Superbat #1

3.1K 186 56
                                    

- BRUCE TEMOS UM NOVO ATAQUE! - Gritou Kathy Kane nos ouvidos daquele que durante uma missão jamais deveria ser chamado pelo próprio nome, um erro grave para uma mulher experiente como a infelizmente aposentada Batwoman, que agora apenas auxiliava-o como uma irmã mais velha que ele nunca pode ter.

- Batman! - respondeu Bruce num tom desaprovador.

- Temos a porra de um possível ataque nuclear para acontecer no meio do México, foda-se os codinomes! Precisa chegar lá o quantos antes!

- Onde está o Barry?! 

- Eu enviei um chamado para ele, mas você só vai acreditar vendo - Bruce olha para o canto da sua nave e visualiza uma cena um tanto medonha: Flash, arqueiro verde, Shazam e até mesmo a mulher maravilha estavam simplesmente parados como estatuas ao redor de um individuo de mascara de coelho, o campo ao redor mantinha esse mesmo estado e nada se movia além de uma estrutura cilíndrica de energia.

- Preciso saber de tudo.

- Ao que parece esse terrorista desconhecido construiu uma câmara para prender o Nuclear, se lembra que o professor Stein havia dito brevemente em uma reunião que estava criando algo desse tipo? Os dados que temos indica que ela absorve toda a quantidade de energia nuclear dentro da câmara e a redistribui para uma espécie de bolha, a energia do nuclear é infinita e esse terrorista deve estar usando as tentativas de fuga dele para alimentar uma bomba nuclear de proporção global e algum tipo de campo que paralisa até mesmo um velocista e uma deusa.

- Eu acho que consegui identificar o campo - responde Bruce vendo um circulo de fogo em volta da estrutura envolvendo fortes camadas de energia nuclear numa bolha atômica prestes a entrar em ruptura.

- Você precisa atacar a distancia, se chegar próximo ao circulo dentro de uma nava a paralisia pode ser fatal!

- Não tem chances de parar algo desse tipo assim, você precisa chamar o... - diz Batman, Kathy sente um frio na espinha ao ouvir a interrupção na voz dele.

Num estrondo no meio do céu um bloco imenso de rocha foi atirado em direção ao campo que revela ser uma redoma de energia mantendo todos os que passam dentro e repelindo os que estão fora, o poder do nuclear é realmente devastador, pensou Bruce. Ao lado da nave num segundo Kara Danvers tocou no vidro num tom brincalhão.

Naquele momento o mundo pareceu congelar para Bruce Wayne.

As lembranças do ultimo grande conflito da liga, contra o próprio Brainiarc, passaram na sua cabeça como um frio na sua espinha. Tanto ele quanto o próprio superman durante um confronto direto com o destruidor de mundos acabaram presos em uma dimensão paralela dos seus domínios, onde havia uma espécie de cidade fantasma, ambos ficaram lá pelo que aparentou ser 2 meses inteiros, apesar que no tempo real foram segundos antes de Barry conseguir garantir a vitória e a liberdade de Clark.

Os seus pensamentos foram cortados pela voz da Supergirl, agora dentro da nave conversando sobre a situação que Bruce explicava como se não ouvisse nada ao redor.

- O Kal logo vai estar aqui, eu acabei de contatar ele.

- Vocês voltaram a quanto tempo? - perguntou Batman querendo parecer o menos interresado possível.

- Voltamos a alguns minutos atrás, se fosse pelo Clark a gente teria passado a vida nas missões diplomáticas de paz pós Brainiarc, mas eu tenho uma surpresa para você...

- Por que ele não está aqui então? - A voz de Bruce soa um tanto desesperada, uma falta grave, enquanto ele corta o assunto de Kara.

- Ele disse que precisava falar com a Louis, foi tirar o atraso talvez! - exclamou Supergirl rindo - ele fez falta mesmo, nunca pensei que logo você iria sentir saudades assim.

Segredos da Liga - Terra 15 - Superbat [Me obrigaram a desenterrar essa fic!]Onde histórias criam vida. Descubra agora