Essa fic/imagine vai ser um pouco diferente, espero que gostem.
Talvez tenham alguns erros de português...
A idade dos personagens nem sempre serão iguais a vida real.Espero que gostem ❤️
•INFORMAÇÕES•
S/n: "seu nome"
S/i: "sua irmã"
S/m: "sua mãe"
S/a: "sua amiga"
E assim vai ..
.
.
.
.Meu nome é S/n , tenho 16 anos, cresci e morei no Brasil até ontem...Hoje eu e minha família nos mudamos para Toronto, no Canadá.
Eu até estou feliz por ter me mudado,porém ficar longe dos meus amigos e meus avós vai ser um pouco difícil...
Tenho uma irmã de 12 anos, a S/i ela está super empolgada por estar em um país novo, além disso ela gosta muito de um cantor chamado Shawn Mendes e de acordo com ela ele meio que mora aqui, eu também gosto bastante dele, mas não sou esse tipo de fã que sabe tudo.
。
。
。NO DIA SEGUINTE
Primeiro dia de aula, você estava bem nervosa porém confiante, aqui você poderia ser totalmente diferente, então você resolveu ser menos tímida, mas continuar com notas boas.*Quebra tempo*
Você levanta, toma banho e faz todas suas higienes matinais e escolhe uma roupa.
*foto abaixo*
A escola era perto de casa então você resolveu ir andando, a diretora iria te apresentar a escola depois do almoço então as primeiras aulas você teria que se virar, por isso resolveu chegar um pouco mais cedo.
A escola era bem grande, parecia ser bem legal, mas você ainda estava nervosa.
Você foi procurar a sala de matemática, a professora seria a Senhora Clairmance e pelo o que você tinha escutado ela era uma boa pessoa.
Você foi a primeira a chegar na sala, resolveu pegar um lugar bem no fundo, se sentou e aguardou todos entrarem.
Depois de um tempo, você visualizou um grupo de garotas, uma delas sorriu e você retribuiu, elas comentaram algo e vieram em sua direção:
Mackenna:Oii você é nova por aqui não é?
-Ah...Sim sou sim -Você sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Uma Estrela •Shawn Mendes•
FanfictionEu não sei como isso vai ser Mas eu juro que te amo Então vou apostar tudo em nós dois Talvez as pessoas não entendam, mas quem se importa com a aprovação delas? Eu vou enfrentar todos para estar com você... -24 hours