lindo no centro de nova York.

1  M E S   D E P O I S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1  M E S   D E P O I S.

Não sei como as pessoas mudam em tão pouco tempo mais a Jane fazia uma semana que estava morando na casa dos meus padrinhos e como eu me conheço eu evitava ficar sozinho com ela ou no mesmo ambiente com ela e mesmo assim a demonia fazia questão de jogar na minha cara que ela estava carregando o legítimo herdeiro da família Salles,eu via que meu padrinho estava totalmente desconfortável com a situação,a madrinha e o taygor  dormiam e acordaram falando na tal da criança,meu sono,cansaço ficaram frequentes assim como os enjoos e vômitos além das quedas de pressão,meu padrinho foi viajar pra Guatemala e eu estava saindo de um shopping feliz da vida com o Parker quando minha visão começou a falhar forcei a visão e apaguei,acordei uma hora depois em um hospital.
DOUTOR:que bom que acordou senhor roldan tem pessoas preocupadas com o senhor na sala de espera.
EU:pessoas,O que houve o que estou fazendo aqui.
DOUTOR:você desmaiou e te trouxeram pra cá de ambulância sabe mocinho tu deveria ti cuidar melhor.
EU:foi só uma queda de pressão doutor  posso ir pra casa.
DOUTOR:segundo os exames que eu pedi senhor roldan você está com 6 semanas de gestação precisa começar o pré Natal o quanto antes.
Na verdade quando o médico falou gestação eu não ouvi mais nada,isso não podia ser verdade não agora com aquela casa daquele jeito voltei pra realidade.
EU:Tem certeza doutor que eu estou gravido.
DOUTOR:certeza absoluta porquê algum problema.
EU:por favor diz pra mim que o senhor não contou isso pra ninguém.
DOUTOR:claro que não contei essa notícia cabe você a dar pra sua família.
Ele me entregou os exames,passou a receita do remédio pra controlar a pressão  e me deu alta,na sala de espera estava o Alejandro,Parker e o taygor o que diabos ele estava fazendo ali.
EU:Oi pessoal desculpe pelo susto foi só uma queda de pressão.
TAYGOR:Kevin tu vai ir pra casa comigo é que eu tenho que sair com a Jane pra uma consulta.
EU:obrigado taygor,desculpe ti atrapalhar depois o Alejandro me deixa lá na frente ou eu pego um táxi.
TAYGOR:Não precisa se desculpar sabe que eu me preocupo com você.
Essa cara age de um jeito que eu não entendo,perto daquela diaba ele age de um jeito longe dela de outro,O Alejandro levou eu e o Parker até um restaurante pra almoçar eu estava faminto com vontade de comer um arroz com um bife e batatas fritas,durante todo percurso eu fui calado pensando o que eu deveria fazer,não queria cometer com essa criança os mesmos erros que foram cometidos comigo aquele turbilhão de pensamentos,sentimentos e sensações vieram com força assim que meu corpo descansou na cadeira do restaurante e as lágrimas vieram.
ALEJANDRO:Filho o que foi,te acalma e me conta o que está acontecendo,eu ti ajudo conversa comigo .
EU:estou grávido,um mês e duas semanas pra ser mais exato.
PARKER:parabéns meu garoto...merda puta merda.
ALEJANDRO:tô por fora da pra alguém me explicar qual o problema disso.
PARKER:todos os problemas esse filho é do taygor e agora meu amigo o que tu pensa em fazer.
EU:não sei ainda a Jane está lá e eles parecem que estão enfeitiçados por ela e pela gravidez dela,tô me sentindo um legítimo estranho no ninho,eu não pertenço mais aquele lugar na verdade nunca pertenci.
O Alejandro tento me convencer a ir morar com ele ou comprar um apartamento pra mim mais não aceitei,O Parker me convidou pra ir morar com ele mais eu também recusei,os dias foram passando e a situação foi ficando cada vez pior até que um dia eu simplesmente explodi,cheguei em casa e a madrinha estava no sofá,O taygor em outro passando a mão na barriga da diaba que já estava começando a aparecer.
JANE:estava pensando em reforma o quarto do Kevin pro bebê.
MADRINHA:Pode ser tu não ti importa né filho.
EU:por mim vocês podem reforma a casa toda,o que essa puta mais quer é me ver fora do caminho pra ela por os planos dela em prática.
TAYGOR:Tu ficou louco,olha como tu fala com a mãe do meu filho.
EU:tu corno manso diminuiu o tom de voz pra falar comigo.
MADRINHA:Chega vocês dois Kevin o que é isso,tu não pode ofender assim a Jane ela está grávida esperando um neto meu,ti acolhi aqui com tanto amor e carinho mais jamais vou permitir que tu destrate  as pessoas dentro da minha casa.
EU:agradeço do fundo do coração tudo que fizeram por mim jamais vou poder retribuir isso mais pra mim é impossível conviver com essa mulher estou indo embora.
MADRINHA:Sim agora que conheceu o pai rico fica fácil, cuspir no prato que comeu que Deus ti perdoe porquê eu não vou ti perdoar.
EU:não vou morar com meu pai tenho meu dinheiro,tem a casa da minha mãe no Rio,é simples,é  humilde mais é minha sou jovem saudável posso e vou trabalhar,não me julgue pelo seu filho madrinha um dia a senhora vai me pedir perdão por cada palavra que a senhora acabou de falar.
Sai da sala fui pro quarto arrumei minhas coisas que eu comprei com meu dinheiro,deixei tudo que eles me deram pra trás,O relógio que o taygor me deu deixei sobre a cama,dentro do criado mudo deixei o meu exame de gravidez,peguei meus documentos e chamei um táxi quando sai do quarto fui surpreendido.
TAYGOR:Onde tu pensa que tu vai.
EU:pra bem longe de vocês sai da minha frente.
Passei por ele e sai sem olhar pra trás,quando entrei dentro do táxi desatei em um choro descontrolado de novo estava sozinho e agora com um filho que dependia de mim e a história estava se repetindo comigo,não sei como foi que eu cheguei lá mais quando dei por mim estava abraçado ao Parker e chorando,contei tudo que aconteceu pra ele palavra por palavra,depois de um banho ele me trouxe um lanche me obrigou a comer e eu dormi.
O Parker ligou pro meu pai contou tudo que houve,pegou o número do meu padrinho do meu celular e ligou pra ele depois disso tudo que eu menos queria iria acontecer mais eu estaria longe,blindado porém ferido e magoado pela pessoa que eu mais confiei depois da minha mãe mais eu precisava me erguer sozinho.

O Parker ligou pro meu pai contou tudo que houve,pegou o número do meu padrinho do meu celular e ligou pra ele depois disso tudo que eu menos queria iria acontecer mais eu estaria longe,blindado porém ferido e magoado pela pessoa que eu mais confi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTAREMOS A QUALQUER MOMENTO.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟.

CAMINHOS DO CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora