- O vídeo já foi gravado.
- Rod você tá querendo dizer...
- Que tudo que eu falei foi em tempo real Ju, fiz ao vivo.
- Rod você tem ideia da confusão que arrumou pra nós dois?
- Não Ju eu só tenho consciência que não podia mais perder um minuto que fosse, Ju a gente já perdeu muito tempo e você teve sua chance de me desmentir no vídeo, não fez, sinal que você também concordou.
- Rod eu...
- Ju olha aqui a chuva de likes, é Minha Linda somos notícia.
- Do que você me chamou?
- Minha Linda, Ju eu sempre quis chamar você assim, de linda já chamei muitas vezes, mas Minha Linda que é minha, só minha é como eu vou te chamar daqui pra frente.
- Rod você é louco, mas é um louco adorável. O que fazer agora com o que você aprontou?
- Ju olha sua rede, tá fervendo nossa declaração, agora não tem mais jeito Minha Linda somos oficialmente namorados.
- Eu te amo Meu Lindo.
- Eu também te amo Minha Linda.
Enquanto isso em outro lado da cidade.
- Brother corre aqui pra você ver uma coisa.
- O que Bruno?
- Olha o que nosso brother aprontou.
Felipe assistiu o vídeo JuDrigo feito há poucos instantes e que agora tomava conta de toda a rede com uma infinidade de manifestações.
- Caraca eu não imaginava que ele ia chegar nesse ponto.
- Eu também não, nosso brother pirou .
- Não Bruno, Rod não pirou não, ele só resolveu ser feliz.
- Cara a Ju tá namorando o menino lá seu colega.
- Primeiro o nome dele é Nícolas e a Ju não tá namorando ele.
- Não tá, mas a mídia...
- Bruno você jura que acha que a mídia no caso da Ju e do Nícolas na novela, são namorados, esperava mais de você brother, você já foi mais esperto.
- Tá bom Fi, tudo bem eu sei que a mídia inventa e fomenta muita coisa, mas sei também que a Ju nunca negou.
- Mas também nunca confirmou, Bruno você melhor do que ninguém sabe que a mídia pode construir ou destruir, você e a Yanna foram vítimas dela.
- Verdade, então...
- Então que o Rod resolveu parar de perder tempo e agarrar a felicidade dele com unhas e dentes.
- Então JuDrigo...
- O que tem JuDrigo?
- Relaxa Dona Ana, dá uma olhada nisso.
E assim Bruno mostrou para a mãe o vídeo.
- Meu Deus, isso é...
- Isso Dona Ana é o seu filho sendo feliz com quem ele escolheu, ele reconheceu como sua alma gêmea nesse mundo.
- Mas Juliana não estava namorando o seu colega...
- Não Dona Ana, Ju não namora o Nícolas, a mídia que criou esse mito e os fãs do par da novela compraram isso como verdade.
- Então Juliana e Rodrigo...
- Então Dona Ana , Bruno, JuDrigo é real, eles se amam desde sempre, só não percebiam ou não admitiam sei lá, mas agora que se descobriram não se largam mais.
- Meu Deus eu sempre tive muito carinho pela Ju, ela junto com as meninas sempre foi uma das escolhas que eu fiz para fazer parte da minha família, mas não podia pressionar ninguém.
- Verdade mãe, todos nós sempre acolhemos a Ju na nossa família.
- Bom meninos vocês dois me deram uma notícia linda, mas acho que tem uma amiga minha que precisa e merece saber dessa novidade.
- Vai lá Dona Ana, vai fofocar com a Cris.
- Bruno você me respeita moleque.
- Vai lá sim mãe, fala pra ela que agora ao que tudo indica Simas e Paiva vão ser uma só família.
- Vou sim meus filhos, agora ao que parece de Tia Ana e Tia Cris, nós duas fomos promovidas a mães JuDrigo
- Isso vocês duas sempre foram e serão. Dona Ana, a novidade é que vocês duas mudaram o status, agora vocês duas são mães do casal JuDrigo apaixonado.
- Verdade, mas deixa eu ir lá falar com a minha amiga.
E assim Ana foi contar a boa nova à sua grande amiga Cris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JuDrigo Passa(n)do a Limpo
RomantikPra ñ perder o costume uma piração básica. Q tds tenham 1 boa leitura.