Obrigado mesmo pelos 2,74mil eu estou muito agradecido vocês são os melhores, eu estou muito feliz que estão gostando. ❤
Narrador.
Sexta-feira.
30 de Junho de 2017.
Verão🌡🌞.Depois da tarde mágica entre Lauren e Camila no dia 21, elas começaram a se encontrar toda a tarde e as vezes a noite mas sempre com Harry e Louis, nunca sozinhas se não desconfiariam, Camila mentia para sua mãe e dizia que saia com Matthew, mesmo ela não querendo fazer Isso, mas precisava proteger seu relacionamento que começava a ter com Lauren, sua mãe ficou feliz ao saber disso, mas a cara da Camila tão pouco estava gostando; seu pai sabia quem era a pessoa e ele estava feliz que sua filha estava feliz, Alejandro nunca, NUNCA na vida dele quis ver sua filha infeliz ou se relacionando com alguém só por que ele quer, Lauren ficou feliz ao saber que seu próprio sogro apoiava o relacionamento das duas, mas ele disse que havia duas condições. A primeira: Não era pra magoar a Sunshine dele. E segundo: Custe o que custar, faça ela muito feliz e me dê netos, pra isso existe inseminação." Esse homem existe? Pensou Lauren.
Hoje Zayn resolveu conversar com a Lauren e esclarecer algumas coisas entrês eles e Zayn achou que a Jauregui seria a pessoa certa. A mesma pegou seu carro e foi ate a casa do Zayn e assim que pegou o mesmo foram para a montanha lá dava pra ver a cidade toda, Lauren achou aquele lugar quando saiu com Camila, Harry e Louis, ali era bom para se conversar e outras coisas se quiserem, ninguém nunca foi ali, era difícil de encontrar pela quantidade de matos. Saíram do carro e sentaram em umas pedras e troncos que haviam ali e ficaram olhando para a cidade que agora parecia bem pequena lá de cima. Lauren gostava disso, se sentir grande, onde ninguém pudesse pegar ela.
P.O.V Zayn.
- Então, Laur eu queria que você soubesse que eu gosto muito de você,- eu tomei coragem de dizer isso a ela, eu queria que ela soubesse de algumas coisas, para as coisas entre nós não ficassem estranhas ou ruim.- mas não é desse jeito que você está pensando, eu gosto muito de você, por que nos parecemos em vários aspectos, gostamos das mesmas músicas, curtimos os mesmos estilos de roupas, seu carro é demais e o meu geep tambem....
- Oque você está querendo dizer com isso tudo Z ?- Lauren pergunta me fazendo respirar fundo.
- Eu estou tentando te dizer que, apesar das cantadas que eu te dava, seu número que eu pedia sempre, não era aquilo que eu queria,- eu falo e Lauren olha pra mim sem entender.- eu queria uma ajuda sua, pode não parecer mas; a um tempo atrás eu comecei a gostar de um amigo meu, mas eu não sabia ao certo oque poderia ser, já que meus pais são muito religiosos e não toleraria uma coisa dessas, então eu disse a mim mesmo que eu não era...- era tão doloroso pra mim dizer isso depois de anos me escondendo de tudo.- que eu era Gay, então eu ficava sempre em cima de você, desculpa o palavreado mas, eu sempre achei que você seria fácil, que você seria uma ótima distração para os meus pais e o resto. Mas eu não queria usar uma pessoa pra dizer que eu sou mesmo hetero, eu me sentia muito mal em usar uma menina pros meus pais ficarem bem. É tão ruim isso tudo.
- Eu vou estar aqui pra você para o que der e vier Z, eu não te culpo pelo que seus pais querem de você,- Lauren diz colocando seu braço no meu ombro, me fazendo lhe olhar.- a minha pergunta é: como seus pais souberam que você gostava de meninos? Por que eu nunca iria descobrir isso.
- Digamos que além da minha mãe me pegar beijando o menino que eu gosto dentro do meu geep, meu pai me pegou de short dançando Lady Gaga no meu quarto,- nessa hora Lauren já estava rindo, e eu também. Precisava descontrair a tensão.- Eu gostei de ver a cara dele quando me viu assim, eu me senti sem medo de encara tudo Isso, então depois disso eles disseram que se me vissem fazendo qualquer coisa que não seja de menino, ou que meninos gostem eles me botariam pra fora de casa e ainda descartaria a ideia que sou filhos deles é que minha própria mãe me gerou.
- Nossa. Não me leve a mal, mas seus pais são uns trouxas, não sabem o filho maravilhoso que eles estão perdendo, mas tem uma pessoa que vai amar ter você como filno.- Lauren diz sorrindo.
- Quem?- Eu pergunto vendo a mesma bagunçar meu cabelo.
- Minha mãe Z, ela adora você, qualquer coisa minhas portas estão abertas para você.- Lauren disse fazendo meus olhos encherem de lágrimas e ela percebeu isso é deu um beijo na minha bochecha.
- Então você é Bissexual?- eu pergunto vendo a mesma negar.- Lesvica?- pergunta e eu concordo.- por isso não dava bola pra mim.- eu falo rindo.
- Idiota, posso te contar um segredo, se você contou o seu de anos, eu vou contar o meu também.- Lauren diz e eu concordo chegando mais perto como que pra ninguém ouvir.
- Digamos que minha mãe teve problemas na gestação e eu nasci com um pau.- Lauren diz se afastando de mim ao ver que eu não piscava.- Z?
- É verdade?- eu pergunto e Lauren assente.- Que massa, que bacana Lauren, gostei que você confiou em mim o suficiente pra contar uma coisa íntima só sua, ainda mais que só temos 2 meses de amizade.- eu falo e a mesma sorri com suas bochechas meia vermelhas.
- Eu sempre te considerei muito tempo como meu melhor amigo.- Lauren diz.
- Awn que fofa, nem parece que adora dar uma patada, topa ir lá em casa e assistir ou jogar vídeo game?- eu pergunto vendo a mesma levantar e limpar sua bunda que estava suja.
- É claro que eu topo, vai ter comida?- Lauren pergunta me vendo se limpar também
- É uma casa Lauren, ainda mais tem eu a pessoa que come mais que tudo.- Eu falo vendo a mesma rir me fazendo sorrir.
Pelo visto não ganhei só uma amiga, ganhei uma melhor amiga pra vida toda.
Narrador.
Após eles chegarem na casa do Zayn seus pais estavam na cozinha fazendo algum doce que Lauren não soube dizer o que era, mas Zayn lhe disse que era doce de abóbora, quando seus pais viram que Zayn trouxe uma garota que por sinal era linda para casa, eles sorriam pro Zayn coisa que não vinha acontecendo; eles conversaram com a Lauren e disseram que ela poderia se sentir a vontade, Zayn pegou na mão de Lauren e a Levou para o andar de cima onde seria seu quarto. Chegando lá ele disse que ela poderia se sentir a vontade pois onde era a casa dele seria a dela também, a mesma foi ate seu XBox e colocou Free Fire e olhou pro Zayn que sorriu.
- Topa?- Lauren pergunta.
- Eu vou detonar você.- Zayn fala se jogando no poof que hágua no chão do lado de Lauren.
- É o que veremos.- Lauren fala vendo a tela da TV de Zayn.
E agora só estava começando noite dos dois, Zayn estava feliz por achar alguém que o entendia e era como ele, e que poderia te ajudar e estaria lá para ele. Zayn estava começando a ter esperanças de que sua vida iria mudar para melhor.
❌❌❌
Até o próximo capítulo bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por ela -(Camren G!P)
FanfictionSINOPSE: Como sempre tem adolescentes navegando pela Internet vendo fotos, vídeos, amigos, crushs e conversando... Mas, Lauren, ah Lauren não, ia direto pro trabalho e depois dele ela ia para a sua casa pra poder admirar ela a garota por qual ela s...