CAMINHOS DO CORAÇÃO:CAPITULO-5

109 12 0
                                    

SEGUE O FLUXO POVO.

SEGUE O FLUXO POVO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo entre nós dois simplesmente fez o mundo parar,eu sai da realidade e vaguei por lugares desconhecidos,flutuei,voei e um vulcão explodiu dentro de mim foram essas as sensações que eu senti com um único beijo mas em uma fracção de segundos vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo entre nós dois simplesmente fez o mundo parar,eu sai da realidade e vaguei por lugares desconhecidos,flutuei,voei e um vulcão explodiu dentro de mim foram essas as sensações que eu senti com um único beijo mas em uma fracção de segundos voltei pra realidade quando ele me empurrou e foi pro andar de cima da casa se trancou no quarto e eu não vi ele o resto da noite mais aquele beijo ficou vivo na minhas lembranças...
Alguns dias se passaram e não tocamos no assunto do beijo estávamos agindo como se nada tivesse acontecido,meus pais voltaram de viagem conversaram com o Kevin animaram ele bastante,chamaram o técnico pra concertar o ar condicionado do quarto dele,ele mau me olhava evitava ficar sozinho comigo,resolvi pedir pro meu pai um trabalho na empresa dele porque trabalhar com minha mãe é ser explorado e eu não iria ficar em casa sendo ignorado pelo kevin,me enganei em achar que ele iria ficar em casa sem fazer nada fui traído pela minha mãe ela ajudou ele a fazer um curso isso fazia uma semana e eu não sabia descobri isso da pior maneira possível,eu e o pessoal da empresa do meu pai saímos do trabalho numa sexta e resolvemos passar em um pub pra beber alguma coisa,eu,Jane e mais duas pessoas,Jane é bem gata e tem fama de ser bem puta também,nos dois entramos no pub abraçados sentamos,fizemos os pedidos que logo chegaram quando eu fui levar o copo na boca uma risada muito familiar me chamou atenção quando eu olhei estava o Kevin,o tal de parker e o caixa do super mercado e o pior o que diabos ele estava fazendo na rua aquele horário e com estranhos,levantei e fui a mesa deles.
EU:que porra tu está fazendo aqui a essa hora na rua.
KEVIN:Oi taygor,vim me divertir com os meu colegas de curso não está vendo,volta pra tua mesa é deselegante deixar uma moça sozinha e antes que tu pergunte a madrinha sabe que eu vim e com quem eu vim.
Ele estava com um sorriso vitorioso no rosto não só ele como o tal de parker.
EU:em casa nos vamos conversar muito sério.
KEVIN:Não nós não vamos,não temos nada pra conversar.
EU:isso é o que nos vamos ver.
Voltei pra minha mesa e bebi,mais bebi como se não houvesse amanhã e esse foi o meu pior erro porque eu não me lembro do que aconteceu depois,mais tudo tem consequências na vida,acordei no outro dia com uma dor de cabeça terrível,pelado e em um quarto que não era meu.
JANE:acordou garanhão,toma aqui um café bem forte pra melhorar essa ressaca,nossa tu me deu uma canseira ontem a noite,parece que aquela confusão no pub ti fez bem.
EU:Jane me desculpe mais eu não lembro de muita coisa de ontem da pra esclarecer o que exatamente eu fiz.
JANE:melhor do que ti explicar vou ti mostrar tem um vídeo circulando nas redes sociais,tem milhares de visualizações e compartilhamento.
    
A DISCUSSÃO ENTRE TAYGOR & KEVIN.

