P.O.V Lauren.Sei que não preciso falar sobre o casamento da Dinah né, pelo que eu fiz nem preciso falar, Mani me deu um monte de sermões disse muitas coisas mesmo, Dinah só faltou bater em nós duas; eu admito que eu queria falzer isso só pra fazer ciumes na Camila, cara eu não tenho culpa se ela fica dando bola pra aquele narigudo.
Desde de ontem Camila não fala comigo, eu entendo ela e vou respeitar o seu espaço e concordar que ela esta brava comigo, MUITO brava. Agora eu estou indo sair um pouco, sozinha com o Beethoven, ele é um husk siberiano muito esperto e adora tirar umas fotos.
- BEETHOVEN!!- eu assobio e grito ele, assim que eu vou assobiar novamente ele aparece no meu campo de vista correndo.- Beethoven calm...- sou esmagada por ele que começa a me lamber e latir, só por que eu estou com sua coleira nas mãos.Comecei a rir pela animação do Beethoven, levantei e bati a mão na roupa já que encheu de Folha. Coloquei a coleira nele e o levei até o geep do meu pai, coloquei Beethoven nele e mandei o mesmo ficar quieto, seu a volta geep e entrei no mesmo coloquei o cinto no Beethoven que estava olhando pra fora do geep, eu fiz o mesmo comigo e liguei o som e já que estava no bluetooth do meu celular acabou indo para a playlist da Lana Del Rey, Beethoven começou a se animar então resolvi tirar seu cinto e abaixar um pouco a janela dele.
- Tá feliz amigão?- perguntei pro mesmo que responde com um latido.- que bom.
[☆]
[☆]Narrador.
Lauren foi ao Central Park com seu cachorro, assim que chegaram lá ela pegou sua água e começou a beber, já que fazia um calor, ela estava com uma mochila preta nas costas pequena com algumas coisas; Lauren pegou o frisbby de Beethoven e jogou pro mesmo pegar. Assim que deixou ele correr atrás do objeto foi se sentar em baixo de uma árvore; assim que sentou Beethoven aparece com o Frisbby e joga no meio de suas pernas babado e lhe olha com a língua pra fora.
- Calma Beethoven, toma um pouco de água vai,- Lauren fala pegando uma garrafa de água e a bacia de água dele colocando água pro mesmo se hidratar.- Isso amigão.
Beethoven começa a beber a água enquanto Lauren toma a sua. Assim que Beethoven toma sua água Lauren pega o Frisbby e eles começam a jogar.
Um tempo depois deles jogarem quase a tarde toda os dois voltam para baixo da árvore cansados, Lauren estava pingando e Beethoven não parava quieto, talvez seja pelo marshimello que uma garotinha deu pra ele ou um pirulito que ele comeu de um menino, não sei, mas sei que ele não vai parar quieto na casa dos Jauregui's ou ele vai ficar com indigestão, Lauren teve que pagar outro pirulito pro garoto que ficou chorando; a irmã do garoto por ironia ou não era uma colega antiga de Lauren que estudou com ela no 5 série, o nome dela é Camila Mendes. E vamos deixar em segredo Lauren sempre gostou da menina, mas deixou de gostar assim que entrou no mundo Camila Cabello, era loucura pra ela gostar de duas Camila's mas ela gostou da Mendes ppr um tempo e agora gosta da Cabello então pra ela é melhor tentar esquecer a mesma já que Dinah lhe mandou um print dizendo que não quer mais ver ela pintada de ouro na sua frente, e além do mais Lauren ficou brava por saber também que ela tem um encontro com o Matthew Russey.- Lauren Jauregui, quanto tempo.- Camila diz indo abraçar e a mesma retribui sentindo seu coração palpitar em seu peito.
- Camila Mendes, é muito bom revela,- Lauren fala lhe dando um beijo na bochecha.- e quem é esse garotão?
- É filho do meu padrasto, mas ele é como um irmão pra mim,- Camila diz passando a mão nos cabelos dele.- esse é o Theodor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por ela -(Camren G!P)
ФанфикSINOPSE: Como sempre tem adolescentes navegando pela Internet vendo fotos, vídeos, amigos, crushs e conversando... Mas, Lauren, ah Lauren não, ia direto pro trabalho e depois dele ela ia para a sua casa pra poder admirar ela a garota por qual ela s...