BOA NOITE,SEGUE O FLUXO.
Quando ouvimos o grito da minha mãe que eu acho que foi ouvido nos 4 cantos do mundo eu e meu pai saímos do escritório e chegamos na sala e encontramos minha mãe agarrada no pescoço do Kevin.
MÃE:onde tu estava esse tempo todo menino,tu quase me matou de preocupação,ligamos pra hospitais,fomos na polícia,tu está bem,está com fome,ti machucaram.
Ele olhou pra mim e baixou a cabeça nessa hora entendi que eu fui o iníco que o machucou.
PAI:calma amor respira,tenho certeza que ele tem uma boa explicação não é filho.
KEVIN:Desculpe por todo incômodo que eu causei,Por deixar vocês preocupados mas depois de tudo que aconteceu eu não queria voltar pra cá.
Falou e me olhou de novo mais dessa vez de um modo que pude ver o quanto ele estava magoado comigo e pude perceber o quão filho da puta eu fui,ele estava de banho tomado,roupas e calçados novos.
PAI:kevin tu sumiu por duas semanas onde tu esteve por todo esse tempo ficamos preocupados.
KEVIN:Depois que eu saí do pub o parker me deixou aqui na frente quando eu vi o carro dele sumir eu saí daqui caminhei até não sentir minhas pernas quando dei por mim estava em um parque,estava tão frio que não sentia nem minhas mãos e nem meus pés foi quando uma mão tocou meu ombro e depositou em minhas mãos um copo quente de café,ele me levou pro carro dele e...
MÃE:Ele abusou de ti vamos na polícia agora.
KEVIN:Não madrinha ele cuidou de mim,pergunto o que tinha acontecido eu contei algumas coisas e omiti outras ele me ofereceu um quarto na casa dele e me convenceu a voltar pra casa.
MÃE:Que bom que encontrou um homem de bom coração e que não ti fez nenhuma maldade,quero conhecer esse homem.
KEVIN:Então eu pedi pra ele me esperar no carro porque achei que vocês não iriam mais me querer por aqui.
PAI:tu jamais vai sair dessa casa nunca iríamos ti expulsar daqui vai lá traz esse homem aqui temos que agradecer por ele ter cuidado de ti.
Sentei ao lado do meu pai esperando o Kevin entrar pela porta com um senhor de 80 anos segurando uma bengala mais ao invés disso ele entrou com meu inimigo número 1.KEVIN:Padrinho,madrinha esse é o Maurício Velásquez.
PAI:Maurício quanto tempo rapaz não sabia que tinha voltado.
MAURÍCIO:boa noite senhor e senhora salles é um prazer reve-los não sabia que essa beleza morena era da família,olá taygor.
KEVIN:Vocês já se conhecem porque tu não me contou Maurício.
MAURÍCIO:porque tive medo de tu fugir.
MÃE:Os pais do Maurício são nossos amigos e padrinhos do taygor vimos o Maurício bebê.
PAI:senta Maurício tu é de casa quer beber alguma coisa.
Ele sentou e o Kevin do lado dele,porque diabos eles estavam de mãos dadas,o Maurício sempre foi muito competitivo e eu também conforme fomos crescendo ficou pior até que um dia saímos no soco ele foi pra Europa ou pro inferno sei lá achei que estava livre dele mais pelo visto não.
MÃE:Kevin é o nosso afilhado e como diz o ditado padrinhos são os segundos pais,amamos ele como nosso filho não tenho como te agradecer por ter cuidado dele.
MAURÍCIO:não precisa agradecer ele não da trabalho e tem uma mãos de fada pra cozinhar nunca comi tão bem como nesses dias,quero pedir a permissão de vocês pro Kevin fazer umas fotos pra uma campanha pra qual estou trabalhando e claro que ele será pago prometo que cuido bem dele.
MÃE:Claro que sim se ele quiser,Então filho.
EU:acho melhor não expor ele dessa forma e outra ele não é modelo.
MÃE:Expor ele mais do que aquele vídeo expôs taygor.
MAURÍCIO:bom obrigado,bom anjinho está entregue amanhã a tarde venho ti buscar dorme com deus,BOA noite família salles.
Depois que o senhor perfeito foi embora meus pais ficaram dizendo o quanto ele era perfeito,estuda,trabalha,tem a própria grife comprou o próprio carro,a própria casa não gosta de baladas,é bonito responsável minha mãe claramente estava jogando o Kevin pro Maurício nem me senti quando eu disse.
EU:ninguém é tão perfeito assim ele não é Deus,BOA noite e bem vindo de volta kevin me desculpe por tudo que eu ti fiz e...
KEVIN:Muito fácil pra ti depois de tudo pedir desculpas né taygor co...
EU:o que tu quer que eu faça ti compre um carro,um apartamento eu não sou perfeito como o Maurício mais estou pedindo desculpas.
KEVIN:Se eu quisesse um homem perfeito como o Maurício estava com ele o que tu fez um pedido de desculpas não apaga simples assim.
Já estávamos aos berros nessa hora e meus pais assistindo.
EU:te amo porra tu nunca errou por amor nessa tua vida perfeita não aguento ver outro homem ti fazendo feliz.
KEVIN:Agé como homem e faz o que outros fazem porque eu não posso viver assim em pé de guerra contigo de baixo do mesmo teto droga.
Avancei sobre ele é colei nossos lábios e não sei quanto tempo durou mais o suficiente pra ele se render e corresponder paramos pra recuperar o ar só então lembrei dos meus pais minha mãe com uma interrogação enorme na cabeça e meu pai com o famoso sorriso de lado.
EU:ti amo kevin por isso sou tão possessivo em relação a ti,posso afirmar com toda certeza do mundo que eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por ti.
MÃE:Que lindo filho essa declaração de amor mais precisamos conversar.
EU:mãe não começa somos bem grandinhos pra sermão e conselhos de usem camisinha.
MÃE:Somos bem grandinhos quem cara pálida a quase um mês atrás teu pai foi ti buscar em uma delegacia esqueceu taygor,controla teu ciúmes porque tu me lembra muito alguém quando era mais novo.
PAI:não sei de quem tua mãe está falando sempre fui um ótimo namorado,noivo e marido.
MÃE:quer mesmo que eu conte o que o teu ciúmes e a tua possessividade causaram campbell.
PAI:aquele teu admirador de meia tigela mereceu ser atropelado.
EU:oi,pai o senhor atropelou um admirador da mãe kkkkkkkk ilario ótima ideia.
Olhei pro Kevin eu amo esse garoto ele me devolveu um olhar pior ainda.Depois de uma longa conversa com meus pais,minha mãe não se opôs ao nosso namoro e deixou umas regras bem clara e uma delas foi "não quero netos estou jovem ainda pra ser chamada de vovó "Então por favor se cuidem e não façam muito barulho.
KEVIN:Madrinha por favor e outra não aceitei ainda o pedido de namoro porque não foi feito um e outra taygor tu vai ter que aceitar os meus amigos e o Maurício eu vou trabalhar com ele tu querendo ou não.
PAI:filho tu está ferrado esse aí é igual a tua mãe não tem acordo ou é 8 ou é 80.
KEVIN:É outra coisa taygor pisa na bola comigo uma vez só uma vez e eu te ensino o significado da palavra dor.
Não pensei que ele fosse assimFomos dormir juntinhos fazendo juras de amor e eu não pude evitar algumas ereções no meio da noite,perfume gostoso ,eu estava em paz,o meu coração estava em paz e depois de dias pude ter uma noite tranquila de sono,no dia seguinte eu peguei o telefone do Maurício e liguei pra ele enquanto meu anjo dormia.
MAURÍCIO:sim quem é.
EU:taygor salles namorado do Kevin.
Frizei bem o namorado.
EU:só tô ligando pra avisar que eu vou levar ele até o local das fotos e vou acompanhar a seção de fotos.
MAURÍCIO:hum ainda não confia no teu próprio taco né taygor.
EU:na verdade eu confio mais não confio em ti,bem era só isso bom dia.
KEVIN:Tá falando com quem no telefone essa hora.
Puta MERDA que susto meu espírito saiu do corpo e volto.
EU:bom dia anjo,cadê meu beijo de bom dia,toma teu café e ti arruma que hoje quero ti levar em um dos lugares mais bonitos e movimentados de New York .
KEVIN:então teremos uma manhã de passeio.
EU:exatamente toma café bebê daqui a pouco agente sai.VOLTAREMOS EM BREVE.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS DO CORAÇÃO.
AvventuraA HISTÓRIA SE PASSA NUMA MISTURA DE DIAS ATUAIS COM O FUTURO E NARRA A HISTÓRIA DO BAD BOY TAYGOR SALLES E DO UM POUCO DOCE KEVIN ROLDAN. DUAS REALIDADES TOTALMENTE DIFERENTE,NOSSOS PERSONAGENS TERÃO QUE DESCOBRIR COM FORMAS E MANEIRAS DE SE ACEITA...