As imagens eram claras,levantei bêbado da minha mesa e gritei a plenos pulmões.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
EU:gente esse aqui é kevin roldan  um brasileiro,um viadinho,carioca que eu trouxe pra cá e agora está aqui se comportando como uma putinha louco pra dar pra quele sujeito ali.
KEVIN:Tu não está preocupado com isso taygor afinal quem me atacou e me beijou na boca na cozinha da tua casa foi tu,está com raiva e com medo de que outro homem faça aquilo que tu não tem coragem pra fazer,me humilhar assim na frente dos outros ti faz se sentir melhor parabéns pra ti porque o pouco de admiração que eu tinha por ti acabou hoje mais isso não tem valor algum pra ti,tu não passa de um play boy que sempre teve tudo que o dinheiro pode comprar,mais por dentro tu é vazio,o dinheiro não pode comprar o que não está a venda,tu é bonito por fora mais horrível por dentro.
EU:cala tua boca tu não passa de um viado favelado,morto de fome,aproveitador que nem dinheiro pra enterrar a própria mãe se não fosse meus pais."
Depois disso ele me deu um soco na minha cara que me derrubo fiquei surpreso pelo ato dele que chorando chegou perto de mim e gritou na minha cara .
KEVIN:Tu nunca mais ouse a falar da minha mãe saco de bosta.
A cada palavra era um soco que ele dava na minha cara".
Depois disso o parker tirou ele de perto de mim e saíram do pub e nos fomos convidados a sair do pub.

Assim que eu terminei de assistir o vídeo meu celular tocou era a minha mãe e pelo seu tom de voz de voz eu estava fudido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu terminei de assistir o vídeo meu celular tocou era a minha mãe e pelo seu tom de voz de voz eu estava fudido.
MÃE:o que foi que tu fez,eu ti quero em casa em 10 minutos.
Desligo na minha cara eu estava envergonhado como eu pude fazer aquilo com o Kevin depois de acompanhar o sofrimento dele,me despedi da Jane peguei um táxi e fui pra casa,a frente da casa estava cheia de repórteres eu estava mais fudido do que pensava,com muito custo consegui entrar paguei o táxi e assim que atravessei a sala recebi uma bofetada  no meu rosto,minha mãe me bateu pela primeira vez.
MÃE:quem é você,eu não ti conheço não foi esse monstro sem alma,homofobico que eu criei,tu foi desprezível com ele é com todos que tem a ousadia e coragem de serem diferentes e originais em um mundo tão violento e preconceituoso.
EU:desculpe mãe eu estava bêbado e com raiva.
PAI:isso não é desculpa,se tu é fraco a ponto de tu deixar a bebida ti dominar e mostrar realmente quem tu é tu não pode beber,ele acabou de perder a mãe,tem 17 anos e está sozinho no mundo,quando o Kevin aparecer nos vamos marcar uma coletiva de imprensa e tu vai pedir desculpas públicas e por sorte tu não sofre um processo de uma dessas ongs que cuidam e ajudam o público lgbt.
EU:como assim ele não voltou pra casa,não dormiu em casa.
MÃE:depois do que tu fez tu acha mesmo que ele voltaria pra cá onde certamente ele iria ti encontrar,já ligamos e procuramos em tudo que foi lugar,meu Deus onde ele está essa cidade não é o Rio de Janeiro,sozinho,com esse frio,chorando sofrendo.
Os dias foram passando eu dei a entrevista coletiva pedi desculpas fiz um apelo pra ele voltar mais nada,meu filme estáva mais que queimado não sai de casa temendo ser agredido mais cada noite sem ele Em casa era pior,liguei pro número dele mais chamava até cair na caixa postal quando não dava desligado,fui atrás do parker que me disse que não sabia dele e mesmo que soubesse não iria me contar,não acreditei nesse garoto e decidi segui-lo até a casa dele onde nos dias seguintes fiz campana se o Kevin estivesse ali uma hora ele iria aparecer,dias vigiando e seguindo o parker e nada.
Meus pais registraram o desaparecimento dele na polícia,eu prestei depoimento e conforme os dias se passaram o meu medo dele ter feito uma besteira ou terem feito uma maldade com ele só crescia,o tratamento da minha mãe comigo era o mais frio possível,nunca me arrependi tanto de ter feito algo em minha vida,meu pai me chamou no escritório.
PAI:estou vendo como tu está com toda essa situação,fala pra mim filho o que foi que aconteceu.
EU:ele estava certo fui idiota,um completo covarde que não sabe expressar os seus...
MÃE:graças a Deus Kevin meu filho onde tu estava.

VOLTAREMOS A QUALQUER MOMENTO.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

CAMINHOS DO CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora