Capítulo 10

218 5 2
                                    

- Fi você parou pra pensar que nosso brother tá apaixonado, acho que ele nunca realmente gostou de alguém assim.

- Você tá enganado brother, Rod sempre foi apaixonado por uma única pessoa, agora nossa cunhada Juliana.

- Você acha?

- Bruno, jura que você nunca percebeu que o nosso brother sempre babou pela Ju?

- Sei lá cara, nosso brother é pegador, você viu o que falaram dele na mídia depois que ele viajou com a galera da novela. Fora os comentários que ele e a Ágatha tavam juntos.

- Você acredita nisso?

- Sei lá cara, os dois tinham bastante química em cena, as fãs dos dois piravam quando eles apareciam juntos.

- Então você acredita...

- Eu não acredito em nada brother, só estou comentando.

- A verdade é que essa parceria deles em cena dividiu o grupo de fãs que também eram fãs de JuDrigo.

- Acho que sim, o par da novela era shippado pra ser real.

- Sim e a gente já viu esse filme.

- Vimos sim, mas parece que hoje com esse vídeo nosso brother mudou o final.

- Mudou sim e te digo mais esse vídeo é o começo de um novo: A Saga JuDrigo.

- Isso lá é verdade, ô casal que demorou pra se acertar, todo mundo torcendo por eles e os dois nem aí.

- Pois é, mas agora o jogo virou.

- Virou não brother, empatou tá tudo igual, tá tudo JuDrigo.

- Verdade, mas agora nós é que vamos tratar das nossas vidas brother.

- Vamos sim.

E assim Felipe e Bruno cada qual foi cuidar da própria vida enquanto Ana e Cris trocavam felicidade pela escolha dos filhos de ambas um pelo outro.

Voltando ao agora casal JuDrigo.

- Ju você se deu conta que temos algo a fazer.

- O que Rod?

- A gente tem que contar às nossas famílias.

- Verdade Rod.

- Então vamos ter que marcar um encontro entre todos.

- Vamos sim.

- Ju eu não quero esconder de ninguém o que a gente, um representa pro outro.

- Acho difícil esconder Rod, você viu o tanto de comentários e likes no seu vídeo?

- No nosso vídeo Ju.

- No nosso vídeo Rod.

- Mas é verdade, parece que quebramos a Internet.

- Sei de um grupo que vai adorar a novidade.

- Eu também, elas tem grande responsabilidade em tudo que aconteceu com JuDrigo hoje.

- Elas tem sim e sabem disso.

E assim depois dessa longa conversa Rodrigo começou a acariciar o rosto de Juliana e ela se deixou levar pelo carinho, ele então começou a contornar com seus dedos os lábios dela, lábios que Juliana involuntariamente abre, e essa é a deixa para Rodrigo tomar posse da boca que sempre quis beijar como agora, então os dois  mergulharam num beijo de tirar o fôlego, talvez um pouquinho BruTinha, um tantinho MarLiLi, Caslu, agora sem disfarce, sem máscara, e acima de tudo um beijo JuDrigo. Quando o ar faltou se encararam e sorriram como dois bobos.

JuDrigo Passa(n)do a LimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora