16- Achamos Você.

2.5K 115 15
                                    

Taylor, Verô, Chris e o pequeno Oliver estavam em busca de Camila a mais ou menos uma hora e nenhum sinal dela, Chris chorava no banco de trás dizendo que não deveria deixa-lá ir sozinha até a casa dele, e Oliver sequer entendia o que estava acontecendo. Eles já não tinham esperanças, mas assim que viraram a esquina encontraram um dos carros iguais de Camila parado em uma casa.

- ALI!!!- exclama Verô apontando diversas vezes para a casa que estava atrás de Taylor. A mesma vira e sorri em meio as lagrimas que caiam de seus olhos sem permissão.

- Vamos logo, estaciona aqui.- diz Verô indicando o local, assim feito as duas abrem a porta as presses, Chris ficaria cuidando de Oliver no carro esperando elas voltarem.

Elas correm em direção da casa e acho que pela adrenalina Verô chuta a porta com agressividade, a fazendo cair no chão ta que ela já estava meio podre, mas ajudou pela entrada triunfal. Ela correram para o andar de cima a procura de Camila e o doido de Mtthew.

P.O.V Camila.

Se eu não me engano faziam-se uma hora sem sinal de alguém que estivesse a minha procura, eu já havia me dado por vencida de que ninguém tinha se importado com meu subito desaparecimento. A uns minutos atrás eu havia conseguido me soltar da corda enquanto Matthew estava no banheiro, nós tivemos uma discussão que se transformou em uma pequena briga; eu lhe dei arranhões, tapas e um belo chute nas partes baixas.

Mas claro que isso não adiantou, e com a fúria que ele estava ele cansou de brincar de ser bomzinho comigo e começou a tirar minha roupa, eu não tinha como me defender já que eu estava com as mãos amarradas e ele estava sobre minha cintura, então não tinha jeito pra mim.

- Matthew para, eu não quero,- eu grito tentando soltar minhas mãos ou tentar chutar ele.- eu te odeio e nunca vou te perdoar!!!

- Não quero ele, isso é pra você sempre se lembrar por não ter ouvido sua mãe e eu,- Matthew diz sorrindo pra mim e em seguida ele começa a tirar meu short.- ninguém vai te ouvir daqui.

[...]

P.O.V Verô

Eu sei que não demonstrei nenhum medo ou desespero desde quando começamos a procurar a Mila, mas agora que não estamos conseguindo achar ela minha vontade de chorar só esta aumentando; sinto uma lagrima descer dos meus olhos, Taylor estava abrindo o sótão da casa dele e eu não aguentei e sentei no chão assim que ela desceu a escada e estava pronta para subir, encostei a cabeça na parede atrás de mim e suspirei deixando as lagrimas descerem.

- Verô, não chora não, vamos achar ela sã e salva,- Taylor abaixou na minha frente e secou minhas lagrimas com seus dedos.- ele vai pagar por tudo que esta fazendo com a nossa familia, eu sei que você esta mal, eu também estou, mas agora não é hora de chorar, a Mila precisa da gente,- ela termina de dizer e espera minha resposta, eu concordo e ela sorri.- vamos então.

- CAMILA!!!!!!,- Taylor grita descendo as escadas e eu vou atrás dela chamando Camila.- CAMILA CONSEGUE ME OUVIR?!!?

- MILOCA CADÊ VOCÊ, RESPONDE!!!!- eu começo a andar até a cozinha e quando chego lá vejo uma porta marrom.- TAYLOR AQUI TEM UMA PORTA, ELA DEVE ESTA AQUI!!!

Assim que eu grito por ela a mesma aparece correndo, ela e eu fiamos olhando para a porta se perguntando como iriamos abrir ela se não temos chave.

- Como vamos abri-lá? Tem que se rápido.- Taylor pergunta,- eu dou de ombros então ela se afasta e bate com tudo o ombro na porta.- ai, isso doí demais, vamos nós suas, no três,- ela diz e eu concordo ficando na mesma posição que ela.- JÁ!!- ela grita e então empurramos a porta, eu nem estava me importando com a dor que estava no ombro, eu faria de tudo para encontrar a Camila.- mai uma vez,- diz Taylor, mas a porta nem sequer sai do lugar, a unica coisa que causou nela foi rachar.

