Narrador.
- Matthew, não chega perto de mim seu doido.- Camila fala se alterando, quanto mais ele chegava perto, mais ela se afastava.
- Eu sempre estive com você, eu faço tudo por você,- Matthew começa apontando para Camila.- e o que eu recebo em troca, nada! Aquela coisa não vai voltar mais, você só tem a mim, seus pais, e o Oliver!- ele continua inconformado.
- Eu não posso fazer Nada, não gosto de você. Você não pode obrigar uma pessoa a gostar de você,- Camila fala vendo ele sorri.- isso vai contra as leis, no coração não mandamos. E eu não tenho só eles, tem meus amigos e meus fãs, seu psicodoido.
- Temos sempre uma escolha, e ela é ficar comigo,- Matthew diz passando a mão em seus cabelos.- eu sou a pessoa certa pra você e Oliver, ele vive mais tempo comigo do que com os outros e...
- Corrigindo, ele fica mais tempo com o Chris,- Camila o cortando e o mesmo fecha a cara.- além do mais, prefiro que as pessoas imaginem que ele é filho dele do que seu. Oliver nem gosta de você, seu louco desparafusado.
- Tem razão, o louco dessa História sou eu,- Matthew diz e avança em Camila que tenta recoar em vão. - você queria um vilão, então vai ter um vilão.
[...]
- Sua mamãe é desmiolada, Oliver,- Chris diz colocando a bolsa do pequeno no compartimento do carrinho. Enquanto isso Oliver ria de alguma coisa.- depois vou ir buscar sua mãe sem cérebro, a super-girl deveria estar aqui pra cuidar da mamãe,- ele diz passando a mão nos cabelos lisos de Oliver.- sorte de vocês que eu estou aqui pra isso. Vamos aproveitar um pouco.
- mamãe.- Oliver fala babando em uma das mãos enquanto a outra segurava um de seus pés.
- Vem aqui, vamos andar um pouco, quanto mais rápido melhor,- Chris diz tirando o mesmo do carrinho e o colocando em pé na grama.- assim quando você tiver andando, é só você correr atrás de mim e pronto, estamos livres da mamãe chata.
Chris coloca o mesmo de frente pra ele e em uma de suas mãos ele está com sua água, e espera que o mesmo vá até ele sem cair; mas como a criança é filho de Camila Cabello é claro que cairia, poderia ter caído umas 3 vezes, mas NÃO. Oliver caia mais do que andava, mas o menino não desistia, não é atoa que ele é filho de um Jauregui.
- Ah, achei vocês,- Taylor diz aparecendo com uma mochila e Verô que comia sorvete.- Por que não me disse que viria com Oliver pra cá?
- Queria ficar sozinho com ele, aliás você fica mais tempo com ele do que eu,- Chris diz segurando nas mãos de Oliver que dava um passo de cada vez.- né Jauregui Júnior.
- Você faz curso quer o que seu pamonha.- Taylor diz colocando sua bolsa dentro do carrinho.
- Cadê a Lucy, Mani, Dj, Sofi.. etc?- Chris pergunta arrumando o cabelo de Oliver que caia no rosto.
- Elas disseram que vão direto pra casa da Mila, foram comprar comida.- Verô diz mordendo sua casquinha.- aliás Ale foi levar a doida da Sinu em algum lugar, então a casa é só nossa.
- Daqui a pouco nós vamos, me lembre de ir buscar a Mila.- Chris diz dando a água ao Oliver que se senta no chão e começa a beber.
- Onde ela está?- Taylor e Verô perguntam ao mesmo tempo.
- Na casa do Matthew, ela disse que precisava resolver algo com ele.- Chris fala como se não houvesse nada.
- Por que diabos você deixou ela ir pra casa daquele narigudo asqueroso, Chris?! Alguns dos seguranças foi com ela?- Exclama Taylor se levantando as pressas e pegando sua bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por ela -(Camren G!P)
ФанфикSINOPSE: Como sempre tem adolescentes navegando pela Internet vendo fotos, vídeos, amigos, crushs e conversando... Mas, Lauren, ah Lauren não, ia direto pro trabalho e depois dele ela ia para a sua casa pra poder admirar ela a garota por qual ela s...