Olá pra quem estiver lendo essa fic, eu resolvi fazer ela após eu ter um sonho, meio estranho, pois nunca tive sonhos com Camren, digamos que eu fiquei tão paranoica que eu quis muito fazer uma fanfic. Eu espero realmente que vocês gostem dela, é isso aí, boa leitura.
Erros serão corrigidos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆P.O.V Lauren Michelle.
Acordei as 5:50 da manhã, eu sempre acordava nesse horário em ponto, pra tomar banho pra ir trabalhar já que ultimamente eu não sei qual faculdade fazer, é muito complicado dizer isso, meus pais entendem mas ao mesmo tempo não. Papai disse que não importa o que acontecer, ou a faculdade que eu escolher eu deveria me sentir bem com ela, eu tenho os melhores país do mundo... Mas uma coisa que eles não conseguem engolir é essa minha obsessão por uma cantora que nem se quer sabe da minha existência, eu não culpo eles, mas não vou desistir, vou sempre procurar saber mais relacionado a minha latina, é assim que eu chamo ela, aliás nós namoramos, só que ela ainda não sabe.
Ah.. Já ia me esquecendo, que lerda sou, meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado, mas eu prefiro só Lauren, para os mais íntimos Laur, tenho 19 anos, sou intersexual, sim tenho um pênis, como sempre falo para as meninas que já fiquei que são curiosas, minha mãe teve um problema na gestação e blá, blá, blá, é basicamente isso. Meu pai chama Michael Jauregui e minha mãe Clara Jauregui, tenho dois irmãos, o do meio chama Christopher Jauregui ele tem 17 anos, e a Taylor Jauregui de 16 anos, os dois estão no ensino médio, mais pensa numas pestes, eles não param de me encher o saco eu vou enlouquecer, vou acabar ficando velha antes da hora; mas é isso.
Desligo o despertador e saio da cama indo direto para o banheiro tomar um banho relaxante, já que eu vou ter um longo dia pela frente.
Sai do banheiro alguns minutos depois, o ar quente saiu pela porta me acompanhando, fui direto para o closet pegar uma roupa não tão exagerada para trabalhar, eu amo meu trabalho, é com ele que eu ganho minha grana e compro o que eu quiser com ela sem dar explicações para as pessoas, isso é tão bom, eu trabalho desde os 16, não porque minha mãe me obrigou, foi porque eu quis mesmo, eu levava os cachorros da vizinhança para passear, cortava a grama, qualquer coisa que me fazia ganhar meu próprio dinheiro. Peguei uma roupa e a vesti, comecei a secar meus cabelos e fui até meu celular para ver que horas são; constatei que eram 6:10, eu teria que estar no trabalho as 7:40, sorte minha que ele não é tão longe assim, em vinte minutos eu chego rapido de carro mais ainda. Minha amiga trabalha comigo, então eu tenho que levar ela também. Arrumei minha cama rápido, retirei as roupas sujas que haviam no chão e joguei no sexto, abri a janela quando vi que o sol brilhava lá fora; peguei meu celular e sai do quarto indo em direção da cozinha, só quem estava ali era a mamãe, ela sempre assim, o primeiro a acordar faria o café da manhã, o bom é que todos possuem dotes culinários, se não só eu, papai e mamãe saberíamos fazer comida.
- Bom dia mama, como sempre cedo.- eu falo dando um uma risada e lhe dando um beijo na bochecha.
- Como nos últimos dias, já que a metade da casa tá dormindo, vai tomar café da manhã né? Nem adianta fala que está atrasada.- dona Clara diz apontando pro relógio na parede.
- Eu vou comer sim, ainda dá tempo, daqui a pouco quem aparece aqui é a morta de fome da Verô.- eu falo colocando um pouco de café na xícara.
- Não fala assim, ela não tão morta de fome, verônica é uma menina muito educada e sua amiga, não é à toa que se dão tão bem.- dona Clara fala sentando também é sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por ela -(Camren G!P)
FanfictionSINOPSE: Como sempre tem adolescentes navegando pela Internet vendo fotos, vídeos, amigos, crushs e conversando... Mas, Lauren, ah Lauren não, ia direto pro trabalho e depois dele ela ia para a sua casa pra poder admirar ela a garota por qual ela s...