- Vamos tentar assim,- eu falo e nos duas chutamos e a porta racha mais,- mais forte estamos conseguindo.- então chutamos mais forte e a porta quebra.- VAI CORRE!!!

Eu desço correndo as escadas do porão e me dou de cara com Matthew em cima da Camila vocês sabem fazendo o que, minhas pernas fraquejaram e meus olhos enxeram de lagrimas, mas desssa vez nem tentei segura, não parando seus movimentos o mesmo me olhou e sorriu enquanto Camila mantinham os olhos fechados e cara de dor.

- SAI DE CIMA DELA SEU NOJENTO!!!- grita Taylor que trava no lugar, com a fúria que eu estava eu fui em direção dele que mesmo em cima da Camila grudei em seus cabelos e o tirei dali.- MILA

- SEU FILHO DA PUTA,- eu falo lhe dando um soco na cara e ele tenta segurar minhas mãos, mas puxa minha cintura pra baixo, nem estava ligando eu queria desfigurar essa coisa que nem posso chamar de homem.- EU VOU TE MATAR

- VAI EM FRENTE, MAS FIQUE SABENDO SE ME MATAR, VAI ACABAR PARANDO NA CADEIA, vadiazinha.- ele grita mas por fim puxa meu rosto e diz bem perto de mim e passa a lingua no meu pescoço. Não pensando muito bem lhe dou uma cabeçada, mas acaba doendo em mim também.

- PELO MENOS VAI TER VALIDO A PENA!!?- com a cabeçada que eu dei ele acabou desmaiando, mas não tive pena ou parei com os xingamentos e socos.- SEU PODRE,- um soco.-IMPRESTÁVEL,- um chute no saco,- LIXO HUMANO.- um nas costas e por ultimo dei um chute em sua cara que com certeza quebrou seu nariz ou mais alguma coisa.

- VERÔ CHEGA,- escuto Taylor me chamar e olho pra mesma brava, porque não posso bater nele em paz.- ME AJUDE COM A CAMILA.- então eu olho pra Mila sentada na maca chorando, de sutiã e só, corri até elas e tirei minha blusa de frio e coloquei em Camila que me olha com seus olhos vermelhos.

- Vocês, me encontraram.- Camila diz com a voz fraca.

- Ma não rápido o bastante, desculpe nós?- suplica Taylor abraçando Camila que treme.

- A cupa não é de vocês, eu que vim aqui procurar respostas e acabei encontrando algo a mais,- Camila diz engolindo o choro.- vamos sair daqui.

- Taylor pede pro Chris ligar pra policia, você leva a Camila pro carro que eu cuido dele até a viatura chegar.- eu falo e ela concorda, dou um beijo na testa de Camila.- vamos cuidar de você até Lauren voltar,

P.O.V Taylor.

Sai com Camila de lá de dentro, mas antes fomos até a cozinha e passei um pano em seu rosto, mas foi a mesma coisa que nada.

- Não chora muito agora não, eu sei que vai ser dificil, mas o Oliver esta no carro com Chris, sabemos muito bem que ele percebe as coisas muito bem pra pouca idade dele.- eu falo e a mesma concorda respirando fundo.- quer beber água?

- Bebo em casa,- assim que ela diz escutamos o barulho da sirene,- eles chegaram, vamos.- eu concordei e abri as gavetas e peguei uma toalha de mesa e enrolei na cintura de Camila que torce a cara.- no carro damos um jeito.

saimos da casa e os policiais entram correndo, Chris estava do lado de fora e Oliver dentro do carro.

- Chris tira a bermuda,- assim que eu falo isso o mesmo arregala os olhos e nega,- a Camila precisa mais que você,- ele desabotoa devagar e eu só faltava voar nele.- RÁPIDO CHRISTOPHER!!

- Toma, toma.- Chris diz jogando para mim que pego no ar e ajudo Camila a vestir lá mesmo.

minutos depois Verô aparece andando até nó, sua mão estava com alguns cortes e sangue, muito sangue de Matthew.

- Vamos pra casa.- Verô diz abracando Camila apertado e a mesma retribui, Taylor se junta e Chris também.

- Mamãe?- Oliver chama em pé no banco de trás.

Louca por ela -(Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora