12- Simon Cowell.

2.4K 119 7
                                    

Voltei, eu não escrevi antes pois não tava conseguindo pensar sobre o que escrever, mas estou aqui.
B

oa leitura.

✖✖✖

P.O.V Verônica.

Os três me olhavam mas Chris e Taylor que estavam mais espantados que tio Mike que parecia calmo. Lucy estava com uma de ias mãos em minha coxa me dando apoio.

- Como assim presa, Laur não faz mau a uma mosca,- Tay fala se levantando do sofá ainda me encarando.- Tá que em mosca ela faz, mas a Laur não é uma pessoa má.

- Não mesmo, isso é um mal entendido,- Chris fala e eu escuto medo em sua voz.- papa, diz algo?

- Chris, Tay, eu já pressentia que algo daria errado desde que Michelle começou a andar com seus amigos novos,- Mike começou passando a mao em seus cabelos pretos.- mas eu não posso fazer nada, Michelle é maior de idade e soube das consequências ao fazer oque fez.

- Tio Mike tem razão, Lauren sabia oque aconteceria,- eu falo mas isso só fez com que Chris ficasse bravo.

- Quantos dias ela vai ficar lá?- Taylor perguntou tentando se acalmar.

Quero nem ver oque vai acontecer com essa família depois.

Eu pensei bem, mas acho melhor contar a verdade, tio Mike merece saber a verdade.

- Em breve, ela volta em breve.- Lucy se pronuncia e todos lhe encaram. Eles sabiam que ela estava mentindo, já que a mesma piscava mais que o normal.

- Desembucha Lucy.- Taylor exclamou deixando Chris mais bravo.

- 15 anos,- eu sussurrei com medo da reação deles.

- Como é, fala alto Verônica!!- Chris quase grita de raiva.

- 15 ANOS! SATISFEITO, Ela vai ficar presa por 15 anos.- eu gritei e logo em seguida me arrependo de ter dito pois vi Chris com os olhos cheio de lágrimas, Taylor estava começando a chorar também e tio Mike apoiou a cabeça nas mãos e suspirou alto.

- Eu não acredito, porque papa?- Tay abraçou o pai e começou a chorar.

- Chris não fica assim, você precisa entender que.....- Lucy tentou falar com Chris mas o mesmo ficou mais pior e gritou com ela.

- NÃO!! Eu não tenho que entender nada! A Lauren precisa voltar pra casa; ela disse que voltaria,- Então vejo ao redor dos olhos de Chris ficar vermelho, indicando que choraria.- Lauren prometeu que voltaria.- Com a voz embargada Chris correu da sala para o andar de cima.

- CHRISTOPHER!- Tio Mike gritou mas o mesmo não lhe deu ouvidos, o mesmo resolveu o deixar sozinho um pouco.- Como eu vou contar isso pra Clara sem que ela desmaie?

[...]

Narrador.

Lauren e seus amigos foram para o presídio de Miami, o juiz disse que era o mais bem vigiado então os policiais concordaram. A todo momento nenhum deles abriram a boca, eles entraram no ônibus e ficaram quietos.

Lauren sentiu alguém lhe chacoalhando e quis matar quem estaria fazendo isso, então assim que abriu os olhos tinha um policial lhe olhando com uma cara nada Boa. O mesmo aponta para a porta e eu olho para trás vendo que não só tinha eu ali, Zayn parecia que estava morto e havia um policial tentando acordar ele, mas sem sucesso.

- É só dar um tapa na cara dele, sempre funciona.- eu falo e os policiais me olham como se eu fosse louca. Talvez eu seja.

Já que ele não iria fazer nada eu me aproximei de Zayn ainda algemada e em segundos lhe dei um tapa na cara, o mesmo acordou assustado.

Louca por ela -(Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora