CAMINHOS DO CORAÇÃO:CAPÍTULO-2

175 12 1
                                    

VOLTAMOS POVINHO AMADO.

Muito a contra gosto voltei pro hotel não sei porque mais não me senti bem deixando o Kevin com o rosinha,não sei porque me importo com um garoto que eu conheci a menos de 3 horas bem gostosinho por sinal mais me recuso a aceitar qualquer tipo de sentimento que eu possa estar sentindo por ele,depois de tomar um banho e comer alguma coisa foram longos minutos rolando na cama até o sono chegar no dia seguinte chegamos a casa dele no exato momento em que ele está saindo com o tal de nicolas pro cemitério,o rosinha não desgruda parece carrapato.
KEVIN:o que vocês estão fazendo aqui.
EU:o óbvio vim ti levar ao cemitério e a propósito bom dia pra ti,apesar dos apesares é uma questão de educação afinal de contas ninguém dormiu com ninguém aqui.
KEVIN:tô pouco me fudendo pra bons costumes,etiquetas e o caralho que for estou indo enterrar a minha mãe tu é sempre irritante assim ou só hoje.
Esse garoto é atrevido certamente ele não sabe com quem está lidando mais no tempo certo na hora certa ele vai descobrir.
EU:é Kevin teu nome né,tu vem nesse carro comigo e o teu namorado rosinha vai com o Fernando e os seguranças.
NICOLAS:meu nome é nicolas e não rosinha idiota e não somos namorados.
EU:foda-se não me interessa eu não fico beijando meus amigos na boca e nem chamando eles de amor.
KEVIN:frio como tu é me surpreende que tu ainda tenha amigos.
Detesto ser contrariado e esse pirralho estava conseguindo me irritar no caminho do cemitério minha mãe me ligou e de propósito coloquei no viva voz.
MÃE:oi meu filho fez boa viagem amor,como ele está.
EU:oi mãe não me chama de amor e sim fiz boa viagem e prometo que se o seu afilhado continuar me irritando eu jogo ele do avião quando estivermos fora do chão.
MÃE:por favor filho tenha paciência com ele,ele está com você.
EU:estamos indo pro cemitério mais vou passar pra ele,toma garoto.
MÃE:Oi meu querido não de ouvidos ao que o malvado do meu filho ele é uma boa pessoa só um pouquinho nervoso,como tu está desculpe não podermos estar com você pra ti dar um abraço estamos resolvendo uns problemas.
KEVIN:tudo bem madrinha eu entendo,estou bem na medida do possível jamais vou poder retribuir tudo que estão fazendo pela minha mãe e não se preocupe quanto ao seu filho já lidei com pessoas piores.
MÃE:Kevin filho tu é um rapaz inteligente além de bonito,fiz uma promessa pra tua mãe e pretendo cumprir,tu vai morar com agente,estudar e si formar e depois vai trabalhar e só vai sair da minha casa quando arranjar um homem decente,faz o que o meu filho pedir por favor não o deixe irritado eu conheço ele melhor que ninguém por favor.
Fazer tudo que eu mandar isso só me deu uma ideia de como eu iria afastar ele do rosinha o mais rápido possível,ele me entrego o celular e depois de falar com minha mãe coloquei meu plano em prática.
EU:depois do funeral vai pra casa faz tuas malas não precisa levar muita roupa pega coisas pessoais e importantes o motorista vai ti levar pro Copacabana Palace e ti levar pra minha suíte eu tenho algumas coisas pra resolver aqui e quero voltar amanhã bem cedo,então passamos a noite no hotel e viajamos amanhã cedo.
Ele não falou nada só deu um longo suspiro chegamos ao cemitério e tinha muitas pessoas que vieram dar os sentimentos a ele enquanto eu fiquei afastado vendo ele chorar,aquele sentimento de impotência me invadiu queria ir até ele é abraca-lo,conforta lo mais não  fiz.

