Superbat #6

787 62 31
                                    

Fawcett City
Um ano antes...

- Bem-vindo ao nosso espetáculo - Disse o trapaceiro dando canastronas gargalhadas ao tirar um pano da cabeça de Billy Batson, Axel Walker praticamente repetia o pai em sincronia, o menino de inicio se sente confuso - Se o meu palpite estiver certo, você garoto! Você é o Shazam! - Billy cerrou os punhos, tudo estava muito claro e ele estava sem possibilidades, jamais imaginaria que logo um vilão como o trapaceiro, tão ridicularizado por Barry, iria conseguir sequestra-lo e preparar uma armadilha para revelar a sua identidade secreta.

- Eu não sei do que você está falando! - Axel bate um taco de beisebol em um dos vários tanques de gás daquele local, Billy não tinha certeza, porem era quase certeza que ele estava no centro do sistema de esgoto da cidade, o rotulo deles mostrava em letras gigantes SARIN - o que vocês vão fazer?!

- Como ele é clichê pai! - Exclama o 2º trapaceiro num suspiro dramático - Eu posso contar hoje?

- Considere o seu presente de aniversario! - respondeu Jesse sem tirar os olhos de Billy, que estava com os pés e as mãos amarradas.

- Você atrapalhou o nosso recomeço, se já não bastasse o entediante Flash demos de cara com outro fantasiado metido a justiceiro - Axel fica num tom serio - imagina a humilhação que sentimos quando descobrimos que dessa vez era uma criança?! 

- Vocês foram pegos em um assalto pelo SHAZAM! Não por mim! - Realmente nem mesmo o próprio Shazam acreditava naquela atuação digna de 14 anos de nenhuma aula de teatro - Como escaparam da prisão?!

- É como andar de bicicleta - respondeu o trapaceiro original - você nunca esquece como atropelar alguém.

- Oque? - Havia resposta para aquilo? Barry havia dito algumas poucas vezes que o trapaceiro simplesmente era um homem muito perturbado e perigoso, mas acima de tudo muito habilidoso.

- Você trapareou ao ser apenas um menino Billy Batson! Heróis tem que ser adultos! - Axel continua - ninguém faz uma trapaça com o trapaceiro! - Ele da um pulo para trás de modo teatral e aponta para um dos vários tanques de gás - por isso vamos fazer a trapaça mais incrível de todas com a sua cidade! 

- O que tem nos tanques?! 

- GÁS SARIN! - Exclama o trapaceiro, gargalhando como se tivesse acabado de ouvir a melhor piada do século - conectado em todos as linhas de esgostos da cidade INTEIRA! 

- "Vocês ficaram loucos?" - disse Axel num tom debochado, cortando exatamente a frase de Billy, como se tivesse adivinhado ela - Eu falei! Ele é muito clichê!

- Você ainda pode salvar a cidade toda! - Afirmou o trapaceiro original - Só precisa revelar ao mundo que é o Shazam! Podemos fazer uma live o que acha?!

- Eu não sou o Sha- Axel avança e bate o taco de beisebol na barriga de Billy.

- Shadow Hunters? Não estamos falando disso!  

- Vocês dois são malucos... - A dor preenche o corpo do garoto, o fazendo virar para o chão, em seguida o mesmo ouve um tiro e sente alguém caindo sobre si.

- Papai! - Grita Axel, Billy faz força para se levantar a medida que ouve uma voz feminina em meio a uma luta.

- A única que pode ter o rotulo de louca aqui sou eu meu amor! - Exclama Arlequina se defendendo contra o bastão de Axel com o seu próprio, porem customizado em preto e vermelho - você é bom, quase supera o meu gato.

- Vadia maldita! - Berra o 2º trapaceiro - Você matou o papai! - Harleen Quinzel da um grito de espanto enquanto se defende com uma só mão.

- Eu podia jurar que eram os dardos tranquilizantes! - Ele se vira abruptamente e atinge com o seu bastão o ombro direito de Axel, o levando ao chão - Quer merda! A Waller queria ele vivo por qual dos conhecimentos sobre bombas dessa maníaco! - Axel tenta se levantar mas mesmo de costas ela da um golpe diretamente na cabeça do filho do trapaceiro, praticamente rachando a sua cabeça - Mas o filho ela liberou fazer o que desse na telha.

Segredos da Liga - Terra 15 - Superbat [Me obrigaram a desenterrar essa fic!]Onde histórias criam vida. Descubra agora