- Ju eu também quero que JuDrigo dê certo.
- Então...
- Então que JuDrigo nunca brigou, JuDrigo sempre foi amigo, JuDrigo se afastou um pouco, mas nunca deixou de ser JuDrigo.
- Rod eu...
- Ju você aceita dar uma chance pra JuDrigo?
- Você quer dizer?
- Eu quero dizer que BruTinha, MarLili, CasLu merecem ser JuDrigo. Juliana você dá uma chance pro Rodrigo?
- Sim Rodrigo eu dou uma chance pra você fazer Juliana feliz.
- Ju você sabe o que isso implica né?
- Sim, que muitos vão me achar volúvel, traíra porque acham que estou namorando o Nícolas e que você também é um cafajeste, traidor porque está namorando a Ágatha.
- Sim é constrangedor, mas a situação é essa mesma.
- Rod os dois grupos paralelos de fãs dos nossos pares em novela vão nos execrar.
- Ju assim como JuDrigo nunca se comprometeu em ser um casal, nossos pares também não.
- Sim, é verdade nossa proximidade com nossos pares nas novelas para divulgação dos personagens nos criou muita confusão, alguns fãs misturaram ficção e realidade e nos criaram muitos constrangimentos, pra você ver o poder de um par romântico, as meninas perdem a noção de tempo e espaço. E na guerra dos fãs dos nossos pares nas novelas com as fãs de JuDrigo o ataque é dos dois lados. E a gente sabe o quanto um fã fiel pode ser cruel quando as coisas não saem como ele espera.
- Ju nossos fãs dos pares das novelas são temporários, nós sabemos disso, essa euforia, admiração dura até o último capítulo apenas.
- Sim, mas vamos combinar que temos fãs que de temporários não tem nada, pelo contrário, aconteça o que acontecer eles estão ali permanentemente nos analisando, e também torcendo pela gente.
- Ju eu diria que torcendo pra gente.
- Sim.
- Torcendo pra gente parar de fugir um do outro e se assumir de uma vez, no fundo é só isso que essas meninas querem.
- Rodrigo você faz ideia da loucura que seria se isso acontecesse?
- Acontecesse Ju, eu achei que...
- Rod isso é muito intenso, eu...
- Ju vem aqui por favor.
- Rod eu...
De repente Rod pegou o telefone, abraçou Juliana, abriu o foco e começou a gravar.
- Olá, meu nome é Rodrigo Simas, estou aqui com Juliana Paiva, e temos algo a dizer: JuDrigo é real, Juliana Paiva é minha namorada e por consequência eu sou namorado dela, a partir desse momento essa é uma verdade absoluta e desconsiderem-se todas as disposições em contrário, ou seja Romance de Novela é só na novela, todas as manifestações até aqui são ensaios e laboratório para os personagens. E JuDrigo é realidade pura. Enfim sabemos que vamos desagradar alguns, mas também sabemos que vamos agradar muitas que esperam por esse momento desde sempre, sintam-se felizes Judriguetes.
Rodrigo finalizou o vídeo.
- Rod você é louco, como é que você grava e não me avisa. Agora vamos editar o vídeo.
- Não vai dar Juliana.
- Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JuDrigo Passa(n)do a Limpo
RomancePra ñ perder o costume uma piração básica. Q tds tenham 1 boa leitura.