A foto da mãe do Kevin na cabeceira do caixão mostrava uma mulher muito jovem que morreu prematuramente,após o sepultamento voltei pro hotel e pedi pro motorista acompanhar o Kevin,tomei banho troquei de roupa e fui pra praia arejar a cabeça,olhei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto da mãe do Kevin na cabeceira do caixão mostrava uma mulher muito jovem que morreu prematuramente,após o sepultamento voltei pro hotel e pedi pro motorista acompanhar o Kevin,tomei banho troquei de roupa e fui pra praia arejar a cabeça,olhei o mar,as meninas,os meninos mais eu precisava tirar esse garoto da cabeça ele é encrenca,peguei meu celular e disquei o número da Sofia a minha acompanhante de luxo preferida quando venho ao Rio,tratamos tudo e eu voltei ao hotel e na suíte encontrei ele dormindo de bruços somente com um calção sem camisa as tatuagens pelo corpo bem moldado por sinal,seu rosto estava inchado pelo choro,deitei e dormi no sofá.
KEVIN:acorda taygor.
EU:que foi porra,o que houve.
KEVIN:Ligaram da recepção tem uma tal de Sofia ti esperando.
Nem respondi passei por ele é mandei liberarem a subida dela,recebi ela e deixei a mesma ali enquanto fui tomar banho e me arrumar essa noite eu iria resolver meus confrontos internos,depois de pronto voltei e vi o Kevin olhando uma foto no celular,
Ele tinha um sorriso lindo e sincero no rosto.

 Nem respondi passei por ele é mandei liberarem a subida dela,recebi ela e deixei a mesma ali enquanto fui tomar banho e me arrumar essa noite eu iria resolver meus confrontos internos,depois de pronto voltei e vi o Kevin olhando uma foto no celul...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU:garoto eu vou sair pra resolver uns problemas,não põem o pé fora dessa suíte ou o tempo vai fechar pra ti.
Ele tirou os olhos do celular e levantou uma das sobrancelhas e com os olhos marejados falou.
KEVIN:vai até pro inferno se tu quiser eu não me importo.
Sem dar resposta eu e a Sofia saímos,entramos no carro e eu dispensei os seguranças e fui direto pra um luxuoso motel e assim que fechei a porta ela atacou minha boca em um beijo selvagem enquanto usava as mãos pra desabotoar minhas calças,tirei a camisa e ela passeou com a boca pelo meu peito até que sua boca chegou a barra da minha cueca que estava estufada marcando bem os meus 22 centímetros tudo estava indo bem até que durante o ato o rosto do Kevin se fez presente.

Resumindo a ópera tive um dos piores orgasmos da minha vida,paguei ela e saímos do motel,Voltei pra minha suíte muito frustrado,chego na suíte e cadê o Kevin nem sinal dele mais as malas dele estavam ali,tomei banho troquei de roupa quando eu ia s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resumindo a ópera tive um dos piores orgasmos da minha vida,paguei ela e saímos do motel,Voltei pra minha suíte muito frustrado,chego na suíte e cadê o Kevin nem sinal dele mais as malas dele estavam ali,tomei banho troquei de roupa quando eu ia sair atrás dele ele entra com uma lata de refrigerante na mão me olhou e ia passando com àquele olhar debochado como se nada tivesse acontecido.
EU:Onde tu estava garoto tu não ouviu o que eu ti falei quando eu saí daqui.
KEVIN:se tu gosta dessa tua mão tira ela do meu braço,para de gritar comigo porque não sou tuas negras e nem tuas brancas e já que tu faz tanta questão de saber eu fui resolver uns "problemas ".
Ele fez aspas pra mim com as mãos e foi mais além.
KEVIN:Sabe taygor eu sou uma Pessoa,tenho vida social,tenho amigos e não vou ficar preso como um pássaro só porque tu quer,boa noite.
Eu rugi de raiva e ódio em um único dia esse pirralho abusado conseguiu me irritar mais que muita gente minha vontade era de jogar ele lá em baixo mais ao invés disso eu bebi pra me acalmar conviver com esse garoto não iria ser uma tarefa fácil ele iria me deixar de cabelos brancos ou pior sem cabelos,depois de meia garrafa de uísque escovei os dentes e fui me deitar e lá estava ele de bruços com um lençol cobrindo ele da cintura pra baixo,não resisti a curiosidade e levantei um pouco o lençol ele estava só de boxe Branca e que bunda bem arrebitada.
KEVIN:Tá gostando do que tá vendo pervertido.
EU:tu não faz meu tipo.
Fui pego no flagra mais foda-se,eu apaguei com a imagem daquela bunda e daquele corpo quase nu do meu lado,quase tive um infarto quando acordei e ele estava deitado sobre meu peito e eu com o braço segurando ele senti algo esquentar dentro de mim merda eu tava apaixonado pelo garoto mais abusado com quem já cruzei,sai da cama vagarosamente tomei banho pedi o café e depois fui acorda-lo,fiz minha mala e  liguei pro piloto pra ele preparar o jatinho era hora de voltar pra casa e descobrir tudo que a vida me reserva daqui pra frente.

E POR HORA É ISSO POVO
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

CAMINHOS DO CORAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora