Capítulo 2

241 7 0
                                    

- Elas mesmas, se você se interasse mais, saberia que agora elas se denominam Judris  , e se consideram de raiz pelo tempo que acompanham e acreditam em vocês dois.

- Mas daí a pensar que eu e o Rod estamos brigados...

- Juliana você até pouco tempo namorava outro rapaz, como muitas delas dizem esse namoro era um evento em tempo real devidamente documentado e fotografado na rede, quando você rompeu com ele muitas imaginaram que JuDrigo teria a chance que elas sempre esperaram, mas aí veio a novela e você e o Nícolas eram vistos juntos direto para divulgação e a mídia começou a lançar a ideia de que o par da novela era real, para as meninas foi mais um baque e como Rodrigo para divulgar a novela dele também teve que fazer muita presença com Ágatha, a amiga de vocês, as meninas ficaram confusas e perdidas. E como nem você nem ele não interagiam mais nas redes um do outro e nem mesmo você ou Ágatha interagiam mais uma com a outra, as meninas julgaram que JuDrigo, o sonho de par perfeito delas está acabado.

- Meu Deus mãe...

- Juliana vocês dois tem muitos fãs, você conseguiu muitos fãs novos no seu namoro anterior, mas eu te faço uma pergunta, onde estão todos esses fãs?

- Sei lá mãe, estão por aí.

- Estão por aí, certo e onde você acha que vão ficar os fãs de Samurocas ou Junick que pra elas é a mesma coisa?

- Onde você está querendo chegar Dona Cris?

- No fato Juliana que você pode estar sempre renovando seu número de fãs, mas esse aumento é temporário, oscilante. O que você tem de verdade é um grupo que concordando ou não com suas atitudes na sua maioria são fiéis, estão lá quando você precisa.

- Você quer dizer que...

- Eu quero dizer que essas atitudes de vocês dois de um não interagir com o outro passa a ideia pra elas que vocês dois romperam relações e estão comprometidos com seus pares nas novelas.

- Mãe isso não é verdade.

- Eu sei disso Juliana, mas elas não sabem e pensam o que vocês dois as levam a pensar.

- As divulgações das novelas tomam muito tempo da gente...

- Juliana a novela do Rodrigo e da Ágatha terminou semana passada, a sua ainda tem alguns meses pela frente, vocês vão deixar de interagir até quando?

- Mãe eu não sei o que dizer.

- Juliana as meninas não estão cobrando que JuDrigo se case, mas um mínimo de interação dos dois amigos que elas aprenderam a respeitar e amar.

- Então você acha que eu...

- Eu acho que vocês dois deviam voltar a interagir, mostrar que JuDrigo é amigo acima de tudo, mas a escolha é sua.

- Acho que você tem razão, esse jejum nosso mesmo que inconsciente deixa as meninas inseguras e tristes.

- E no final das contas Juliana elas é que são as verdadeiras fãs de vocês, com quem JuDrigo pode contar.

- Elas fazem a diferença.

- Fazem sim filha e já mostraram isso pra você mais de uma vez, mas acima de tudo torcem por JuDrigo apesar de JuDrigo.

- JuDrigo apesar de JuDrigo?

- Sim JuDrigo que elas amam, mas que as vezes infantilmente se sabotam por bobagem ou desatenção.

- Então você acha que...

- Juliana, como eu disse pra você estou fazendo uma varredura nas suas marcações desde um ano atrás, separei algumas aqui filha, que mostram exatamente tudo que eu falei.

Juliana passou os olhos por todos aqueles comentários, muitos achavam que JuDrigo tinha brigado e estavam namorando seus pares de suas novelas, outros diziam que JuDrigo estava fingindo namoros para a mídia para promover suas novelas e outras ainda diziam que JuDrigo era uma decepção. Ler todos aqueles comentários doeu em Juliana, que se sentiu tola em não ter tido a curiosidade de acompanhar todos aqueles comentários desde o primeiro e talvez com uma mudança de atitude dela a dor que ela estava sentindo agora não fosse tão intensa, ela sentia raiva de si mesma de tanta apatia e descaso com que ela agiu com suas fãs mais fiéis. Olhou para a mãe com lágrimas nos olhos.

- Filha eu não queria que você...

- Tudo bem mãe, eu precisava de um choque de realidade, uma porrada pra romper minha bolha de garota perfeita.

- Filha eu...

- Tudo bem Dona Cris, a gente aprende ou pelo amor ou pela dor, mas quando é pela dor a lição marca eternamente e eu aprendi minha lição.

- O que você quer dizer?

- Eu quero dizer que vamos consertar essa droga.

- O que você vai fazer?

- Deixa eu ver, aqui está. Rodrigo estava em Búzios hoje e eu nem sabia, olha isso eu não sabia do meu amigo no dia de hoje. Paz, com certeza um momento feliz pra ele colocar essa legenda. Então pronto, uma curtida e agora um comentário: "Meu amigo da vida num daqueles seus momentos particulares de comunhão com a natureza". Bjuuu.

- Filha você sabe o que esse seu gesto vai acarretar né?

JuDrigo Passa(n)do a LimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora